Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 7
A Vingança de Creevey


Notas iniciais do capítulo

HEEEY MY DIVOS, tudo bom com vocês? To cansadona aqui de tanto fazer trabalho e arrumei tempinho pra postar de tarde, pra noite ficar livre ooo/, sei que ninguém se importa, só acho, mas tudo bem, aqui vai mais um capitulo e sintam um pouquinho da ira que o James Six tem quando alguém entra no caminho dele, mas na frente ces entendem porque ele é tão zeloso com todos os marotos kk ou pelo menos aparenta ser. Beijos lindos nos vemos lá embaixo. Divirtam-se com o Scorpius atrapalhado :)
Mal feito, feito! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/7

Scorpius Hyperion Malfoy

Filho de Draco e Astoria Malfoy

Casa: Sonserina

Idade: 18 anos

Acordei rapidamente, hoje seria um dia bom, finalmente sábado, teríamos viagem a Hogsmeade, vejamos qual garota eu vou convidar? Não sabia ainda, mas teria que ser digna de andar com o Scorpius aqui. Alvo ainda dormia, então seria a hora perfeita para fazer pegadinhas com ele, e essa seria bem simples, fui ao banheiro, escovei os dentes e sai de lá com a pasta de dente, passei-a na mão de Alvo e peguei minha pena, delicadamente passei a pena pelo pescoço de Alvo chegando cada vez mais perto de seu rosto, e o que eu menos esperava aconteceu. Em vez de Alvo coçar o pescoço e melar seu rosto, já que tinha muita pasta em sua mão, ele lambuzou minha cara com a mesma, depois começou a rir de mim.

– Cara! Você acha que eu ia cair nesse truque de novo? Você já usou isso no quarto ano, Scorp, agora olha aquilo ali! – Falou rindo e apontando para o outro lado, me virei e ele chutou minha bunda, fazendo com que eu caísse perto da porta, antes que eu me levantasse, ele pegou minhas pernas e me colocou pra fora do quarto ainda sujo de pasta, cara literalmente aquela frase faz sentido: “o feitiço virou contra o feiticeiro”. Tentei puxar minha varinha, que ficava presa a calça e a minha cintura, mas não tinha nada ali, droga! Esqueci minha varinha no quarto. Passei pelo Salão Comunal, ainda com o rosto melado de pasta e só de cueca, já que tinha acabado de acordar. Caminhei pelos corredores de Hogwarts assim, até o banheiro, mas que inteligência a minha em? Era só eu ter ido ao quarto de outra pessoa e usado o banheiro, agora vejamos onde tinha o banheiro mais próximo? Claro! O banheiro dos monitores! Quando ia passando por um corredor já próximo ao banheiro esbarro em alguém, os livros da pessoa caiem e fiz questão de apanhá-los, me virei pra ver de quem eu tinha derrubado os livros e me deparei com uma cabeleira ruiva que eu conhecia bem, Rose estava linda, como sempre, seus cabelos ruivos ondulados e soltos, como sempre, carregando seus livros.

– É... Desculpe-me... Tá aqui seus livros. – Falei, lhe entregando cada um. Ela sorriu, mas pareceu interessada em outra coisa, pois ria e ao mesmo tempo mirava o chão. – Já está indo a Biblioteca? – Perguntei, já que estávamos sem assunto.

– Sim, mas como sabe? – Perguntou de volta, gelei de nervosismo, já que eu a seguia algumas vezes sem que ela percebesse, eu dizia para os marotos sempre que podia, que ia atrás de alguns rabos de saia, mas na verdade eu a seguia. Por quê? Bem... Porque eu sou apaixonado por ela, isso que a torna tão especial, eu fico nervoso perto dela, e quase sempre não sei o que fazer. Rose é especial, além do mais eu não podia ficar com ela e depois largá-la como faço com as outras garotas e também não posso sair do grupo, então nada de Rose para o Scorp aqui, mas tava difícil.

– Bem... É que... Você tá carregando tantos livros que... Só usei o raciocínio.

