Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 24
Duros na Queda


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? Espero que estejam bem porque eu to meia doente hoje, #gripe é um saco#, mas enfim, eu vou deixar os agradecimentos para as notas finais, não tem epilogo amoris, como eu disse eu queria fazer uma coisa diferente da outra fic já que as ideias se parecem, enfim... Espero que gostem, nos vemos lá embaixo :D
bye!
Ma feito, feito! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/24

James Sirius Potter

Estávamos no Expresso de Hogwarts, todos se despediam de seus pais e comigo não era diferente.

– Tome cuidado Alvo. – Disse minha mãe, como sempre tendo cuidado com o Alvo. – Você já é um homem por completo, até barba já tem, então tomara que crie juízo. – Disse Gina me mandando um sorriso, ri de canto, meu pai também, ele parecia adorar a cena. – E você... Cuidado com tudo, olhe a hora de dormir, e tome bastante cuidado com o Lorcan, eu sei que ele não é muito de agir, mas ele é homem, ok? – Avisou para Lily, e é, eles estavam namorando, isso é péssimo, eu sei, mas o que eu posso fazer pra impedir? Apesar de que sou um pouco a favor desse namoro, prefiro muito mais o Lorcan leso do que um garanhão esperto pra cima da minha maninha. Gina deu um beijo em nossas testas e foi conversar com tia Hermione.

– Bom... Ouviram sua mãe, muito cuidado! – Disse meu pai com um sorriso maroto de canto, nossa! Até parecia que éramos crianças e que eles estavam nos embarcando de novo. – Lily, não quero que fique andando de noite com o Lorcan e muito menos fiquem sozinhos por ai... – Harry avisou e Lily apenas ficou vermelha, Alvo riu. – Alvo, você é monitor, verifique se sua irmã estará na cama quando for fazer sua ronda, quero que fique de olho nela por mim... – Lily pareceu ficar brava.

– Mas pai... – Tentou, mas Lily conhecia Harry, ela era a princesinha dele, acho até um milagre ele ter aceitado seu namoro com o Scamander.

– Tudo bem pai, o Jay me ajuda. – Disse Alvo e eu já estava ciente disso.

– Não... Quero que vigie a Lily sozinho dessa vez... – Fiquei surpreso.

– Quer dizer que sempre, os dois me vigiavam? – Perguntou Lily indignada.

– Sim, agora vá querida... – Harry deu um beijo em sua testa. – Até mais princesa. – Lily se foi. – Alvo... – Ele voltou sua atenção para nós. – Cuide de sua irmã... Acredito que o James vai ter muito com que se preocupar nesse tempo. – Harry olhou pra mim com um brilho diferente nos olhos, mas o mesmo sorriso maroto de minutos atrás ainda estava estampado em seu rosto. Ele desviou o olhar. Segui o seu olhar e ele fitava Dominique entrando no trem juntamente com Louis.

– Ah já entendi... Tchau pai. – Disse Alvo saindo dali.

– Você entendeu, não foi? Todos nós já entendemos... É a coisa certa a se fazer, filho. – Disse sorrindo de canto.

– Claro! Obrigado pai. – Falei abraçando meu velho. Dei duas tapinhas nas suas costas e sai dali sorrindo pra ele. Embarcamos finalmente no trem. Eu sabia que teria que resolver tudo com Domi e com Fred II e Scorpius, eles eram meus parceiros, eu tinha que fazer as pazes com eles. E Domi... Ela era especial, mais especial do que todas as outras, e eu tinha que fazer alguma coisa a respeito, e isso ia ter que ser grande o bastante, como a volta dos marotos, dessa vez, íamos arrasar, espera! Isso foi muito gay, nossa! Isso foi muito Fred II, ri de canto e entrei na cabine. - Como passou a virada do ano, Domi? – Perguntei com todos a minha volta.

