I Hate You But, I Love You escrita por GI


Capítulo 7
Something New


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei muito? Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353732/chapter/7

Sarah não gostava muito desse tipo de aula, pois ela achava um tédio. Ela tinha razão.
Eu estava sentado atrás dela, mas ela nunca virava para falar comigo, só éramos amigos quando o Ethan estava por perto, fora isso, Sarah Fox não seria uma companhia tão boa.
– Podem me explicar o que é a Pedra da Lua?
O professor mais chato de toda escola falou, mas ninguém se arriscou a falar. Então já que eu tinha uma brecha. Eu só sabia o que essa pedra fazia pelo meu livro de feitiçaria, minha avó me fez ler o livro inteiro mas eu pulei as partes.
– Pedra da Lua é uma Esmeralda enfeitiçada que faz com que as pessoas demonstrem a verdadeira natureza, ou seja... Escolhem as pessoas certas.
O professor sorriu para mim, já o resto da classe não se pronunciou. Sarah deu uma risada leve, ela estava enrolando as pontas dos seus cabelos com um lápis, como sempre fazia.
– Ela revela você mais boboca?
Algum retardado mental que estava sentado na parte de trás da classe debochou, mas ninguém ao menos ligou.
– Calem-se, pelo menos o senhor Weir acertou a pergunta. Agora vamos ver um voluntário para o teste...
De novo o professor me defendeu, porque sempre ele fazia isso?
Sarah continuava a enrolar as pontas do cabelo, mas por um instante ela se virou para mim.
– Então é aqui que você senta... Por isso não te vejo muito.
Ela quase que murmurou, como se quisesse se desculpar de algo.
– É, mas você não iria querer trocar palavra alguma comigo, eu sou o Benny.
Ela riu um pouco com os lábios fechados, ela sempre fazia isso quando ria das piadas do Ethan. Eu retribui o sorriso.
– Sim, mas quem liga? Só porque você é um nerd que não tem outros amigos além do Rory e do Ethan... Qual a influência disso, Benny?
Tentei responder de cabeça baixa, mas as palavras simplesmente não saíam. Ela era a namorada do meu melhor amigo, mas às vezes eu nem queria imaginar isso, e eu ajudei tudo isso. Eu cavei minha cova e agora vou ter que usa-la.
– Não, mas... Também somos amigos, certo?
O que eu estava dizendo?
– Certo, mas fazem pelo menos dez minutos que você me beijou duas vezes.
Ela resmungou-questionando de um jeito que parecia até que estava insinuando que não éramos apenas amigos.
– a segunda vez foi você! Que tal esquecermos isso, Fox?
Ela logo sorriu, balançando a cabeça em concordância, aquilo foi sim nossa primeira conversa que não tinha nada envolvido com o Ethan.
– acho engraçado que me chame de Fox, eu nunca te chamei pelo sobrenome... Mesmo assim acho legal.
Estávamos perdendo metade da aula, mas isso nem parecia ter algum peso. Pois o professor só estava sentado na sua mesa resmungando.
– É, isso é tão esquisito... É tão idiota também.
Ela riu mais uma vez, sim, mais uma vez.
– É estranho estarmos conversando sem que... Acho melhor eu ir anotar porque não sou boa nessa matéria.
Ela falou mas eu só estava sentado ali, poderia ouvir sua voz o dia inteiro, até enjoar. Claro, sinto sua falta.
– Deve anotar, se não vai se perder e não vai conseguir voltar.
Aconselhei e ela parecia querer dizer algo, mas não se pronunciou, ela ficou me encarando com um sorriso meio estranho.
– isso é um conselho de um nerd então... Até mais
Ela sussurrou, se virou para frente e continuou o resto da aula assim. Eu queria poder continuar sentindo falta disso, porque é errado mexer no passado. É muito errado.
|Sarah P.D.V|
Eu já estava chegando até Ethan, havíamos marcado um encontro, mas ele não me disse onde iriamos, ele só disse que eu deveria esperar em uma das avenidas, pronta. Aqui estou eu, sem sinal nenhum dele. Mas logo pude ver uma sombra caminhando até mim.
– Sarah?
Era ele, suspirei aliviada. Ele sorriu logo que me viu com clareza, me analisando de baixo a cima, com um olhar de aprovação.
– Você está linda!
Falou ele me beijando na bochecha, aquilo era tão clichê. Estávamos fazendo 1 semana, sim é muito pouco mas, pelo menos eu decidi depois de tudo aquilo que houve... Minha quase morte, mas fui salva... Por Ethan pelo que me dizem, mas na verdade acho que não deve ter sido isso, eu não me lembro.
– nada mal para um aniversário... Nem parece que faz apenas uma semana, quando estou com você o tempo voa, parecem anos.
Ele riu pegando minha mão, até irmos caminhando até um pier antigo, nao entendi o porquê daquilo. Sentamos em uma ponta onde se podia sentir a água tocando nossos pés, era tão lindo.
– então... O que era a surpresa que você estava preparando?
Perguntei enquanto acariciava seu rosto com minha mão, isso fazia ele corar. Ele pegou no seu bolso um colar, o qual o pingente era uma pedra azul, a corrente era prata, era algo tão lindo e simples ao mesmo tempo.
– Ethan, que lindo!
Ele sorriu ajeitando o meu cabelo para colocar o colar no meu pescoço. Aquilo me dava arrepios. Prendeu o fecho e sorriu para mim, até que nossos rostos se aproximaram e eu pudesse beija-lo, era tão estupido estar pensando na pessoa errada quando esta com alguém certo. Ou será o contrario?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está claro o que a Sarah sente pelo Ethan, mas será que isso pode se tornar um pouco diferente quando... Não posso falar djsjsbjsjs bejs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You But, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.