Ao Seu Lado Sou Feliz !! escrita por Clarinatica Alonso


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amoo muito Germangie ♥ ' espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353717/chapter/2


POV ' s Violetta

–ATE QUE EM FIM !!!! Violetta gritou .

– Até que em fim o que filha ? perguntou German sem graça !

–AAH pai , por favor , voce sabe do que eu estou falando ...

– Nao ... nao sei nao !! disse German brincando .

–E voce Angie , nao vai falar nada ? perguntou Violetta aos risos

– Fala-ar o que , Vi-Viooletta ?? falou Angie nervosa e gaguejando .

–Calma Angie , nao precisa ficar nervosa , eu só passei aqui mesmo para falar com voces , mas vi que voces precisam ficar sozinhos né ?! disse Violetta se segurando para nao rir !! - Vou deixar os pombinhos sozinhos !!

POV ' s Angie

Nossa , na hora que Violetta me viu beijando German , fiquei super envergonhada , nao fazia ideia do que falar para Violetta , me deu vontade até de correr dali ...

– Aii German , que vergonha que eu passei agora ! disse Angie

–Calma meu Amor ... Vai ficar tudo bem !!!

– Nossa primeira vez que voce me chama de " MEU AMOR " disse Angie toda feliz !

– Essa é a primeira de muitas vezes , disse German !

– Entao ta bom , MEU AMOR .. falou Angie dando ênfase no " MEU AMOR "

Fiquei tao feliz quando German me chamou de Amor ... Me senti a mulher mais feliz do mundo !!

PLOV ' s German

Angie tinha ficado muito feliz quando eu chamei ela de meu amor .. Ja estava ficando tarde , e so estava eu e a Angie la , ainda na plateia , quando German fez um convite inesperado para Angie ...

– Angie , ja que esta ficando tarde, voce quer ir para um hotel comigo ? perguntou German todo esperançoso .

– Voce esta me chamando pra ir para um ho-hotel com vo-voce ? perguntou Angie gaguejando , mas feliz por German te chamado ela pra dormir com ele !

– É voce nao quer ? ele falou com uma carinha tao meigaa !

– Quero sim , vai ser otimo , tenho certeza ! Mas onde voce vai alugar um hotel a essa hora ??

– Tenho meus contatos , falou German todo sorridente !!

– Entao ta, vamos , mas primeiro liga pra Violetta ,Olga e pro Ramalho para eles nao ficarem preocupados ! falou Angie toda feliiz !!

– Ok ! falou German !

.... Depois de uns minutos ....

– Pronto meu Amor , ja liguei !! disse German :)

–Ai German , voce nao sabe o quanto eu amo quando voce me chama de meu Amor !! Angie falou toda carinhosa e se aproximando de German .

– Eu sei disso ! Disse German todo convencido !!

– Entao vamos ?! falou Angie !!

–Vamos sim !!

PLOV 's Violetta

Aiii fiquei tao feliz , quando papai ligou falando que ia para um hotel com a Angie !! Senti que naquele momento as coisas iam mudar para sempre ...

PLOV ' s Angie

Ja passavam das 1:00 da manha e eu e German estávamos no carro indo para o hotel .. quando eu perguntei :

–German , ja estamos chegando ??

–Sim , meu amor , só mais uns minutinhos , ok ?!

– Ta bom , meu lindo !!

POV ' s German

Percebi que Angie , estava muito anciosa , e decidi fazer o maximo de misterio possível , queria fazer uma surpresa para ela !

– Chegamos ! falei feliz da vida ..

–Ai que bom !!!

–Vamos ? perguntei para minha amada

–Sim , vamos !

PLOV ' s Angie

Quando chegamos , vi um hotel muito lindo , era muito chick , entao perguntei pro German , o porque que ele me trouxe para um hotel tao chick , se só íamos passar uma noite ali ..

– German, por que a gente veio pra esse hotel tao chick ? perguntei bastante curiosa ! mas ele fez misterio

– Ah meu amor , pra voce , tudo tem que ser especial !!

– Awwn , meu lindo , Eu te Amo demais sabia ???

– Sim sabia !

– Vamos entrar ? falou Angie .

–vamos ..

Quando entrei no hotel , achei tudo liindo , era tudo perfeito , até que German me puxou ..

–Vamos pro quarto ?! perguntou German com cara de safado e ao mesmo tempo carinhoso !

– Humm .. eu acho que o senhor ta muito saidinho , nao acha ?! eu falei brincando !

– Estou ?? ele perguntou todo ironico !

–Ah German , deixa para la okk ?

– Tah bom minha princesa !

Entao eu fui me aproximando da Angie , e a beijei de lingua , e depois fui enchendo ela de selinhos , ate chegarmos ao quarto ... Nós nao parávamos de nos beijar , era uns beijos tao apaixonados , beijos quentes e talz ..

POV ' s German

Eu e a Angie nos beijávamos profundamente , até que nao aguentei mais , e comecei a abrir zíper do vestido dela , ele caiu sobre aquele corpo sem nenhum defeito, depois ela foi desabotoando minha camisa , e depois ela mesmo tirou minha calça , me deixando somente de cueca ... Deitei ela na minha cama e fiquei por cima dela , ela ainda estava com roupas intimas , entao começei a abrir seu sutiã , depois tirei sua calcinha levemente , começei a beijar seu pescoço , e fui descendo até chegar aos seus seios , fiquei beijando eles por algum tempo , até que ela tirou minha cueca , entao eu fiquei por cima dela , fazendo movimentos de vai e vem , eu ouvia ela gemendo e isso me dava mais vontade ainda de nao parar o que eu estava fazendo , ela arranhava minhas costas me beijava delicadamente , até que paramos , ela deitou em meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos macios ... Estava tudo perfeito , o quarto estava estava cheio de velas nos rodeando , tinhas pétalas vermelhas espalhadas pelo chao... , entao nós adormecemos , foi a noite mais linda de toda minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao , foi isso , foi o que eu consegui fazer :) Nao deixem de comentar por favor :pp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado Sou Feliz !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.