Time Travellers escrita por Revolved Around Me, Destiny07


Capítulo 1
Apenas Assistindo, Certo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, Nana. Desculpa por te colocar como Lady Carol haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353688/chapter/1

- Vamos assistir Kuroshitsuji. De novo - Anna riu se jogando no sofá da amiga.
- Que absurdo - A outra protestou - Eu achei que nunca pediria. Quer ver qual episódio hoje?
- Qualquer um.
Sentadas no sofá, Carol colocou um episódio qualquer. Anna agia imitando Ciel e Carol como Grell e por algum motivo, de repente aquilo parecia tão divertido. Com um olhar infantil começaram a imitar a expressão cínica de Sebastian e riram da forma escandalosa que Grell berrava clamando seu amor por seu Sebby.
Então tudo girou vertiginosamente. A luz ficava escura e o som parecia se afastar cada vez mais de onde as duas garotas estavam. Como de estivessem sendo levadas para longe e estavam.
O chão de Londres. Feito de pedra e terra. Elas estavam jogadas lá. Não se parecia com a Londres que as meninas ouviram falar. Nem tinha o cheiro que imaginavam que tivesse. Na verdade era bem pior do que imaginavam.
- Elas estão mortas? - Alguém perguntou.
- São vítimas do Jack?
Outros sussurros vinham pelo beco.
- Saiam da frente - Uma voz fria exclamou ao longe.
Como uma ordem todos sairam e as garotas se sentaram. Uma sombra rápida se ajoelhou ao lado delas e então deram de cara com um par de olhos vermelhos que jamais imaginaram ver de verdade.
- Sebastian Michaelis - Elas disseram em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Travellers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.