Entre Rainha E Peão escrita por Eros


Capítulo 3
Capítulo 3 - Final


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353681/chapter/3

A Rainha estava sentada no telhado com a luz da lua batendo em seus cabelos brancos refletindo a luz, parecendo que estavam brilhando. A Rainha desceu até o quarto e viu o corpo de seu filho jogado no chão vendo seu terno branco e seus cabelos loiros pitados de vermelho. 

- Até na morte você me decepciona, seus troféus não valeram nada seus concorrentes eram muito ruins. - ele chuta o corpo do filho estudando as técnicas de lutas do Príncipe. - Você sempre foi um estorvo e sempre atrapalhou nas horas de negócios, mas devo a você algumas risadas. - Ela se abaixou e beijou a testa de seu filho.

A Rainha pulou e caiu em um arbusto,sem se machucar e acendeu uma bomba e jogou no alto, para indicar sua localização.

- Que ousadia, gostei. - disse o Príncipe indo em direção a o som da explosão. - Quando chegou ela estava sentada perto de uma roseira vermelhas. 

- Rosas vermelhas que surpreendente,não é de seu feitio. - falou Black enquanto sacava a espada. 

- São rosas brancas, que estão com sangue dos meus oponentes de xadrez. - A Rainha se levanta a saca sua espada, que por  sinal era uma espada bem bonita, havia um cabo, seu guarda-mão era em forma de uma rosa e sua lamina representava o caule de uma rosa sem esquecer de seus espinhos.

- Pois bem, podemos começar. - O Príncipe sem ao menos hesitar investiu contra a rainha, que por sua vez desviou e bateu o cabo contra a mão do príncipe e o desarmou.

- Você veio me matar e eu já consegui te desarmar. Patético!!! - disse a rainha já levada pela emoção da batalha.

- Eu ainda nem comecei, está tão ansiosa para morrer assim. - O Príncipe sacou a segunda espada e lançou uma contra a Rainha que rapidamente desviou, mas foi acertada pelo príncipe no ombro.

- Mias um milimetro e eu cortaria sua cabeça. - disse o príncipe com um sorriso no rosto. - Que audácia sua me cortar e que pena por você ter perdido sua melhor e unica chance. - Que deu alguns passos para trás. - Agora como os cavalheiros dizem "Primeiro as damas.".  -A Rainha com uma velocidade inumana apareceu atrás do Príncipe o cortou as costas. O Príncipe por sua vez tentou acertar a Rainha mas sem sucesso a Rainha havia pulado antes que o Príncipe pudesse acerta-lá.

- Parece que o meu corte foi maior, não acha Príncipe. 

- Eu te subestimei Rainha, mas porque não levar um pouco mais a serio. - O Príncipe trocou sua posição de luta e atacou a Rainha com as duas espadas porém a mesma defendeu e chutou a barriga do Príncipe que caiu.

- Príncipe pensei que ia se esquivar, oque aconteceu com toda aquela sua confiança ?

- Príncipe morreu, agora é Rei porque depois de te matar reinarei todo esse império.- O Príncipe rapidamente se ergueu e jogou a faca, que estava consigo, em direção a Rainha que a pegou

- Conheço essa faca, você tentou me matar com a minha própria faca. - falou a Rainha colocando a faca em direção a lua. - Bonita e mortal, como eu pedi que a fizessem. 

- É melhor não deixar a guarda baixa. - O Príncipe jogou a espada, que em outro tempo já havia sido jogada, contra a Rainha. Mas a Rainha simplesmente a parou com a faca que estava em sua mãos.

- Nunca abaixo a guarda, nunca. - A Rainha pegou a espada e jogou de volta para o Príncipe. - Faça bom uso dela. - Rainha atacou o Príncipe e o acertou no ombro mas o corte foi superficial o Príncipe de uma cambalhota para trás na esperança de corta a cabeça da Rainha, mas com se viu sem sucesso golpeou a Rainha no ombro machucado. A Rainha achou uma oportunidade de cortar a barriga do Príncipe e assim fez.

- Desgraçada, vou te matar.

- Você disse isso na partida de xadrez. - O Príncipe levantou e foi correndo em direção a Rainha, mas ele foi sem pensar muito e foi acertado pela mesma. O Príncipe e a Rainha foram correndo um contra o outro e ao se encontrar, os dois foram acertados.

- Você era bom garoto mas eu sou melhor. - Falou a Rainha que estava em pé e o Príncipe estava no chão, que sem pensar duas vezes pegou a espada da Rainha e jogou contra ela que ao se virar acertou a barriga dela e então o Príncipe com suas forças que eram  poucas se levantou e foi para perto da Rainha. 

- Garoto não, príncipe muito menos. Agora pode me chamar de Rei. - O Rei disse chutando a espada para encavar mais na Rainha

- Posso dizer só uma coisa ? - disse a Rainha com poucas forças. - Claro, Rainha. - disse o Rei se aproximando  

- Se eu vou para o inferno eu levo alguém junto comigo. - A Rainha pegou sua faca e golpeou o Rei no pescoço e depois cortou ainda mais sua barriga.

- Parece que deu empate igual na partida de xadrez. - disseram os dois que depois morreram.

Quando o sol nasceu uma empregada viu o Filho da rainha morto e depois olhou pela janela quebrada e avistou os corpo do Príncipe e da Rainha ensanguentados no jardim que para lá foi.

- Minha Rainha parece que agora você pagou por seus pecados, a Coruja branca que voava sobre a luz da lua caiu pelas mãos de uma Corvo negro, igual ao que você matou, que também não saiu vitorioso. - A Empregada olhou para o jardim e viu o canteira de rosas "vermelhas" cada uma devidamente pintada depois de algumas negociações. -  E pensar que você morreu depois de ter pintado 999 rosas. - Ela foi até a rosa que faltava e viu que metade da rosa estava pintada. -  Parece que você cumpriu o seu objetivo a milésima rosa pintada, como você havia dito depois da milésima rosa ser pintada iria deixar o trono. Descanse em paz minha querida Rainha. Queria que você pudesse ver ver sua obra terminada. 

A Empregada com suas habilidades, que ensinou a Rainha, subiu pelas janelas até chegar no telhado. Do alto do telhado dava para ver todas aquela rosas formarem uma peça de xadrez, neste caso a rainha. 

A Empregada, depois da morte da Rainha, começou a reinar. Nos seu aposento havia três rosas, uma vermelha, uma branca, uma amarela e a outra preta seladas por uma cúpula em volta delas. Ela toda noite de lua cheia ia para o telhado pera ver o caixão que estava no meio das rosas "vermelhas" e sempre que uma flor morria ela mesma vazia a questão de trocar a rosa e pintar o sangue do respectivo dono da rosa. Mas ela não somente olhava para o tumulo da Rainha olhava o tumulo do Príncipe Black e do Príncipe White.

- Embora fosse má era uma pessoa boa, plantava uma rosa para cada pessoa que matava para pelo menos eles terem uma flor em sua homenagem, para que sua morte não fosse em vão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido tudo.

Então talvez tenha coisas que só eu entenda então vou coloca-las aqui:
— Quando a Rainha no capítulo anterior estava em cima do telhado ela estava olhando o desenho que as rosas faziam.
— Ela não era tão sentimental, mas ela sabia o valor de uma vida por isso tinha decidido para no milésimo morto.
— A rosa negra representa o Rei e o Príncipe Black.
— A empregada viu quando a Rainha matou o Rei Black em "Cada Rei e Rainha no seu lugar"

E se vocês não tenham entendido outras coisas só me perguntar, obrigado a todos que leram e até o próxima estoria que eu escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Rainha E Peão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.