– Bem... Tio Carlinhos mostrou os pequenos dragões que ele cria na sua casa e depois nos mostrou os maiores e os mais perigosos que ele cria no seu “zoológico particular”. – Ela fez aspas com as mãos. – Entre eles, ele nos mostrou um Rabo Córneo, o dragão que seu pai enfrentou no Torneio Tribuxo, que se tornou Torneio Quadribruxo. – Nós rimos. Meu pai sempre dava um jeito de mudar as coisas. – E você?

– Foi legal, as festas na Toca sempre são demais! Mais o que marcou a noite, foi o nosso prodígio ter beijado a minha irmã... – Falei olhando severo pra Lorcan que se encolheu.

– Acho que eu vou ir comprar uns doces. – Disse levantando-se.

– Eu vou com você. – Disse Lily também se levantando. Olhei-a severamente.

– Oi Lorcan, como passou a virada do ano? – Perguntou uma garota morena.

– Parece que cada vez que te vejo, você fica mais bonito. – Disse uma garota loira.

– Acho melhor você ir com ele mesmo... – Disse Domi e sorri, Lily foi com Lorcan, ela segurava sua mão bem firme para que as outras garotas vissem que ele tem dono, nossa! Isso é coisa mesmo de garota! – Então... O que mais aconteceu? – Perguntou.

– Bom... O Frank tá namorando a Roxy. – Falei e os dois levantaram as mãos entrelaçadas, Domi abriu um lindo sorriso em sua face. – Ah e o Fred e a Lysander brigaram. – Dei de ombros, Fred II me olhou com raiva. – E eu quero me desculpar com todos. Scorpius... – Me levantei. – Eu sei que fui um idiota, por agir tolamente por tudo aquilo, você tem todo direito de ser feliz e todos nós também temos, e ninguém aqui tem o direito de se meter na sua vida e na da Rose e na vida de qualquer pessoa. Então... Desculpe-me... – Suspirei. – Fred, eu fui um péssimo melhor amigo, cara... Eu te conheço há tanto tempo, nascemos na mesma casa, somos como irmãos e tanta coisa se passou desde que criamos os marotos que fiquei com receio de o grupo acabar por causa de uma garota... – Olhei pra Lysander. – E eu sei que vocês não estão nos seus melhores dias, até porque se tivessem já tinham ido para um lugar onde pudessem ficar sozinhos. – As pessoas riram e Lysander assentiu desviando o olhar. – Então, meu amigo, mesmo assim, eu quero te pedir desculpas por tudo, camarada, eu gosto de você e achei que se esse grupo acabasse você ficaria longe de mim, e eu não queria perder um irmão. – Falei sinceramente. – E Frank, meus parabéns pelo seu namoro, me desculpe qualquer coisa, mas já te considero muito meu parceiro e se te impedi de fazer algo, me desculpe, faço de tudo pra tentar proteger meus amigos. – Ufa! Acabei.

– Ah cara! – Scorpius se levantou junto com Frank II e Fred II.

– Depois as pessoas ainda vêm me chamar de gay. – Disse Fred II. Eles me abraçaram e eu ri.

– Os marotos estão de volta? – Perguntou Frank II.

– Claro! – Disseram Fred II e Scorpius em uníssono.

– Agora, com suas licenças, nós vamos resolver algumas coisas. – Falei puxando os meninos pra fora da cabine e lançando um sorriso amarelo para as meninas.

– Não me diga que vai querer nos separar delas agora que os marotos voltaram? Porque eu não vou fazer isso. – Disse Scorpius desconfiado.

– Não, meus amigos, vamos fazer o contrário, vamos pedir desculpas pra elas em grande estilo, eu tenho um plano perfeito. E Fred, você e eu vamos conquistar as meninas que amamos. – Eles me olharam surpresos, como se fosse um pecado algo do tipo sair assim da minha boca tão claramente. Acima de tudo, eles assentiram. Chegamos em Hogwarts e fomos para o banheiro da Murta que Geme.

– Fred, porque estamos aqui? – Perguntou Scorpius estranhando o lugar.