– Ah! Claro, mas que inconveniência a minha. – Falou agora mirando o chão de novo, e tentando esconder o riso, com certeza eu tinha feito algo de errado.

– Quer ajuda pra levá-los a Biblioteca, eu te ajudo... Vamos! – Falei pegando os livros e a puxando pela mão, ao tocar sua mão, pude sentir o quão gelada era a sua pele, era como tocar em gelo, ou sua pele era assim mesmo ou ela também estava nervosa. Rose não me acompanhou quando a puxei de leve, ela fez o contrario, parou e ficou me fitando curiosa.

– Scorpius... Acho que os alunos não podem ir a Biblioteca com essas vestes. E porque tem pasta na sua cara? – Perguntou meio envergonhada olhando pra meu corpo, droga! Tudo bem. É só tentar agir naturalmente e esquecer que eu estou de cueca na frente da garota por qual sou apaixonado. Cara como eu sou tonto!

– Bem... Foi o Alvo e... Ah esquece! Eu já vou! – Falei lhe dando as costas.

– Calma! Espera ai! Não quer que eu limpe? – Perguntou pegando minha mão de volta, vi seu rosto corar levemente, ela ficava linda assim, seus olhos verdes, fitavam meus olhos, Merlin como aquilo era bom, sentir sua pele encostada a minha nem que fosse só por pouco tempo. Assenti com a cabeça, ainda hipnotizado pelo seu olhar. Rose pegou algo da bolsa, parecia um lenço umedecido e era mesmo, levemente ela esfregou minha bochecha, mas sem querer me mexi, fazendo um pouco de pasta atingir meus olhos, o ardor começou de imediato, comecei a pular e girar e a gritar involuntariamente. – Scorpius... Calma, calma! – Tentava Rose, mas nada fazia parar de doer, ela rapidamente colocou suas mãos de apoio em meu rosto e me beijou na bochecha, seus lábios gelados tocaram minha pele, e um calafrio foi sentido por todo meu corpo.

– Quer ir a Hogsmeade comigo? – Falei involuntariamente, Rose esboçou um pequeno sorriso, não aguentei, eu tinha que falar isso, era bom demais, ficar perto dela, e talvez não tivesse problema. Rose voltou a sua expressão normal, me fitando curiosa.

– Seus olhos não estão mais doendo? – Perguntou e eu fiz que não com a cabeça, esqueci-me da dor, assim que ela tocou minha pele. – Claro que eu vou Scorpius, te vejo mais tarde! – Falou e pegou os livros em meu braço e saiu até sumir da minha vista.

– Cara olha a baba! – Disse alguém atrás de mim, era Alvo, com certeza iria checar o banheiro dos monitores. Ele estendeu minha varinha, que eu havia esquecido no quarto.

– Nem vem Alvo, não tem ninguém babando aqui! – Assim que falei isso, Alice II apareceu atrás de Alvo, ao passar por ele para também checar os banheiros. Vi Alvo abrir a boca, já que Alice II usava uma saia amarela, simbolizando sua casa. – É! Agora acho que tem sim! – Completei minha frase, referindo-se ao seu rosto, que só faltava rastejar igual a um caramujo na baba que ele mesmo fez.

– Cala a boca Scorp! – Falou sumindo da minha vista e seguindo Alice II. Mudei meu caminho já que não tinha nenhum rastro de pasta em minha face, fui para o Salão Comunal, vesti uma roupa e depois fui para o Salão Principal. Chegando lá vejo a maior agitação. As pessoas quase gritavam, os monitores tentavam acalmar a galera já que os professores não estavam no Salão, o que eu achava um absurdo. Avistei James gritando com os meninos da Grifinória, Frank II do seu lado quieto e Fred II do mesmo jeito que James, quando os marotos me viram, eles vieram até mim.

– Cara o que tá acontecendo aqui? – Perguntei, senti a mão de James me empurrar pra fora do Salão.

– Tai a sua resposta! – Falou Fred II jogando o que parecia ser o Jornal de Hogwarts, que estranho pensei que só escreveriam na segunda-feira.

