Fera Ferida escrita por Rafa Miranda


Capítulo 24
Capítulo 24 - Penúltimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Alice pede para Dan matar Runo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353631/chapter/24

A ambulância chega e leva Alice para o hospital. A secretária do hospital liga para Lolita e diz que uma mulher chamada Maria deu entrada no hospital e Lolita sai correndo. Shun finalmente consegue a liberação de Runo para ela responder o processo em liberdade. Runo corre e beija Shun. Dan consegue se transferir de delegacia, mas ainda não conseguiu esquecer Runo. Lolita entra na sala onde Alice (Maria) está. Lolita fica horrorizada com o estado de Alice. Alice explica toda a situação para Lolita até mesmo que ela não se chama Maria e pede para Lolita ligar para o número que está no papel. Lolita liga para o celular de Dan.

Dan atende o celular e Lolita diz que é do México e que Alice sofreu um acidente e que está toda queimada entre a vida e a morte. Dan se desespera e vai correndo comprar uma passagem para o México. Runo compra uma casa para morar com Shun. Marucho e Viviane se casam no civil mesmo porque estavam com medo de Jenny. Jenny tenta se jogar de  um prédio mas é salva por um rapaz chamado Henrique. Henrique convida Jenny para almoçar com ele e explicar o porque que ela queria se jogar do prédio.

Dan pega o primeiro avião para o México para tentar falar com Alice. Alice diz a Lolita que se arrepende de tudo o que ela fez para Runo e explica para Lolita tudo o que aconteceu no Brasil. No pensamento, Alice deseja que Runo seja atropelada por um carro e pede ajuda do diabo. Runo fala para Shun que a noite vai visitar Julie e Shun diz que irá deixa-la, mas Runo diz que vai sozinha para ela respirar um pouco a liberdade.

De noite, Runo sai e atravessa a rua. Um carro vai para cima da calçada e acerta Runo que cai desmaiada no chão. Dan chega no hospital e vai ver Alice. Ele fica pasmo diante de Alice e ela diz que vendeu a alma ao diabo para ver Runo paralítica. Dan fica pasmo e pergunta a Alice como ela tem coragem de fazer isso e Alice responde que ela vai morrer e não tem mais nada a fazer só ver do inferno Runo paralítica. Dan chora por saber que Alice não se arrependeu e que não tem mais salvação.

Shun ver Runo caída no chão e vai com a ambulância até o hospital. Jaqueline tem uma visão e vai atrás de Runo. Alice pede uma coisa para Dan que é para ele matar Runo. Dan diz que não pode fazer isso, mas Alice pede como um último desejo. Dan fica com dúvida e incerteza. O que será que ele vai responder?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fera Ferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.