Duros na Queda escrita por Victane


Capítulo 10
Acordo


Notas iniciais do capítulo

HEY GENTE DIVA! Estou postando agora porque não vai dar pra eu postar depois pois vou sair, então aproveitem o capitulo e... Escutem as musicas, é fundamental
Mal feito, feito! ♥ ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353634/chapter/10

Fred II Weasley

Filho de George e Angelina Weasley

Casa: Grifinória

Idade: 18 anos

SHIII! Essa aula não ia dar certo.

– Escuta aqui Potter, eu não sei quem você pensa que é, mas pra mim, você não é nada! – Disse Domi.

– Calma gente! – Pediu Teddy.

– Eu não quero ter calma Teddy, esse idiota pensa que é o que? – Perguntou Domi alterada.

– Eu sou apenas o cara mais gostoso de Hogwarts. – Mentira, era eu!

– Cara! Isso vai dar uma ótima matéria. – Disse Zac.

– NÃO VAI DAR NÃO CREEVEY! Você está proibido de escrever nesse Jornal estúpido. – Disse James, vi Teddy suspirar, ele bem que queria ler mais Jornais.

– Você não pode forçar as pessoas a fazerem o que você quer. – Disse Domi.

– Posso sim! Zac você vai fazer o Jornal? – Perguntou James, Zac falou que não, eu ri. – Viu? – Disse dando seu famoso sorriso de canto.

– Tudo bem crianças, odeio isso, mas vou ter que pedir que se retirem. – Disse Teddy.

– Viu o que você fez? Agora eu fui expulsa da aula por sua causa. – Disse Domi.

– Não tenho culpa se você é uma burra barraqueira. – Revidou James.

– Eu vou te mostrar à barraqueira. – Disse Domi, batendo no James.

– Vai Domi, arrebenta ele com um soco de esquerda. – Gritou Roxy, nossa! Que Domi não aprenda a bater como minha irmã, se não o James estava ferrado.

– Tudo bem, caiam fora! – Disse Teddy. – E vocês vão junto com eles. – Apontou pra mim, Scorpius, Rose e Roxy. Apenas nos dirigimos pra fora, James esfregava o joelho esquerdo que provavelmente estava doendo pelo chute da Domi. Teddy era gente boa, afinal se fosse qualquer outro professor tinha nos dando detenção. Lysander e Frank II nos avistaram e chegaram perto de nós, um silêncio se fazia no lugar. A aula acabou e Hugo, Molly II, Zac e Alvo chegaram até nós.

– É verdade que não vai ter mais Jornal de Hogwarts? – Perguntou Alvo.

– Não! – Respondeu Domi.

– É! – Retrucou James.

– Vocês deviam fazer um tipo de acordo. – Sugeriu Lily chegando perto de nós.

– Que tipo de acordo? – Perguntei.

– Um acordo que todo mundo se desse bem! - Sugeriu Molly II.

– Como assim? – Perguntou Rose interessada.

– Olha! Zac quer escrever no Jornal... James e Domi só vivem brigando, assim como todos vocês, mas porque tudo isso? – Perguntou Lily.

– Porque o James é uma criatura detestável e idiota, e também porque ele ficou ofendido com a hipótese de nunca conseguir me seduzir. – Disse Domi dando língua pra ele.

– Então... Bem... Vocês podiam fazer um tipo de acordo, como uma aposta. – Disse Hugo. Franzimos a testa. – Quem sabe... Hum... Vejamos... Que tal se... Um grupo tentasse seduzir o outro? – Perguntou Hugo. Isso era ridículo!

– Sabe... O Hugo tem razão... Todos iriam sair ganhando, as regras são as seguintes... Você deixa Zac fazer uma matéria divulgando sobre esse acordo e depois ele para de escrever o Jornal... E só irá escrever quando acabar o acordo. – Disse Molly II.

– E qual é o acordo? – Perguntou Roxy.

– Que tal, se um dos grupos seduzisse o outro e pra valer... Um tem que tentar beijar o outro, se o James beijar a Domi por vontade própria, ela ganha um ponto pra seu grupo, todas tem que conseguir um beijo, e se a Domi beijar o James... – Tentou Alvo.

– Nunca! – Interrompeu Domi, Alvo não ligou para seu comentário.