– Porque é o banheiro mais limpo de Hogwarts e também porque temos companhia feminina pra opinar sobre o que vamos fazer, não é Murta? – Disse Fred II naturalmente, olhamos para trás e um fantasma de uma garota com chiquinhas e óculos estava nos observando.

– Olá meninos! James você é lindo como seu pai. – Disse a tal da Murta. Apenas acenei.

– Tá! Isso é sinistro! – Disse Scorpius.

– Mas Fred, porque esse é o banheiro mais limpo de Hogwarts, se nunca ninguém vem aqui? – Perguntou Frank II fazendo um pouco de sentido.

– Bom, está sempre limpo, porque eles querem que as pessoas frequentem, mas com o fantasma da Murta aqui, mesmo limpo, ninguém vem. Sem ofensas Murta. – Respondeu.

– E como você conhece esse lugar? – Perguntei tendo uma leve ideia.

– Bom... Eu venho aqui muitas vezes com a... – Fred II olhou para Frank II que cruzou os braços. – Eu venho pra pensar. – Disse nervoso.

– Sei! – Disse Frank II.

– Mas nem pensem em roubar meu lugar de... Pensar. – Avisou Fred II e rimos.

– Pode deixar, preferimos “pensar” em lugares como camas, sofás, lugares acolchoados. – Falei fazendo aspas com as mãos, todos riram. – Vamos fazer logo isso. – Falei e começamos com o trabalho. E quando já estava tudo pronto, partimos pra o Salão, era hora do jantar e todos estavam presentes, inclusive quem eu mais queria, Dominique. - Boa noite a todos! Queremos seu silêncio... E prestem atenção no show. – Falei alto para que todos do Salão escutassem.

– Lysander, Rose, Roxy e Domi, isso é pra vocês. – Disse Fred II e todos os marotos subiram nas mesas. Subi na mesa da Grifinória, Fred II na da Corvinal. Frank II na da Lufa-Lufa e Scorpius na da Sonserina. Começamos a cantar, todos juntos.

– I lose control because of you babe

I lose control when you look at me like this

There's something in your eyes that is saying tonight

I'm not a child anymore, life has opened the door

To a new exciting life.

I lose control when I'm close to you babe

I lose control don't look at me like this

There's something in your eyes, is this love at first sight

Like a flower that grows, life just wants you to know

All the secrets of life.

It's all written down in your lifelines

It's written down inside your heart…

You and I just have a dream

To find our love a place, where we can hide away…

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Eu perco o controle por sua causa, meu bem

Eu perco o controle quando você me olha deste jeito

Há algo em seus olhos que está dizendo que esta noite

Eu não sou mais uma criança e a vida abriu a porta

Para uma nova e incrível vida

Eu perco o controle quando estou perto de você, meu bem.

Eu perco o controle não me olhe deste jeito

Há algo em seus olhos, isso é amor à primeira vista?

Como uma flor que cresce, a vida só quer que você saiba

Todos os seus segredos

Está tudo escrito nas linhas de sua vida

Está tudo escrito dentro do seu coração

Você e eu temos apenas um sonho

Para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder...

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Acabamos de cantar e todos nos aplaudiram, Minerva nos olhou severamente, mas acho que ela também queria saber por que agimos tão romanticamente, na verdade, eu acho que ou ela estava emocionada como as meninas, ou ela estava esperando pra nos dar uma bronca.

– Bom... Fizemos tudo isso, primeiramente pra mostrar todo nosso amor por vocês... – Disse Frank II tirando a blusa como o planejado, às meninas enlouqueceram.

– É! Vocês são lindas e nunca deveríamos agir como agimos antes, então nos desculpem... – Completou Scorpius também tirando a blusa. As meninas sorriam bobas.

– É! Desculpas por tudo e também por alguns de nós pedirmos a namorada pra fazer coisas que estão num filme não adequado... – Tentou Fred II. – Mesmo parecendo uma boa ideia.

– FRED! – Gritou Lysander, rimos de canto.

– E também... Quero pedir desculpas por assistir esse tipo de coisa, ok amor? – Pediu Fred II e Lysander assentiu, ele também tirou a blusa... Agora era a minha vez.

