Feliz Natal,Ruiva! escrita por Sopinha


Capítulo 1
Feliz Natal, Ruiva!


Notas iniciais do capítulo

Mini fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353573/chapter/1


Lilian estava indo pra o expresso, para passar o Natal com sua família, queria contar-lhes tudo que havia acontecido, tudo o que havia descoberto, tudo que havia aprendido, em seu coração a saudade era grande, de sua mãe de seu pai, e de Túnia, mesmo ela tendo lhe chamado aberração, saudades do pequeno jardim de sua casa que agora estaria encoberto pela neve, mas que não tirava a beleza.

Distraidamente a ruiva no meio do caminho parou, olhou para cima e no castiçal da vela, tinha um par tênis com os cadarços amarrados entre si,a pequena ruiva ficou bolando hipóteses de como aquilo havia ido parar lá.

No mesmo corredor onde estava Lilian, corria desgovernado Tiago Potter, ele havia esquecido seu jogo de Snap Explosivo no dormitório, e estava indo buscá-ló, quando viu a ruiva parou, logo pensando numa brincadeira para fazer com ela, tentava, mas não pensava em nada, a ruiva logo poderia sair de lá, tinha que agir poderia apenas dar-lhe um pequeno susto. Com passos cautelosos foi chegando mais perto, a ruiva parecia bem concentrada em seus devaneios.

–Bu!-ele gritou, a ruiva também gritou e pulou para trás, e o de óculos ria escandalosamente.

Se recuperando do susto Lilian logo agiu.

–O que você tem na cabeça, Potter? O que ganha assustando os outros?-ela perguntou com as mãos na cintura.

–Na cabeça eu tenho cabelos, assustando eu ganho um motivo para rir. -ele respondeu marotamente, reparando nas bochechas vermelhas da ruiva, olhando mais pra cima pode perceber um azevinho, exatamente acima da cabeça da menina.

Tendo visto chegou mais perto.

–O que pensa que está fazendo?-indagou Lilian.

–Olhe para cima.-respondeu-lhe, e assim a ruiva o fez.

Quando olhou para frente novamente, pode sentir lábios sendo pressionados contra os seus, segundos depois afastou a cabeça e só pode sentir um vento vindo na sua direção e uma pequena frase.

–Feliz Natal, Ruiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?