Fera Ferida escrita por Rafa Miranda


Capítulo 19
Capítulo 19 - Ultimas Semanas


Notas iniciais do capítulo

Marucho pede Viviane em casamento e deixa Jenny com muita raiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353631/chapter/19

Alice fala para Dan que nunca teve nenhum motivo para matar Willy e Dan fica olhando desconfiado para a esposa. Runo diz a Conde Mello, que quer ir até a cidade vigiar Alice, mas ele aconselha Runo a não tentar isso, porque pode prejudicar os vampiros e Alice pode querer segui-la. Marucho desembarca no aeroporto de Curitiba e fica pensando em Jenny, mas agora vai pedir Viviane em casamento. Jenny não se conforma como Marucho a tratou e diz a Julie que reconhece seus erros e vai ter que pagar por eles.
Shun liga para Runo e diz a ela que o cerco está se fechando para o lado de Alice e que Alice pode ser presa a qualquer momento e Runo fica feliz com a noticia. Jenny e Julie desembarcam em Curitiba e seguem de táxi para Londrina. Marucho chega a Londrina e vai ao apartamento de Viviane e ela se surpreende com a nova aparência dele e Marucho a pede em casamento e Viviane aceita e os dois se beijam. Jenny e Julie chegam a Londrina. Marucho e Viviane combinam um jantar a noite. Marucho vai para a casa e Viviane fica feliz com o seu noivado com Marucho.
Runo diz aos vampiros que o dia do ataque está próximo e que eles tem que ficar em alerta e os vampiros obedecem Runo. Dan decide ligar para Natasha, mas Alice ver ele mexendo no telefone e ele desiste de ligar. Paredes diz a Shun que está reunindo provas para incriminar Alice e Shun diz que falta uma testemunha chave, mas diz ao delegado que ele tem que manter sigilo sobre essa tal testemunha e o delegado promete sigilo.
Shun liga para Runo e fala que convenceu o delegado de que ainda tem uma testemunha para depor contra Alice e Runo diz a Shun que não vai, porque precisa se vingar de Alice, mas Shun diz a ela que se Alice for condenada, Alice passará 25 anos em regime fechado. Runo fica indecisa e diz a Shun que precisa pensar e Shun diz que ela tem uma semana pra pensar. Runo desliga e pensa em colocar Alice na cadeia ou matar ela com sua vingança.
Viviane vai a casa de Julie. Ela ver Jenny triste e pergunta porque que ela tava triste e Jenny responde que se encontrou com Marucho nos Estados Unidos e que ele a desprezou como amiga. Viviane avisa que ele já chegou na cidade e pediu ela em casamento. Jenny se vira com cara de raiva para Viviane.
O que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fera Ferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.