– É! Desculpas por tudo isso e por tantas outras coisas que fizemos... – Retirei minha blusa, foi ouvido gritos por todo Salão, mas eu não ligava. – E como em todos os pequenos shows dos marotos nós sempre acabamos pelados, mas a maioria de nós está comprometido agora, então, só a blusa está bom... – As meninas pareciam decepcionadas. – Dominique... A gente passou por tanta coisa que nem consigo contar nos dedos... Mas cada momento foi especial, isso pode até parecer um pouco clichê, mas é verdade. Eu fico nervoso e começo a suar perto de você... Eu gaguejo de vez em quando, porque me perco em seus olhos azuis, eu deixo qualquer couta coisa que eu esteja fazendo pra fazer o que você quer... Eu até te salvo de playboys hostis e insuportáveis, que não podem ter mais filhos... – Falei referindo-me aquela noite e Josh que aposto que estava estéril pelos meus chutes em locais não apropriados. – Por tudo isso que eu gosto de você e em vez de falar isso pra você antes, eu agi como um babaca, mas acho que mereci ser odiado por meus amigos e ter que aguentar ficar longe de você, isso já foi um bom castigo e é por isso e tudo mais que eu quero que venha pela frente que... Agora eu peço pra você ser minha namorada... – Engoli em seco. – Você aceita? – Perguntei sorrindo de canto, ela apenas se levantou de sua cadeira e subiu na mesa onde eu estava, ficamos a centímetros um do outro.

– Eu quero ficar com você pra sempre... É claro que eu aceito. – Disse colocando suas mãos em volta do meu pescoço, abri um longo sorriso e envolvi minhas mãos em sua cintura, a puxei pra perto. E nossos lábios estavam prestes a se tocar, eu ia colocar meu corpo mais pra frente, mas ela o fez, e me beijou. Pude sentir o gosto de baunilha de sua boca, minha língua explorava cada canto desconhecido, por nunca ter beijado-a antes. Ela acompanhava os movimentos e mordia de leve meus lábios, nossas línguas dançavam, mas uma coisa incômoda fez nos separarmos, e não... Não era o ar, porque éramos ótimos nadadores e praticantes de esportes, ou algo assim, a coisa que nos incomodou foi Zac Creevey.

– Espera! Tem algo errado. Vocês tinham um acordo, e eu aceitei os namoros que surgiram, mas o acordo dizia que quando os integrantes de um grupo beijassem o de outro antes do grupo rival, o mesmo perde a aposta e o grupo deixa de existir, então... Quem beijou quem primeiro? – Droga! Que garoto chato, mas eu não quebro promessas, acordos, apostas ou qualquer tipo de coisa desse tipo, pra sorte dele.

– Eu beijei a Rose. –Falou Scorpius.

– Eu beijei o Fred. – Confessou Lysander, nossa!

– Eu beijei á Roxy. – Admitiu Frank II.

– Eu beijei o James... – Disse Domi com um sorriso que entendi bem do que se tratava.

– É! Zac... Parece que nem os Marotos, nem as Morangas vão deixar de existir. – Falei com um sorriso convencido.

– É! É! Parece que eu não tenho sorte, dois grupos em Hogwarts vai ser mais problema pra mim, agora... Senhor Potter, Senhor Malfoy, Senhor Weasley e Senhor Longbottom, quero os senhores na limpeza dos banheiros amanhã de manhã bem cedo. – Disse Minerva. Droga!

– Tudo bem, já consegui o que queria, diretora. – Falei enlaçando minhas mãos com a de Domi.

– James! James, você foi tão fofo em cantar aquela música. – Disse uma garota loira juntamente com outras garotas atrás delas. Aproximei-me delas.

– James! Você vai me trair quando mal começamos a namorar? – Perguntou Domi.