– Toma cara, não vai dar tempo de a gente comer nada! – Falou Frank II jogando um bolinho, agarrei e dei uma mordida, mas ao ver a matéria cuspi em algum canto, é, foi na cara do Fred II. Frank II só riu.

– Cara! Você cuspiu em mim! – Falou Fred II enxugando os rastros de baba de sua cara. Não liguei para sua reclamação boba e continuei lendo a matéria.

“James Sirius Potter, um completo maroto idiota que acha que toda Hogwarts vive as suas custas. Liderando um grupo ridículo chamado: marotos 2.0, James Potter é um completo galinha o que deixa várias meninas com o fogo aceso para ser dele, mas eu digo, essas daí são completas vagabundas. Sirius acha que a popularidade de Dominique Weasley nesses últimos dias, não foi nada comparada a dele, será? Eu digo, a Weasley atingiu um numero de comentários, maior do que quando o liderzinho de quinta tentou fazer palhaçada no Salão, para os idiotas de Hogwarts rirem, é minha gente, idiotas, pois um cara como esse devia ser ignorado por todos vocês, mas o que aconteceu? Vocês deixam ele lá no topo, por isso são completos idiotas. Sabe porque Domi, como todos chamam, atingiu todos esses comentários? Porque ela será a única garota, eu repito, a única, que nunca cairá nas garras do Potter, como a loira tem um namorado que supera com certeza James, em todos os quesitos, o que eu acho bem digno da loira. James nunca chegará aos pés dela, eu digo o porque se é o que perguntam! Porque temos que aceitar a realidade pessoal, James Sirius Potter, é um fracassado de merda, desculpem a palavra, que nunca ficará com a Weasley, nem que tentasse, falo isso tudo para provar que se James fosse tão bom quanto ele pensa que é, eu não estaria falando isso tudo dele abertamente como estou falando hoje!” Matéria escrita por: Zac Creevey.

– Desgraçado! Como ele pode ter feito isso? O que pensa em fazer James? Ele ainda escreveu o nome dele, em vez das iniciais como sempre. – Perguntei aflito, estava pra se começar à terceira guerra bruxa.

– O que pensamos em fazer, né Scorp? Porque esse idiota não vai se safar tão fácil, não preciso de ninguém pra bater nele, mas quero testemunhas.

– Pois vai ficar sem testemunhas Potter, eu vou pra Hogsmeade! – Falei referindo-se ao compromisso com Rose.

– Qual é Malfoy? O que tem de tão importante em Hogsmeade? – Perguntou, eu tinha que sair desse assunto, sem ser suspeito.

– Minha mãe me mandou uma carta e quer que eu faça compras por lá, como eu sempre digo que vou e nunca vou, já tem uma lista inteira de tantas cartas que ela manda! – Menti descaradamente, dando outra mordida em meu bolinho.

– OWN que fofinho, o Malfoyzinho vai comprar coisinhas para a mamãe! – Zombou Fred II, mas eu preferia uma zombação dele a um aviso de: ”não faça nada contra o grupo”, do James.

– Relaxa Scorp! Eu sei bem como é ter que fazer o que a mãe pede... Mas SHIU não fala para as garotas... – Falou James rindo. – Boa sorte lá então, Frank você vem comigo né?

– Bem... É que... Eu... Bem... Tenho... Que flores... Bem... – Tentava Frank II inutilmente fazer com que alguém acreditasse em suas palavras, ele me deu um bolinho, eu iria ajudá-lo.

– É que chamei o Frank pra ir comigo... Sabe, a florzinha da irmã dele deve pedir pra que ele vá às compras com ela direto... Então ele vai me ajudar! – Falei dando de ombros, cara como eu sou bom em mentir, devia ganhar um premio, ou não.

– Faz sentido, boa sorte florzinhas! – Disse Fred II, fazendo James rir e saindo dali.

– Bela mentira Frank! – Falei rindo e batendo em seu peito, ele só ficou nervoso, ai tinha, com certeza ele tinha alguma coisa a esconder. - Mas porque toda essa agitação? E porque de James gritar com os grifinórios? – Perguntei mudando de assunto.

