Apaixonado Pela Filha De Hades escrita por Abbs


Capítulo 5
Sério, o que ela faz aqui? (POV Claire).




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353703/chapter/5

Capítulo 5 – Sério, o que ela faz aqui? (POV Claire).

               

                Minha mãe nunca foi uma pessoa presente em minha vida, nunca tinha me contado como conheceu meu pai, na verdade, ela mal falava comigo. Quem cuidava de mim era meu avô, que durante anos tinha sido professor de história em uma faculdade. Acho que ele sempre soube quem era meu pai.

                Por ser um homem de idade, vovô nunca dava conta de cuidar de mim sozinho, por isso, sempre duas babás o ajudavam. Sim, duas babás.

                Sempre aconteciam coisas estranhas comigo por perto. Como na vez em que um dos namorados da minha mãe caiu na piscina estando 20 metros longe dela ou quando todos os canos da casa explodiram milagrosamente. E por ai vai...

                Quando eu tinha 6 anos, vovô me levou para passear no Central Park e foi lá onde eu conheci Rick e meu pai. Eu lembro muito bem de quando um homem alto que parecia muito um pescador foi até meu avô e se sentou ao lado dele no banco. Eu brincava com Max, meu cachorro enquanto vovô George estava sentado em um dos bancos me olhando até que ele chegou. Trocaram algumas palavras e vovô George me chamou. Corri até eles e Poseidon sorriu para mim. Ele se apresentou como meu pai e eu olhei para o meu avô, apenas quando o vi assentir, pulei no colo de Poseidon, o abraçando.

                Depois vovô prometeu me levar para tomar sorvete e foi lá que eu conheci Rick. Ele, tia Megan, tio Will e Rose que estavam em um carrinho de bebê.

                Rick estava com o rosto sujo de sorvete e tia Megan estava abaixada tentando limpar o rosto dele. Eu segurava a coleira de Max, quando ele saiu correndo, me levando junto e foi até Rick, que adorou o filhote de labrador.

                Vovô George, tio Will e tia Megan conversaram enquanto eu e Rick brincávamos com o cachorro. E nos tornamos amigos naquele dia. Por causa de Max.

                E esse foi um dos motivos de eu ter parado de falar com a minha mãe quando ela levou Max para o canil.

                Eu e Rick nos tornamos inseparáveis, todas as vezes que eu era expulsa de algum colégio, tia Megan mudava Rick de colégio. Eu passava os meus finais de semana na casa deles, viajava com eles. E até tio Will descobriu que eu era filha de Poseidon.

                Com 12 anos os monstros começaram a vir atrás de e vovô me levou para o acampamento pela primeira vez. Lá eu conheci Josh e Rebecca e eles se tornaram meus amigos. Mais tarde eu descobri que eu tinha a benção de três deuses, mas ninguém além de Quíron e eu sabíamos qual era a do terceiro.

                Com 14 anos, notei que meus sentimentos por Rick não eram mais os mesmos. Eu gostava dele mais que como um amigo, mas nunca contaria isso para ele.

                No mesmo verão daquele ano, quanto voltei para o acampamento descobri algo sobre Rebecca, algo que me faz odiá-la na mesma hora, nós brigamos e ela me ameaçou. Jurou que se eu contasse para alguém, ela procuraria Rick e o mataria sem hesitar. E foi a primeira vez que eu senti medo.

                Quando teve a profecia falando sobre o descendente, eu briguei de novo com Rebecca e a machuquei gravemente e teria feito algo pior se Josh não tivesse chegado e me tirado de cima dela.

                E foi então que eu falei com Quíron para ir para New York ficar de olho em Rick. E quem diria que no primeiro dia seriamos atacados por uma Equidna? Claro que quando Quíron chegou ao acampamento depois avisou que eu havia sido expulsa de mais um colégio, mas o orgulho que eu senti ao saber que Rick também havia sido expulso compensou isso.

