Fera Ferida escrita por Rafa Miranda


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Dan pede para tocar no rosto de Natasha/Runo, mas ela não deixa e Runo chora por não poder contar que está viva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353631/chapter/15

Runo conta com todos os detalhes para Shun. Shun promete que não vai contar para ninguem que ela está viva. Runo dá um beijo em Shun para matar a saudade. Alice fica cada dia mais desconfiada de Natasha e não engoli a história de que ela não conhece Runo e decide investigar de onde Natasha é, de onde veio, como é seu passado e o mais importante o que Natasha realmente é. Runo fala para Shun que um dia vai levar ele para conhecer Conde Mello e Jaqueline. Shun fica apavorado, mas Runo diz que os dois sabem se controlar e que se comem animais.

Alice sai para dar uma volta e esbarra em Natasha/Runo. Alice pede desculpas a cantora e Runo para se vingar faz maior confusão e vai embora. Alice vai atras de Natasha e descobrir onde ela mora, mas Shun a chama para tomar café tentando despistar a vilã. Runo chega ao palácio e vai para o quarto e pensa no dia que Dan a salvou no ônibus, mas diz que não pode mais ficar com ele porque tem um compromisso com Shun. Alice fica brava com Shun por ter chamado ela na hora em que ia descobrir onde Natasha morava e Shun revida dizendo que Alice não tem nada a ver com a vida de Natasha e avisa para Alice deixa-la em paz se não ele vai ser obrigado a prendê-la por seguir uma pessoa. Shun vai embora deixando Alice com raiva e a vilã decide também investigar porque Shun ficou alterado.

Dan vai ao local onde o show de Natasha vai acontecer e fica pensando em falar com ela para esclarecer as coisas, mas vai embora porque pensa que a cantora vai acha-lo louco. Runo diz a Jaqueline que está doida para completar a vingança para voltar a sua vida de antes e Jaqueline diz que ela tem todo apoio dela e de Conde Mello. Jaqueline vai até seu quarto e pega uma cruz e amostra para Runo. Runo pergunta o que é e Jaqueline responde dizendo que quando ela se vingar de Alice, é só botar a cruz em seu peito e ela voltará a ser humana de novo. Jaqueline tranca a cruz numa caixa e dá para Runo guardar e diz para Runo ter muito cuidado com a cruz.

Muitos dias se passam e Runo se prepara para fazer seu show como Natasha e diz a Jaqueline que está muito nervosa, mas Jaqueline diz que ela irá fazer com tranquilidade porque estará ao lado dela. Runo e Jaqueline se abraçam. Dan se arruma para o show e Alice diz que não vai, mas Dan implora para a esposa  ir e ela acaba aceitando, sem vontade, mas vai pelo marido. Shun se arruma bem arrumado para ver Runo cantando e arrasando no palco. Runo fica toda de preto e bota um colar escrito Natasha e bota um sapato alto de cor preta e diz a Jaqueline que está pronta para fazer Londrina tremer e Jaqueline fica feliz pela a amiga.

Runo sobe no palco e começa a cantar e Shun fica feliz pela a esposa e Dan compra um ingresso que ele pode ir até o camarote vip para falar com a cantora. Começa o intervalo e Runo vai tomar água e ela ouve Dan chamar Natasha bem alto e ela vai falar com ele. Dan diz que precisa tocar no rosto dela pra ver se ela é Runo, mas ela não deixa e Dan diz que ainda vai descobrir quem é Natasha e ele vai embora. Runo chora muito por não poder contar para ele que ela está viva e diz a Jaqueline que não vai poder viver com esse segredo e que precisa ser rápida para se vingar de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando gente?
Comentem por favor!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fera Ferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.