– Porque ele queria saber onde estava Zac, o cara sumiu de vez depois que Hugo o expulsou do banheiro e como demos uma surra nele, ele ficou nervosinho e ta dando uma de herói sem medo pra toda Hogwarts, até James encontrar ele, o que será logo. Ah! E o pessoal tava discutindo pra saber quem estava mais certo, Zac ou James, sabe em minha opinião se ele não tivesse chamado o povo todo de idiota, ele ganharia essa. – Esclareceu Frank II. Fiz sinal de que havia entendido e então cada um foi para seu Salão Comunal. Almoçamos e até que fim chegara a hora do passeio em Hogsmeade, dei minha autorização ao diretor de nossa casa, Horácio, com muito esforço consegui essa autorização da minha mãe, ela tinha medo de que eu me machucasse de tudo. Depois de chegar ao povoado, avistei Rose conversando com Lucy, Molly II e Roxy.

– Oi meninas! Então Rose... É... Vai... Querer ir agora? – Perguntei nervoso.

– Claro que ela vai! – Falou Roxy empurrando ela para perto de mim, nossos lábios ficaram a centímetros de distancia. – Além do mais eu também tenho que ir! – Completou Roxy, separamos nossos rostos e fiquei um pouco vermelho, já Rose parecia um tomate.

– Eu vou ficar com meu Huguinho, Lucy porque você não vai a dedos de mel com o Louis? – Disse Molly II, é ela tava namorando o Hugo e eles faziam um casal chato, do tipo enjoado, mas estava feliz por eles.

– Vou sim! – Falou Lucy, correndo saltitante para o lado de Louis que corou ao vê-la. Sério, esses dois tinham que ficar juntos logo, bando de retardados!

– Que tal irmos ao Três Vassouras? Já tomou alguma cerveja amanteigada ou é muito santinha pra isso? – Perguntei rindo da minha piada, Rose fazia bem o estilo santinha, nunca imaginaria ela bebendo cerveja, mas não fazia mal convidá-la.

– Me acha muito santinha Malfoy? Pois vou te dizer, eu sou ótima com cerveja amanteigada. – Falou convencia e eu ri, entramos no Três Vassouras e pedimos uma mesa afastada.

– Desculpe, mas estamos ocupados, a ultima mesa foi para aquele casal ali! – Disse o dono, olhamos para a mesa afastada e vimos claramente, Frank II e Roxy conversando animadamente. Rose parecia tão surpresa quanto eu, chegamos perto da mesa incrédulos.

– Oi gente! Vocês não querem se sentar? – Falou Roxy rindo do que parecia alguma piada que o Frank II contava. Já era raro o ver falar, agora imagina ele contar uma piada? Nossa! Só a Roxy mesmo pra conseguir isso.

– Do que vocês estão rindo? – Perguntou Rose.

– É que o Frank falou que quando era pequeno ele colocou tinta loira no Shampoo da Alice, e depois disse que agora sim ela estava parecendo filha da Luna! – Falou Roxy morrendo de rir, seria hilário ver a mal humorada da Alice II parecendo com a Luna. Pedimos ao garçom algumas cervejas e Rose tomou bastante, é, era pra morrer de rir com ela bêbada. Com certeza Rose era bem fraca com a bebida.

– Malfoy me segura! E CUIDADO! – Gritou Rose quando eu a levava para o quadro da mulher gorda. – Não ta vendo o chão rodar? – Falava Rose completamente tonta, só fiz rir com ela, desde o bar.

– Pronto Rose, já está perto do dormitório! – Falei chegando perto da mulher gorda, ela disse a senha, pelo menos ela se lembrava disso, o Salão estava vazio, o povo estava ainda em Hogsmeade, era fim de tarde. Subi as escadas para o dormitório de Rose, a deitei na cama e ia saindo de lá quando.

– Scorp espera! Obrigada! – Falou sorrindo de leve.

– Não tem de quê! – Respondi, chegando mais perto e sentando do seu lado na cama.

– O que é? Não consegue se aproveitar de garotas indefesas? – Falou tontamente.

