Fera Ferida escrita por Rafa Miranda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Runo e Dan se beijam depois de se declararem um para o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353631/chapter/5

Runo vai embora para casa com vergonha de todo mundo que ouviu a confusão de Alice. Julie pergunta de Runo o que tinha acontecido no supermercado e Runo responde que brigou com uma granfina e Julie a repreende. Jenny vai até a fabrica de Alice para o seu primeiro dia de trabalho lá e paquerada por Marucho, um nerd e entende tudo de computador. Dan conta para Shun que viu Runo no corpo de Alice e Shun o repreende. Runo não esquece o rosto de Dan e acha que se apaixonou por ele.

Marucho convida Jenny para jantar e ela recusa. Ele fica triste. Julie liga para Alice e diz que o pedido de cosméticos já chegou e Alice diz que irá pegar no dia seguinte. Viviane, que também trabalha na fabrica, diz a Marucho que Jenny nunca vai o reparar, mas ele não ouvi e sai correndo. Jenny chega em casa e diz a Julie que foi paquerada por um nerd e Julie rir até chorar. Runo põe um vestido vermelho e diz as meninas que vai sair sozinha para dar uma volta na cidade e Jenny e Julie desconfiam.

No caminho um carro passa de raspão em Runo e ela grita. Dan sai do carro e ver que é Runo vai falar com ela rapidamente para pedir desculpas só que quando Runo ver que é Dan ela sai correndo para não falar com ele, mas ele entra no carro e vai atrás dela. Dan consegue alcançar Runo e ela diz que estava com vergonha dele e ele diz a ela que se apaixonou perdidamente por ela. Runo fala que também se apaixonou perdidamente por ele. E os dois se beijam apaixonadamente.

Enquanto isso Alice vai a casa de Julie pegar os pedidos e ver a foto de Runo e pergunta a Julie se ela conhecia a moça da foto e Julie responde que é amiga dela e Alice fala que foi Runo que brigou com ela no supermercado e Julie fica espantada com a coincidência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fera Ferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.