– Por vontade própria, o James ganhava um ponto para seu grupo, no final quem conseguir mais pontos ganha uma matéria exclusiva no Jornal que poderá voltar depois que o acordo acabar, e assim só um grupo prevalecerá em Hogwarts, que tal? – Continuou Alvo com uma ideia um tanto louca pra se dizer, mas ta ai, eu gostei!

– Mas Alvo quem dita como devemos fazer pra ganhar um beijo? – Perguntei.

– O Zac! – Responde Lily.

– ISSO! O Zac diz a cada dia, ou semana o que devem fazer. Exemplo: “Tem que conquistar o outro com uma vassoura”, então os grupos tem que fazer alguma coisa com a vassoura pra tentar seduzir o outro grupo, pode ser uma dança, um voo sexy, ou qualquer coisa, não tem limites. – Disse Alvo... Ele parecia bobo, mas acima de tudo era um Sonserino. E como bom Sonserino, ele era bem sagaz e mal quando queria. – Assim se o Zac definir as tarefas, ele gasta seu tempo que antes era do Jornal, pra fazer alguma coisa mais divertida. – Sugeriu Alvo, Zac riu animado.

– Essa história não vai dar certo! – Disse Rose.

– Concordo! – Falou Scorpius.

– Pois é! To dentro. – Falei animado estendendo a mão, Lysander bateu com a dela na minha, depois veio o James, a Roxy, o Frank II, Zac, a Domi, e por ultimo e na mesma hora, Scorpius e Rose.

– E então qual a primeira tarefa? – Perguntou Molly II.

– Vocês... HAN... Tem que fazer alguma apresentação na frente do colégio todo, mas precisamente, envolvendo as refeições. – Disse Zac. Hum! Tive uma ideia bela. Pisquei para Lysander, que me olhou desgostosa, apenas esfreguei as mãos em meus cabelos. Saímos todos dali. Seguimos para as outras aulas, e marquei com os meninos pra irmos pra Sala Precisa, imaginei algo com o faroeste, e como fui o primeiro a chegar à Sala. Os marotos chegaram depois.

– Porque tudo tá tão... HAN... Caipira? – Perguntou Scorpius, reparando na sala, que tinha uma aparência do sertão e de filmes de tiros do faroeste.

– Porque a ideia que tive tem haver com isso. – Falei.

– Você quer nos vestir de xerifes? – Disse Frank II aumentando mais ainda minha ideia.

– É! – Eles franziram a testa. – Podíamos nos vestir de caubóis e no final da apresentação temos que acabar nus com apenas o chapéu na frente do... Bem vocês sabem. – Falei.

– To dentro! – Disse James, Scorpius também disse o mesmo.

– To fora, não vou fazer isso! – Disse Frank II.

– Qual é cara? Pensa só na cara da Roxy quando ela vir você quase nu? E também só precisamos nos raspar, pra não dá uma impressão ruim as garotas. – Falei rindo.

– Fred! Não seja tão gay! – Reclamou Scorpius.

– Nem sou! – Dei de ombros. – Tudo bem! Que tal fazermos a música I Will Survive?

– E ainda não quer ser chamado de gay, olha só isso! Cara isso é o hino dos gays. – Disse Frank II.

– Por isso mesmo! Nós vamos mostrar nossa masculinidade em uma musica extremamente gay. – Expliquei.

– É! Isso faz sentido! – Disse James.

– Tudo bem! James mostre a coreografia a Frank da música que dançávamos quando pequenos pra nos exibir as garotas, Scorpius peça uma encomenda à loja do meu pai, precisamos de quatro fantasias de Caubóis. – Mandei.

– Porque logo eu? E você o que vai fazer? – Perguntou James.

– Porque você é o líder, e eu vou raspar minha bunda com a máquina. – Falei indo sair dali.

– Cara você tem uma maquina pra raspar a bunda? Isso é completamente gay! – Falou Scorpius.

– To nem ai! Garotas preferem caras raspados, principalmente lá. – Falei indo para meu Salão Comunal, pra pegar minha maquina, depois tomei banho e dormi. Acordei vestindo meu uniforme, e indo para o Salão Principal, avistei os marotos lá. Scorpius me deu a roupa de caubói e colocamos o chapéu na frente de nossos amiguinhos, ainda com a roupa, assim quando tirássemos não ia aparecer nada. James avisou que Zac já tinha publicado no Jornal sobre o acordo e que todos de Hogwarts já estavam por dentro tanto do tema, como de tudo que ia acontecer no acordo. Olhamos de lance pelo Salão e vimos que nenhum professor estava presente, porque era cedo, mas as garotas já estavam ali e era isso que importava. Pedi pra o Creevey soltar a música e entramos no Salão atraindo olhares de todo mundo com nossas fantasias.

