Fera Ferida escrita por Rafa Miranda


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ultimas Semanas


Notas iniciais do capítulo

Alice foge para o México com medo de ser presa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353631/chapter/21

Dan pede para Alice abrir a porta do quarto. Alice abre e Dan pega a arma e pergunta para a esposa o que arma faz na bolsa dela e Alice fica pensando na resposta que ela vai dar. Shun chega a delegacia feliz e o delegado Paredes pergunta a ele sobre a tal testemunha que ia botar Alice Gehabich na cadeia e Shun responde que está esperando ela ter coragem para depor contra Alice. Alice diz a Dan que a arma ela comprou para a segurança dela e ele diz que vai leva-la presa porque já tem a prova suficiente de que foi ela que matou Willy e Alice diz que ele não pode fazer isso com a própria esposa mas Dan diz que é preciso. Alice pega um vaso e ataca na cabeça de Dan, que desmaia. Alice pega a arma e a bolsa e foge.

Shun liga para Runo e pergunta a se ela não quer mesmo denunciar Alice e Runo diz que não que vai se vingar dela de modo cruel como Alice fez com ela e Shun desliga e diz ao delegado que a testemunha desistiu de comparecer ao depoimento. O delegado diz que precisa chamar Natasha Cordeiro para depor e Shun fica assustado. Dan acorda e percebe que Alice fugiu e decide comunicar a policia estadual e federal. Alice compra uma passagem para o México e vai embora em um avião antes da policia chegar. Dan avisa ao delegado que descobriu que Alice matou mesmo Willy e o delegado manda Shun procurar Alice no aeroporto junto com a policia federal.

Paredes diz a Dan pra ele e os outros procurarem Natasha Cordeiro para ela contar onde os vampiros se escondem. Dan e os outros partem para procurarem Natasha. Shun e a policia federal chegam ao aeroporto com a foto de Alice e uma mulher da recepção falou que ela embarcou para o México. Chegando no México, Alice muda de identidade para Maria e muda o cabelo e um pouco do rosto. Shun conta ao delegado Paredes que Alice embarcou para o México e o delegado decide entrar em contato com a Interpool.

Shun liga para Runo e diz para ela adiar a tal vingança porque Alice fugiu para o México. Runo fica com muita raiva e desliga o telefone e avisa para Jaqueline e Conde Mello que Alice fugiu para o México e que a vingança não poderá ser cumprida, mas o Conde diz a Runo que compra a passagem para ela ir atrás de Alice e Runo fica feliz. Dan chega a delegacia e diz que não encontraram Natasha e Paredes dizem para eles ficarem a espreita porque sempre Natasha está andando pela cidade.

Viviane e Marucho decidem fazer um cruzeiro marítimo depois do casamento. Jenny ouve da porta e sai correndo deixando todos os papeis da recepção caírem. Viviane ver os papeis caídos e os junta para Jenny. Runo arruma as malas e se despede de Jaqueline, de Conde Mello e dos outros vampiros e diz que ela voltará em breve com a vingança concluída. Runo vai até a praça e pega um táxi e os policias decidem segui-la.

Runo chega ao aeroporto de Curitiba e quando vai comprar as passagens para o México é surpreendida por Dan e ele pergunta a ela aonde vai e Runo (se disfarçando de Natasha), diz que vai viajar para cantar no México, mas Dan diz que ela vai acompanhar ele até a delegacia para dizer ao delegado onde está os outros vampiros e diz também que a farsa acabou. Runo se assusta porque tem medo de Dan descobrir que ela esta viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fera Ferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.