Apaixonado Pela Filha De Hades escrita por Abbs


Capítulo 3
Sério, o filho de Zeus me assusta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353703/chapter/3

De longe eu já conseguia ver ela, e cara, ela era a garota mais linda que eu já tinha visto. Era apenas um pouco mais baixa que eu, usava uma calça jeans escura que realçava suas curvas e porra, que curvas. Usava uma camisa laranja, a mesma camiseta que eu vi vários campistas usando. Tinha a pele pálida e meio fantasmagórica, com algumas gotas de suor escorrendo por seu rosto. As bochechas rosadas pelo esforço que fazia ao desferir golpes no boneco a sua frente. Os lábios rosados e convidativos. O cabelo comprido e longo, caindo em uma cascata em suas costas, o tom de castanho mais lindo que eu já tinha visto na minha vida e os olhos castanhos quase pretos.

            Sério, acho que estou apaixonado.

Capítulo 3 – Sério, o filho de Zeus me assusta.

            Devo ter ficado muito tempo encarando e com toda a certeza babando, porque em certo ponto ela se virou para mim e estreitou os olhos, depois olhou para Claire, que estava com os braços cruzados a encarando com as sobrancelhas arqueadas, como se a estivesse desafiando. A garota apenas soltou uma risada e saiu dali.

- Se você chegar perto dela eu juro que te mato, Richard Mason Solace – ameaçou e notei que ela fechava os pulsos com força, como se estivesse se segurando para não fazer alguma coisa.

- Eu não falei nada – levantei as mãos para o alto em rendição.

- Mas pensou. E eu estou falando sério – avisou e saiu de perto de mim sem dizer mais nada.

- Brigaram? – ouvi alguém dizer.

- Ahn? – perguntei para a garota que eu via treinar antes.

- Você e Claire. Brigaram?

- Ah... Não.

- Não foi o que me pareceu – passou por mim desfilando e eu tive dificuldades em segurar a baba que ameaçou escorrer – Diga a sua “namorada” que se ela me encarar daquele jeito as coisas não serão legais para ela – passou a mão pela gola da minha camisa.

- Claire não é minha namorada – falei com a voz rouca, passando a mão pelo cabelo.

- Claro que não. A sua... Não sei o que, é meio, irritante? Vadia? Realmente não sei classificar. De qualquer maneira, meu nome é Rebecca. Filha de Hades.

- Ahn... Rick Solace. Descendente – pude notar um brilho diferente passar pelos seus olhos e ela sorriu, não um sorriso bonito, um sorriso que realmente me assustou.

- Descendente... Hum... Bem-vindo ao acampamento. Espero que você e hum... Claire não sejam mais amigos – sorrindo diabolicamente se afastou, pegando sua espada e se afastando de mim.

            Ok, não é legal ser abandonado pela melhor amiga e em seguida pelo amor da minha vida. Ri da minha própria idiotice, mas que ela era gostosa eu não podia negar, porém teve o aviso da Claire e eu não deixaria dez anos de amizade por uma garota. Ah, mas a filha de Hades...

            Foco, Rick! Claire é sua amiga, sempre te ajudou a sair de confusões, apesar de ter levar para a maioria delas e teve o que aconteceu hoje também, dela voltar lá para me salvar, qualquer outra pessoa me deixaria para morrer, o que seria um desperdício, eu garanto.

[...]

            Eu estava deitado no meu beliche do chalé de Apolo até que meu pai passa pela entrada do chalé, vindo diretamente até mim. Sentei-me e ele fez o mesmo, sentando-se ao meu lado.

- É... Sua mãe pediu para eu vir aqui conversar com você enquanto ela vai buscar Rose em casa.

- Rose está bem?

- Não sei. Megan ligou para Sue para que ela buscasse Rose na escola e então chegamos ao acampamento e aqui não tem sinal de celular, você sabe...

- Ela também vai ficar aqui?

- Pelo que conversamos com Quíron, todos os descendentes vão ficar aqui. É mais seguro.

- E vocês?

- Vamos vir com frequência. Travis e Chris vão ficar aqui ajudando Quíron na proteção do acampamento e eu e sua mãe viremos de vez em quando.

- E eu?

- Vai ficar aqui. Cuidando da sua irmã e treinando.

- As aulas?

- Sabe por que sua mãe não se lembra do último ano dela?

- O motivo não, mas ela sempre fala que não se lembra.

- Nós passamos o nosso último ano aqui.

- E como passaram para a faculdade?

- Sua mãe é filha de Atena, ou você já se esqueceu?

- Falando nesse negócio “sou filho de tal deus”, meu avô é foda hein, pai?

- Acredite, se você achar uma filha de Atena não é isso que vai te ajudar – disse dando tapas em minhas costas.

- Quando você veio com aquela de conversar eu jurei que teria uma reprise de quando eu tinha seis anos e você tentou me explicar o que era sexo. Eca, nunca mais tive sonhos bons depois daquele dia.

- Ah, qual é. Em troca você ganhou uma viagem para o Caribe.

- Você me enganou com essa viagem! Nós só viajamos porque você não sabia como responder as minhas perguntas e mesmo assim me deixou traumatizado! Prometa-me que nunca terá esse tipo de conversa com a Rose.

- De qualquer modo, aproveitamos bastante essa viagem – conclui – Agora você vai sair desse chalé e vá treinar. Espero que você não tenha puxado a sua mãe. Ela era péssima espadachim, péssima com o ar...

- Como o que, Will? – mamãe perguntou entrando no chalé e atrás dela estava Rose com os olhos azuis arregalados em admiração.

- Com nada amor, você é completamente perfeita.

- Acho bom. Rick – caminhou até perto da cama com os braços estendidos. Levantei ficando de pé e me arqueei para abraça-la – Eu fiquei tão preocupada quando Claire mandou a mensagem de Íris. Nós já sabíamos que ela era uma semideusa e que tinha pedido para Quíron te proteger, mas eu não queria te mandar para cá. Sentiria falta do meu bebezinho.

- Oi, mãe, eu também estou aqui – Rose falou levantando um dos braços.

- Oh, meus bebês – mamãe exclamou chorosa, puxando Rose para o nosso abraço – Eu amo tanto vocês.

- Megan... – meu pai falou com a boca entreaberta e os olhos arregalados.

- E você cala a boca, Will Solace. Não nota nada, nem se eu jogasse o exame em sua cara. Não notou na de Rose e nem na de Rick. Um pai desnaturado é isso que você é.

- Oooh – exclamei entendo as palavras dela – Ahn... Rose, vamos conhecer o acampamento?

- Mas eu já conheci – respondeu.

- Vamos conhecer de novo, Rose, por favor, não quero morrer ainda.

            Puxei minha irmã para fora do chalé o mais rápido que eu consegui, mas eu ainda podia ouvir os gritos de minha mãe. Coitado do papai, pensei rindo.

- Solace – ouvi alguém nos chamar.

            Eu e Rose nos viramos e eu dei de cara com o sem lâmina de barbear, ok, tenho que parar de chama-lo assim, mas qual era seu nome mesmo? Jake... Joshua... Josh!

- Josh – falei.

- Eu quero você longe de Claire. Ela é minha – disse com raiva e eu me encolhi.

            Sério, o filho de Zeus me assusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer aos comentários de vocês nos capítulos passados e também as "sugestões" que recebemos. Peço paciência, em certas coisas. Tudo ao seu tempo.
Como a Nikki me deu um bolo, tive que fazer outra capa, vamos ver o que vocês acham dessa.
Mandem reviews dizendo o que vocês acham e se vocês acharem que eu mereço, me mandem recomendações.
Beijos ♥