Entre Cigarros E Bebidas escrita por DaniFullbuster


Capítulo 1
Entre cigarros e bebidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353555/chapter/1

Nami-swan pra cá, Robin-chan pra lá, isso me irrita profundamente, como ele pode ser tão mulherengo?

Já faziam horas desde que eu começara á treinar e os outros já estavam almoçando, mas não estou com fome, se para comer terei que ficar perto dele, prefiro ficar em jejum, minhas tentativas de evitá-lo foram por água abaixo...

Sanji: Ei Marimo, o Luffy vai comer toda a sua comida se você não vier logo.

Zoro: Deixe-o comer, não estou com fome.

Evitei olhar seus olhos, já era bem difícil escutar sua voz e resistir ao impulso de tocá-lo.Ele foi apenas embora, sabia que seria inútil discutir comigo.

Dei um suspiro e fui para o ninho do corvo, apenas queria ficar sozinho.Ninguém me procurou durante o resto do dia, não é a primeira vez que eu faço isso, pular refeições, evitar os outros, passar o dia isolado num canto, ultimamente isso tem sido tão comum que nem o Luffy se dá ao trabalho de me procurar, o único que ainda me irrita é quem eu mais quero que me esqueça: o maldito cook.

Sentei no chão e me preparei para tirar um cochilo, o que antes era um hobbie agora é uma tortura sempre que eu me entrego à Morfeu ,os sonhos me obrigam a passar horas com um cara de sobrancelhas enroladas que fede a cigarro.

O problema não é o sonho em sí, ele é até... agradável, o decepcionante é acordar e descobrir que tudo foi apenas um sonho.

Quando acordei já estava tudo escuro, eu dormira mais do que o previsto, devido ao sono que residia em mim demorei a perceber que havia outra pessoa comigo.

Sanji: Você dormiu bastante, já é madrugada.

Sanji estava encostado na parede com sua fumacinha costumeira, fiquei realmente surpreso em vê-lo ali, a luz da lua iluminava a sua face deixando-a mais pálida do que já é. Fiquei um pouco atordoado com aquela visão.

Zoro: O que foi?

Sanji: O que foi!? Já faz várias semanas que você está desse jeito! Não come direito, não fala com ninguém, qual é o seu problema?

Ele estava realmente nervoso, não sei o motivo, mas não deixaria esse pervertido gritar comigo.

Zoro: Hã? Por que o meu problema te interessaria? Além disso não é tão fácil falar.

Sanji: Então por que você não me mostra?

Uma ideia veio á minha cabeça, era loucura e eu apostaria tudo nela, mas eu sei que não posso continuar a viver desse jeito.Eu ainda estava sentando mas agora Sanji estava em pé na minha frente, suspirei, seria agora ou nunca, antes que perdesse a coragem segurei sua mão e o puxei para mim, no momento em que nossos lábios se tocaram pude sentir uma corrente elétrica me atravessando, o sabor do cigarro se misturou com o sabor do sakê presente na minha boca em uma combinação perfeita e naquele momento soube que não sofria de um amor platônico.

Nos separamos sem folêgo, Sanji sentou do meu lado e acendeu um cigarro enquanto eu bebia uma garrafa de sakê, eu estava muito feliz, queria apenas aproveitar o momento, mas é claro que o cook tinha que me incomodar.

Sanji: Quem diria que o Marimo é gay.

Zoro:Não sou gay, apenas sinto uma atração inexplicável por você.

Sanji: Eu também gosto de você baaka Marimo.

Zoro: Ero-cook.

Pude ve-lô sorrindo e entre uma tragada e outra não pude evitar de sorrir também, a partir daquele dia eu continuei sendo o Zoro e ele continuou sendo o Sanji, os xingamentos também continuaram sendo os mesmos, mas os significados nunca mais foram os mesmos, ele não era apenas um Ero-cook, ele era o meu Ero-cook



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic foi feita pela a minha melhor amiga Akuma-sama, que para mim é uma das melhores escritoras de fanfics, espero que gostem. ^^