Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 19
Monitores


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, tudo bom com vocês? u.u.u.u alguém ai sentiu minha falta? Eu senti saudades de vocês e antes de irmos a mais um capitulo de DUROS NA QUEDA, quero informar uma coisa.
Gente, gente, atenção... Duros na Queda, tá na reta final gente... Motivo? Eu... tava sem imaginação pra essa fic e resolvi encerrar de vez... Ai uma nova ideia apareceu e eu investi e já to com outra fic, mas essa aqui, já tem fim premeditado, okay? Não fiquem tristes, essa fic não foi tão planejada como Juntos até o Fim em Hogwarts, essa fic foi mais porque eu tava com saudades e queria escrever algo sobre HP, mas agora que to com ideia, não posso deixar passar não é? Enfim... Boa leitura pra vocês amoris :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/19

Alvo Potter

Tá! Meu irmão tinha acabado de surtar de vez e fiquei parado ainda recebendo essa informação.

– Alvo faz alguma coisa. – Disse Domi saindo preocupada.

– Fazer o que? – A essa altura meu irmão já estaria entrando no quarto da Zabine e transado loucamente com ela. Tenho que admitir que ela é gostosa. Desde quando eu penso assim? Aquilo nem foi de verdade. – O James é cabeça dura, mas não vai fazer nada que o prejudique, é só deixar, ele vai voltar ao normal... – Me afastei das pessoas, indo para meu quarto. – Eu espero! – Falei entre sussurros pra mim mesmo.

– Você acha que o James ficou muito irado? – Perguntou Scorpius entrando no quarto, ele não parecia preocupado com isso. Ele estava feliz demais.

– Scorpius, ele saiu dizendo que ia transar com a Zabine, ele disse isso pra todo mundo, acho que já está sim bem irado. – Falei me aconchegando na cama.

– Amanhã me resolvo com ele, cara eu to muito feliz. Você não sabe como é bom ficar com quem a gente gosta... – Disse virando para o outro lado e acho que indo dormir. Pois é, ficar com quem a gente gosta, ainda estava em falta pra mim. Consegui finalmente dormir. Acordei com barulhos na porta. Levantei da cama e abri, era Hugo, desde quando ele vinha aqui?

– Seu irmão tá nesse momento no Salão da Sonserina morrendo de bêbado e nu na frente de um terço de Hogwarts. – Avisou, droga! Desci correndo ás escadas não me preocupando com apenas a calça moletom preta que eu vestia.

– James! Vem comigo! – Falei e James apenas envolveu seus braços pelo meu pescoço. Peguei o tapete da Sonserina e enrolei em James, saímos assim pelos corredores. Tomara que ninguém me veja e... – Diretora Minerva! – Falei vendo a figura parada em minha frente.

– O que significa isso, Senhor Potter? – Perguntou e eu fiquei sem voz.

– Qual dos dois? – Perguntou James sem esconder sua embriaguez.

– Porque está enrolado em um tapete e com as cores da casa Sonserina? – Ai, ai!

– Se quiser que eu tire, eu tiro. – Disse deixando o tapete cair no chão. Minerva arregalou os olhos e cobriu seu rosto, virando para trás. As alunas que passavam pelos corredores começavam a parar e prestar atenção no membro sexual do meu irmão e também a fazer comentários nada discretos. Peguei o tapete de volta e sai dali com James, antes que Minerva falasse algo. Ela ainda estava se recuperando do choque. – Ela é tão perfeita né? – Perguntou se jogando em sua cama, no dormitório.

– Quem? A Minerva? – Perguntei espantado. Ele fez que não com a cabeça, sua cara foi muito engraçada, eu ri. – Ah, a Zabine? – Perguntei meio que entendendo.

– Não, não, Alvo! – Falou indo tomar banho. Espera, de quem ele tava falando? Fiquei sem entender, esperei James tomar banho e ele saiu nu novamente – Esqueci a toalha.