– Nunca, minha loira. Não troco o presente que Merlin me deu, por oferta de Voldemort. – Falei passando meus braços por sua cintura e saímos dali. Ficamos a noite assim, conversando, nos beijando, rindo, nos amando, porque eu a amava e era isso que importava. – Tenho que ir, amanhã acordo cedo, pra cumprir o castigo de Minerva, mas valeu a pena. – Falei e ela assentiu, dei um último beijo nela e parti. Ao chegar ao meu dormitório, dormi rapidamente. Acordei com batidas na minha porta. Scorpius e Frank II estavam parados na mesma, e Fred II ao meu lado.

– Vocês virão isso? – Perguntou Scorpius me mostrando o Jornal de Hogwarts. Aquele Creevey boboca, eu sabia que ele ia escrever algo ruim de mim! Mas ao ler o Jornal eu concordei inteiramente com o idiota, ele estava certo e o que escreveu era a mais pura verdade.

“Bom dia Hogwartianos, estou aqui pra contar uma historia sensacional a vocês... Alguns de vocês devem estar se perguntando por que estou aqui, escrevendo outro Jornal? Simples! Os Marotos são sempre capa aqui no Jornal, mas hoje as coisas são completamente diferentes. As Morangas dividem o palco com eles agora, porque também são sensacionais. Tudo começou quando os marotos chegaram a Hogwarts e aprontaram pra caramba, mas sempre surgia aquele receio de algumas meninas de ficarem com eles, porque sabiam que eles não podiam ficar com a mesma pessoa. E esse foi o medo das Morangas e com esse medo elas criaram o grupo e também foi criado um Acordo. Esse Acordo foi uma estupidez total, mas sabe pra quê serviu? Pra unir os dois melhores grupos de Hogwarts, porque eles são amigos, são bonitos, são sensacionais e são divertidos, e é tudo isso que os classifica como os melhores grupos de Hogwarts, porque mesmo que criem outros grupos por ai, eles inovaram e arrancaram muitas risadas de todos, eles são Marotos e elas são Morangas, e eu os admiro e sou fã de carteirinha assim como todos vocês. O ruim é que agora os Marotos estão comprometidos e o bom é que sobram mais garotas pra mim. Telefone de contato para o gatão e Hogwarts. – (091) 55425891. Mas voltando ao Jornal, à lembrança que esses grupos vão deixar a Hogwarts é imensa, desde corredores pichados, banheiros quebrados e danças malucas á uma verdadeira amizade. Muitos podem tentar derrubá-los, mas unidos vão estar sempre fortes quando estiverem juntos, porque separados eles são apenas pessoas comuns, mas juntos eles são indestrutíveis. Essa foi uma homenagem minha a todos eles, podem ter certeza que ninguém os admira mais do que eu. E agora um recado para aqueles que queiram tirar o trono desses grupos: ‘Podem tentar, mas não vão conseguir, porque eles são duros de se derrubarem, são duros de cair, eles são DUROS NA QUEDA!’.” Z. C.


Zac Creevey; Banheiro dos Monitores; Hogwarts.

Fim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, gostaram do capítulo? Quem quiser ligar pra o Zac Creevey o número ta ai kkk. Pois é, eu só quero dizer que foi maravilhoso poder postar essa fic e falar com vocês de novo, porque vocês são demais e são os melhores leitores que alguém podia ter, e tive sorte por ter vocês. Com essa fic eu conheci outras pessoas, continuei a falar com as pessoas que eu havia conhecido antes, e tomara que eu possa ver vocês na minha próxima fic, porque a companhia de vocês é sensacional.
Fic >>> (http://fanfiction.com.br/historia/401809/A_Herdeira_dos_Riddle/).
Quero dizer que escrevi essa fic, pensando em vocês porque eu não queria que os laços de amizade que consegui com a outra fic fossem cortados, por isso escrevi essa fic nas carreiras pra ver e falar com vocês de novo, e deu no que deu. Eu agradeço pelos mais de 200 reviews, como eu disse vocês são demais! Obrigado por estarem comigo e isso não é uma despedida, é apenas um até logo, espero vocês lá na fic se possível, então... Até! :''''''')