Ao Seu Lado Sou Feliz !! escrita por Clarinatica Alonso


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente , estou aqui novamente , estou muito triste , pois só recebi 5 comentários no cap anterior , sério se vcs nao estiverem gostando , é só me falar que eu tenteri melhorar ok ? Mas mesmo assim obrigada para quem comentou !!
PS : Obrigada a Joyce por favoritar minha fic ... Obrigada liinda =D
—-- Conversamos lá em baixo ---



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353717/chapter/29

... A comida logo chegou , entao Violetta , Angie e German comeram e depois foram dormir !! ....

9 longos meses se passaram .... ( tava na hora já né ?)

POV ' s Angie

Hoje , vai ser um dia muito especial , pois minhas filhas irão nascer , nossa eu estou muito feliz , estou muito ansiosa , só de pensar que hoje vou poder conhece-las , poder sentir o cheirinho delas , vou poder pegá-las no colo , me dava uma alegria enorme . German estava muito feliz , nem parecia aquele homem bravo  , ele estava realmente muito animado , mas no meio de tantas felicidades , havia uma pessoa que estava muito mais feliz : Violetta !

-Angie como voce está ? ta nervosa ? ta ansiosa ? ta feliz ? Violetta nao parava de fazer perguntas

-Calma Vilu , assim voce vai me deixar maluca ! disse Angie rindo

-Desculpa ! É que eu estou muito feliz , Angie hoje eu vou conhecer minhas irmãs ! disse Violetta com um brilho os olhos 

-Tudo bem ! e respondendo suas perguntas , eu estou bem , estou muito nervosa , muito ansiosa e muito feliz ! disse Angie com um sorriso que quase nao cabia em seu rosto de tão grande que ele era ..

German aparece na sala :

-Entao minha pricesa , como está se sentindo ? perguntou German dando um beijo em Angie e na barriga dela ..

-Bem , só um poquinho nervosa ! disse Angie

-Sei , só um pouquinho ! disse German rindo

-Ah nao fala mais com sua filha nao ? Ja me esqueceu foi ? falou Violetta rindo

-Lógico que vou , acha que eu vou esquecer minha filha , assim de uma hora para outra ? falou German dando um beijo na testa de Violetta

-Hum , só porque vai ter duas filhas , nao precisa se esquecer de mim nao ta ? disse Violetta brincando 

-Voce ficou doida Violetta ? Voce nao vai se livrar de mim nem tão cedo ! disse German dando um abraço em Violetta

-Hum , acho bom ! disse Violetta rindo 

-É impressão minha  , ou tem alguém com ciúmes ? disse Angie olhando para Violetta e rindo

-Que ? eu com ciúmes ? Claro que nao , elas são minhas irmãs , como  posso ter ciúmes delas Angie ? disse Violetta

-Hum , se voce diz ! falou Angie , e todos riram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , desculpa terminar assim sem mais nem menos , é que eu estou meeeeesmo sem tempo , e eu sei que ta demorando pra caramba para a Clara e a Julietta nascerem , sei que tem leitora minha querendo que elas nascem logo , mas gente está demorando mesmo né ? perdoem-me e pro German pedir a Angie em casamento , bom o nascimento das filhas da Angie vai ser no próximo cap , e o pedido de casamento , ainda estou pensando em um momento romântico pro German pedir , ok ? E talvez , eu nao poste amanhã , mas se eu tiver com tempo , eu posto !
PS : GENTE VIOLETTA2 ESTÁ ME MATANDO , CARA O GERMAN E A ESMERALDA NAO TEM NADA A VER JUNTOS , ESSA FILHA DA ESMERALDA , NAO GOSTEI DELA , A VIOLETTA ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DA ESMERALDA , E AQUELA CENA DE TODOS DANÇANDO NA CASA O GERMAN , JURO QUE NA HORA EM QUE VI ISSO , EU DEI UM SOCO NA TELA DO COMPUTADOR , E ELA QUASE VOOU LONGE HAHA , ISSO SE CHAMA ÓDIO ! AH GENTE VAMOS FALAR A VERDADE , VIOLETTA2 NAO ESTÁ MUITO BOM , NAO ESTÁ COMO EU PENSEI , PQ QUANDO EU SOUBE EU IA TER A SEGUNDA TEMPORADA DE VIOLETTA , QUASE INFARTEI PQ PENSEI ASSIM : " como vai ter a segunda temporada de Violetta , possivelmente Angie e German vão ficar juntos a temporada inteira , pq eu li em um site que talvez ia ter um casamento de Germangie , mas aí veio a decepção =// ' !
Bom gente , sem nada mais para declarar ! Beijos e até !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado Sou Feliz !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.