                Já no acampamento tentei ensinar Rick a lutar com espada, já que eu era a melhor espadachim do acampamento desde Percy, mas Rick era tão idiota que mal conseguia segurar uma espada. Mas com o arco ele era ótimo, melhor que eu.

- Qual é, Claire, não quero treinar hoje – ele resmungou se virando para o outro lado da cama.

- Não vim aqui te chamar para treinar, idiota, seus pais estão ai e querem conversar com você e Rose.

- Onde? – se sentou na cama rapidamente.

- Estão no anfiteatro nos esperando.

- Ok, eu já vou lá – resmungou se levantando.

- Vou estar lá fora te esperando.

                Saí do chalé 7 e quando me preparava para sentar próximo a entrada, uma cadela latiu.

- Ou você finge muito bem perto dele ou Rick é mesmo muito burro para não notar o quanto você está apaixonada por ele...

- Olha Rebecca, você realmente precisa escovar os dentes, esse seu bafo de cadáver está cada vez mais insuportável.

- Isso era para ser uma ofensa?

- Isso foi uma ofensa – revirei os olhos.

- Sabe o que vai acontecer com você? O seu descendente vai morrer e em seguida eu vou te matar...

- Boa sorte – ironizei.

- Sabe o que seria legal? Torturar ele com você assistindo. Ver o quanto ele sofre e ele saber que você é uma inútil que não fez nada para ajudar ele...

                Nesse ponto eu nem pensava mais, a única coisa que eu fiz foi ir para cima dela e isso resultou em nós duas indo para o chão. Eu por cima dela enquanto dava tapas na cara de vadia.

                Bati nela até sentir alguém me segurar pela cintura, me tirando de cima dela e me afastando enquanto eu me debatia tentando voltar a bater nela.

- Me larga, desgraça! – gritei.

- Claire, se acalma! – era Josh.

- Josh, me larga ou eu vou te machucar.

- Se você não se acalmar eu vou te dar choques – ameaçou.

- Você não teria coragem...

- A é? Experimenta.

                Antes que eu pudesse realmente bater nele, Rick saiu do chalé e olhou confuso para mim e Josh. Foi só ai que eu percebi como estávamos.

                Meus cabelos deveriam estar uma bagunça, meu short tinha subido, minha camiseta tinha sido levantada e a palma da mão de Josh estava em minha barriga enquanto eu estava suspensa no ar. Corei e soltei um pigarro baixo, fazendo Josh me colocar no chão e eu arrumei olhando para os lados procurando pela vadia, que aparentemente tinha sumido. Era bom porque eu não a queria perto de Rick.

- Er... O que aconteceu? – Rick perguntou.

- Nada não – digo olhando séria para Josh – Seus pais estão nos esperando. Vamos?

- Claro. Até mais filho de Zeus.

- Claire. Dick.

- É Rick – corrigiu.

- Tanto faz – Josh deu de ombros e eu seguei a mão de Rick o tirando dali.

                Fomos até o anfiteatro em silêncio, Rick parecia pensar e como isso era um milagre, resolvi não atrapalhar.

                A verdade era que eu sabia o que tia Megan e tio Will queriam conversar com Rick e Rose. Tia Megan já tinha conversado comigo sobre isso antes para que se Rick ou Rose fossem contra, eu pudesse ajudar, já que se tratava da segurança de Megan e do bebê.

                Quando chegamos, tio Will contou o que eles queriam fazer, mas meu olhar foi para a entrada até focalizar o casal que estava entrando.

                Em um vestido ridículo rosa, saltos altos e de mãos dadas com o cara que parecia um modelo e era tão burro quanto um, estava ela, o demônio, o pior ser que poderia ser encontrado no planeta.

- Pietra? Dylan? – tio Will franziu a testa seguindo o meu olhar.

- Mãe? Cara da piscina? – perguntei sem entender o que eles faziam aqui.

                Sério, o que ela faz aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passei rapidinho para deixar o capítulo, está sem revisão alguma. Então não me batam pelos erros.
Espero que tenham gostando da não tão pequena surpresa...
Beijos ♥