– Escute aqui Senhores, vocês não podiam ter me deixando naquele corredor e... – Disse Minerva entrando no quarto e vendo James nu pela segunda vez. – Vista-se logo, Senhor Potter! Quero o Senhor na minha sala depois do almoço. – Falou saindo constrangida do quarto.

– Você tem que tomar cuidado irmão, fica bem tá? – Falei saindo dali. Passei pelos corredores e ouvi alguns comentários como: “Desde quando o Alvo tá tão gato?”, “Gente, olha só esse tanquinho!”. Ri por dentro, mas uma pessoa passou pelo fim do corredor, seus olhos me fitaram penetrantemente. Desviei e sai dali. Depois de pronto fui rumo a minhas aulas, afinal de contas, ainda sou monitor. Cheguei na porta da aula de D.C.A.T. - O que houve? – Perguntei vendo a aglomeração de gente.

– Parece que o Professor Lupin teve de sair hoje, disseram que recebeu uma noticia muito séria em sua casa. – Falou um menino conversando com outro. O que seria? Droga! Esse é o gene Potter falando, sempre com vontade de saber das coisas, não deixando nenhuma informação passar despercebida. Eu sei que tenho de correr atrás disto, pode ser que seja grave e que minha família precise de ajuda. Dirigi-me a Sala da Minerva, já era hora do almoço, mas não estava com fome. Bati na porta três vezes, mas ninguém falou então fui entrando. Deparo-me com Minerva conversando com um quadro, aproximei-me e Dumbledore sorria contente.

– Parece que o Senhor Potter veio conferir as informações de perto... Sente-se Alvo... – Disse apontando para a cadeira. – Parece tanto com o seu pai. Cada traço. – Sorri. Minerva apenas se sentou e deixou que Dumbledore continuasse e ele continuou. – O sangue dos Potter, sempre falando mais alto. Foi difícil de conter sua curiosidade? – Assenti corando. – Serei breve, parece que o Senhor Lupin receberá uma nova pessoa em sua casa. – Quem era?

– É alguém do mal? Pensei que os problemas com as forças do Lorde das Trevas já tinham acabado? Todos da minha família estão bem? E a minha mãe, eu... – Tentei.

– Calma, Calma, Alvo. Todos estão bem. A pessoa de quem falo não é alguém ruim. O Professor Lupin teve de se ausentar porque sua esposa está grávida. Senhor Potter você terá um sobrinho já que sei que considera o Professor Lupin como seu irmão. Meus parabéns! Mas Teddy não será comunicado sobre a noticia, Victoire o chamou apenas pra conversarem, por isso mantenha discrição, será tudo uma surpresa. – Ufa! Então... Victoire estava grávida, era isso? Meu Deus, como será que Teddy irá receber essa noticia?

– Obrigado Senhor. – Agradeci a informação e saí da sala. Fui pra aula de Duelos. Era juntamente com a Lufa-Lufa.

– Olá senhores e senhoritas, uma boa tarde para todos, hoje eu quero escolher duas pessoas pra duelarem aqui... – Falava o professor de Duelos. – E como a aula é composta por duas casas, quero os monitores das mesmas aqui em cima. – Droga! Eu ia ter que lutar com Alice II? Dirigi-me para o palco e Alice II também. – Podem começar. – Andamos e nos encaramos, demos as costas, fizemos as reverências e apontamos as varinhas.

– Vingardium Leviosa. – Disse Alice II, senti meu corpo ser erguido no ar. Droga!

– Everte Statum – Gritei de volta. Assim que fiz isso cai no chão e da distancia que eu tava com certeza doeu. Alice II por sua vez deu duas piruetas no ar e caiu do outro lado do palco.