Pegamos nossas armas de plástico e apontamos para as meninas e atiramos, confetes foram atirados em seus rostos. Tiramos as camisas ainda dançando segundo o passo de quando éramos crianças, as meninas olhavam nada surpresas pra gente. Tiramos as calças e ouvimos as meninas de Hogwarts gritarem e soltaram elogios. Ficamos de cuecas, já preparados para tirarmos às mesmas e ouvi suspiros de Lysander e Roxy, Domi e Rose apenas coravam. Então no ultimo grito da música, puxamos as cuecas com tudo e lançamos pra as meninas, que não faziam ideia de que íamos fazer isso. Vi uma Domi e uma Rose ficarem num estagio pior que vermelhas, elas pareciam berinjelas, de tão roxas que estavam. Claro que só fizemos isso porque a turma dos alunos do 1º ao 4º ano já tinham tomado café, as aulas deles começavam mais cedo, pra seus azares. Lysander e Roxy se abanavam de tanto calor, cheguei perto de Lysander, subindo na mesa da Corvinal e dando um beijo em sua bochecha. Todos fizeram o mesmo com as outras meninas, menos James que tentou fazer, mas levou um belo tapa da Domi. Sorte dele que Josh não estava no Salão, ou não, já que James acabava rápido com ele mesmo.


– Senhor Potter, Weasley, Malfoy e Longbottom, quero vocês na minha sala agora! – Disse Minerva entrando no Salão com uma cara na boa.




– Tudo bem! – Falou James, andando em direção á ela, ele virou as costas nos chamando e ela viu sua bunda branca, e fechou os olhos surpresa.




– Acho melhor virem a minha sala depois do jantar! – Disse saindo dali, com o chapéu na cara, nós rimos. Fizemos reverencias e saímos dali sendo aplaudidos pela população feminina de Hogwarts. Fomos pra aula de feitiços e depois de Astronomia, agora seguiríamos pra o jantar, mas vimos Lysander e Roxy.


– Espero que estejam preparados meninos, pra nosso show! – Disse Roxy.

– Não vai ser melhor que o nosso Scamander, pode ter certeza. – Falei a encarando.

– É o que veremos! – Disse Lysander e elas saíram dali. Fomos para o Salão e ouvimos gritos.

– NÃO VAMOS FAZER ISSO! – Era Domi por trás da porta do Salão.

– VAMOS SIM! – Gritou a voz de Roxy. E as meninas entraram no Salão, meu queixo e o dos meninos caíram no chão, elas estavam lindas. A música começou a tocar do nada. Lysander estava realmente incrível, mas as outras também:

Fantasia de Lysander

Fantasia de Roxy

Fantasia de Rose

Fantasia de Domi





MEU DEUS! O QUE É ISSO? SENHOR! Elas começaram a dançar sexualmente, Rose e Domi um pouco sem jeito e com vergonha, mas ainda sim, sendo lindas. Mas Roxy e Lysander com toda certeza se destacaram, elas estavam chamando atenção de geral. Não aguentei me segurar por muito tempo, depois que a Scamander veio até mim dançando.



– Isso nunca vai ser seu! – Disse Lysander, retribuindo o beijo em meu rosto, me deixando louco, quando ela virou as costas, pude ver uma linda visão de sua bunda naquela lingerie perfeita. Não acho que elas ficariam conhecidas como as vagabundas do colégio, porque elas não queriam pegar ninguém, mas eu tenho certeza de onde eu queria pegar e apalpar. A bunda da Scamander tinha uma forte atração com a minha mão. Não aguentei, minha calça aumentou com o volume, meu amiguinho não conseguiu se segurar, a pior noticia é que eu não sabia mais se aguentaria sobreviver a esse acordo, olhei pra cara dos meus amigos, e eles não estavam diferentes.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É! Agora as coisas vão começar a acontecer na fic e pelo visto esse acordo não vai dar certo né? kkkkk espero ver vocês no sábado e continuem me deixando reviews, beijos! :D ♥