– Como assim? – Perguntei.

– Você tá ai. Eu to aqui e você não quer tirar nem uma casquinha? – Perguntou me surpreendendo, pra você ver o que a bebida faz com as pessoas.

– Rose... Eu não devo fazer isso... Você está bêbada! – Falei a verdade.

– Por isso mesmo... Eu to vulnerável e pelo que sei não vou ter outra oportunidade e nem você. Além do mais eu quero te beijar só que sua boca não para de rodar, e rodar... Me beija Scorpius! – Pediu calmamente. Bêbados só falam a verdade, então ela queria mesmo meu beijo e era isso que eu ia dar. Colei nossas bocas, e pude comprovar que os lábios de Rose eram tão gelados como a pele, minha língua quente passeava por sua boca lentamente, era um beijo doce, pois sentia gosto de cerveja amanteigada com cereja, que deveria ser o gosto do seu gloss. Mordi seus lábios gélidos lentamente, o bastante para ficarem um pouco inchados. Rose segurava minha nuca, e eu fazia força para que ela se deitasse na cama, fiquei por cima rapidamente, até que a falta de ar impediu que eu continuasse. Afastei nossos lábios infelizmente, e pude ver o quão errado eu estava. Rose estava em baixo de mim, esperando que eu continuasse a beijar. Mas ela não era assim, Rose fazia o tipo de garota daqueles filmes, que eram duronas e nunca beijariam no primeiro encontro, era a bebida falando, levantei da cama ainda a olhando, antes que eu saísse do quarto, ela pegou no sono, fiquei feliz por agir bem e sai dali rapidamente. Fui procurar os marotos, e fiquei sabendo que estavam perto do salgueiro lutador, então fui até lá seguido de Frank II, Alvo, Lorcan, Louis, Hugo e Lysander, é, ela viu tanto menino junto que resolveu ir atrás da gente. Ao chegar ao salgueiro lutador e passar pela passagem secreta até a casa dos gritos, escutamos os gritos de dor, chegamos lá e vimos James socando a cara de Zac que estava amarrado a uma cadeira, Fred II só assistia.

– O que vocês estão fazendo seus ogros, não sabe que tem de haver paz no mundo? – Falou Lysander desamarrando Zac, é, ela era meio louquinha mesmo.

– O que você está fazendo aqui? E porque tá ajudando ele? – Perguntou Fred II, Zac saiu correndo quase tombando com a cara toda melada de sangue.

– Porque ele é um ser vivo e todos os seres vivos merecem paz! – Falou a Scamander, colocando seu lado Luna pacifista para fora.

– Ele é um babaca de primeira, não o devia ter ajudado! – Falou Fred II saindo da sala, batendo os pés, não entendemos o comportamento infantil dele, mas deixamos pra lá.

– James acho melhor você ir para o dormitório. – Falou Hugo sempre calmo, acho que o Potter já tinha descontado sua raiva de mais por hoje e com certeza ainda estava frustrado, não falou nada durante todo tempo e todos foram para seus dormitórios, mas antes de dormir tive uma conversinha com Alvo.

– Alvo o que você acha de alguém que pertence a um grupo famoso de Hogwarts beijar uma garota e ela ficar bêbada, e mesmo assim você ainda querer beijar ela? – Perguntei revirando na cama, sem sono devido às lembranças ainda do beijo.

– Acho que essa pessoa devia beijar a garota de novo, se ela estava bêbada não vai se lembrar, quer dizer, pode ser que ela não se lembre. – Falou fingindo que não sabia que o cara era eu.

– Hum! Vou dizer isso para meu amigo amanhã. Boa noite Alvo! – Falei rindo, ele apenas virou para o outro lado e adormeci pensando em como queria que Rose não se lembrasse do beijo.

_________________________________________________________

Sebastian Jones

Filho de Clark e Vivian Jones

Casa: Sonserina

Idade: 18 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY MY DIVOS, gostaram do capitulo? Espero seus reviews me xingando, me batendo na imaginação, ou não, mas espero okay? Beijos lindos e lindas e até sábado que vem ;D ♥