– Expelliarmus. – Gritou e gritei Protego. Passaram-se alguns minutos, todos da turma inclusive nós estávamos apreensivos, nunca um duelo tinha demorado tanto como este. – Expelliarmus! – Gritou de novo, mas dessa vez a minha varinha foi jogada pra longe. – Everte Statum. – Falou e recebi o mesmo golpe que ela recebeu de mim. Dei piruetas no ar, só que minha cara ia cair de frente para o chão. Droga cadê minha varinha numa hora dessas?! - Aresto Momentum. – Pronunciou e parei um pouco antes de cair de cara no chão, agradeci internamente por isso. Mas advinha só? Cai com pouco impacto, mas fora do palco. Ou seja, duelo perdido.

– Apertem as mãos. – Pediu o professor e fui até Alice II, mesmo estando com raiva dela. Qual é? Ela beijou o Sebastian no armário de vassouras. Apertei sua mão, sua expressão parecia indecifrável. Fui para dormitório e peguei minha vassoura, como ainda tinha tempo, iria dar um voo. Decolei com a mesma e fui para as bandas da Floresta Negra. Era lindo a vista de Hogwarts. Avistei mais um ponto preto no céu, voei até lá e ao chegar perto, vi quem era. Alice II. Será que essa garota tinha de estar no mesmo lugar que eu, o tempo todo?

– O que está fazendo? Sei que não você não sabe voar. - Perguntei estranhando.

– Voar me faz lembrar de alguém. – Disse tentando se equilibrar na vassoura. Numa tentativa de se equilibrar, Alice II foi para um lado e despencou da vassoura. Acelerei o voo e consegui pegá-la no ar. Mas com o impacto batemos em uma árvore baixa e nos separamos da vassoura. Cai com Alice II por cima de mim. – Ai, você tá bem? Isso já tá ficando incômodo. – Disse abrindo um sorriso lindo. Merlin, porque ela tem que ser tão perfeita? – Eu sabia que você ia me salvar, dessa vez foi de propósito, confesso que foi difícil me equilibrar enquanto você não estava aqui. – Confessou não saindo de cima de mim.

– Voar... De quem você se lembra? – Perguntei interessado.

– De você... Só de você... – Falou envergonhada, mas ela parecia decidida, meu coração acelerou, e antes que eu a beijasse, foi a vez da sua língua começar com os movimentos. A boca de Alice II grudou-se a minha e os seus movimentos eram rápidos, era nosso primeiro beijo, meu coração palpitou mais forte. Ela assanhava meu cabelo ainda por cima de mim. Até que uma lembrança me veio à mente.

– Espera! Espera! – A empurrei para o lado. Sentando-me ao seu lado. Seus lábios estavam inchados. – Porque beijou Sebastian? – Toquei em minha fraqueza, a lembrança dela naquele dia beijando o Jones era repugnante.

– Porque transou com a Zabine? Eu escutei tudo, você ficou bêbado e dormiu com ela. – Ela pareceu magoada.

– Eu não... Eu fiz isso, mas... – Tentei falar, mas ela apenas se levantou e saiu da Floresta. Mas que Droga! Corri atrás dela, mas antes tive que pegar minha vassoura que nem teve tanto dano assim. Perdi Alice II de vista e caminhei até o castelo. Avistei Dominique correndo impaciente pelos corredores. – O que aconteceu?

– James acabou de agredir David Jones, simplesmente porque o cara tava beijando a Lily. – O que?

– Ele tava beijando a Lily? Isso não vai ficar assim e você sabe dizer se o James bateu muito nele? – Perguntei irritado, nenhum marmanjo pode agarrar minha irmã assim.

– Bateu demais e... Essa não é a questão aqui. James vai pegar uma detenção muito feia por isso que eu preciso de um favor seu... – Pediu irritada.

– O que? – Perguntei avistando Alice II indo em direção ao lado dos banheiros.

– Com certeza Minerva irá deixar um dos monitores cuidando dele, posso ficar responsável pelo castigo dele? O James precisa de ajuda. – Eu concordava com ela, afinal já estava preocupado com meu irmão e as suas atitudes. Então acho que isso iria repercutir na minha decisão fora das regras a seguir...

– Ta, tá! – Falei apressado querendo sair dali. Domi sorriu vitoriosa. – Aliás, parabéns pela sua irmã, ela e o Teddy vão ter um filho. Mas não pode contar pra ninguém, é surpresa. – Falei dando as costas á ela.

– O QUE? A MINHA IRMÃ E O TEDDY? AI MEU MERLIN! – Ignorei a alegria de Domi e sai dali. Fui em direção ao banheiro feminino, entrei e a avistei checando tudo.

– O que está fazendo? – Perguntei curioso.

– Checando os banheiros e esse é o banheiro feminino, você não deveria estar aqui. – Como ela ainda tem essa coragem?

– Não me importo, quero saber o que você está fazendo!– Ignorei-a.

– Já disse, Potter. Estou checando o banheiro feminino. – Disse agressiva vindo em minha direção.

– Não, não está não. – Empurrei-a para que não passasse. – Você está fugindo, é assim que acontece? Sempre que está brava com algo ou com alguém, você foge? Porque me deixou lá sozinho? – Ela pareceu se intimidar.

– Fugindo porque estou brava? – Perguntou retoricamente.

– Sim! Você sempre faz isso, e tá fazendo isso agora. – Acusei-a.

– Não, estou fugindo da minha total falta de cuidado. – HAN? – EU ESTOU SENSÍVEL ALVO, TUDO ISSO POR CULPA SUA! – Gritou deixando escapar uma lágrima, o que está acontecendo? – Quer saber a verdade? ÓTIMO! Eu estou fugindo da minha sensibilidade, parece ridículo, mas é verdade. Você faz isso comigo, me deixa desse jeito e depois sai com qualquer uma, igualzinho a seu irmão.

– Eu não, eu não... Você beijou o Sebastian no armário de vassouras. – Droga!

– Eu não o beijei, ele me agarrou. Eu ia atrás de você, só queria deixar você esfriar a cabeça, mas o que você fez? Anda me responde... – Fiquei calado. – Você transou com a primeira vadia que deu em cima de você, e pensar que eu ainda acreditei que você era diferente. – Ela não tinha beijado o Jones? Isso era perfeito!

– Você não... Não se beijaram... Eu... Eu não transei com ela... Quer dizer... Transei, mas... – A cara de Alice II tinha acabado de ficar pior, tava me assustando. – Eu transei com ela depois que fui amordaçado e embriagado, eu não queria... Eu queria e sempre quis você... – Desabafei.

– Queria? – Perguntou dando as costas.

– Ainda quero... – Encostei-a na parede. – E se depender de mim, sempre vou querer. – A beijei, apertando-a ainda mais contra a parede, sua língua fazia os movimentos, sempre esperando os meus. Retribui e Alice II assanhou meus cabelos. Minha mão voou pra a base da sua coluna, começamos a derrubar tudo no banheiro. Acho que fizemos bastante zoada, mas não estava nem ai. Eu gosto de Alice II e estava a beijando, era isso que importava.

– Desculpe... Eu ouvi a zoada e pensei que... Ah... Aproveitem crianças. – Disse Frank II entrando e saindo do banheiro. Olhei para o rosto de Alice II tenho certeza que também fiquei vermelho assim como ela.

– Ele não é ciumento? – Perguntei estranhando, se eu visse minha irmã beijando um cara dentro do banheiro, por mais que ele fosse meu amigo, eu acabaria com ele.

– Ele não é ciumento... Não com meu namorado! – Disse pegando minha mão e me puxando para fora do banheiro. Estava feliz e agora tudo seria diferente, não havia ninguém para nos impedir de sermos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS. ATÉ QUE enfim as coisas aconteceram pra ALVICE kkk né? eu adorei >< :$ enfim... Espero que tenham gostado, então... Mereço reviews amoris? Beijos lindos e lindas! ♥ :D