A Tocadora De Almas escrita por Isa SS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno, mas depois eu posto outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353540/chapter/2

No dia seguinte, Mamãe, entrou no quarto do hospital toda animada, disse que precisava falar algo, em particular comigo, então fui até a cantina do hospital com ela..

-Mamãe, que dia vou sair daqui?

-Hoje mesmo..E filha, eu conversei com o Heitor, e ele me disse que trabalha particularmente também, pra pessoas que precisam dele, tipo nas casas, e eu..Bom você sabe né?!

-Não mãe, você não vai pagar alguem pra ficar cuidando de mim! Eu sei me virar sozinha, eu sou cega, não estou morrendo!

-Vai sim, eu ja te deixei sozinha, e olha o que aconteceu, olha onde estamos Meredith!

-ÓTIMO! Tudo que eu mais precisava agora, era de uma babá !

Pronto, agora, se já não bastasse o fato da minha vida ser uma merda, agora seria uma vida "merda" com babá.

No mesmo dia, minutos depois da minha discussão com mamãe, fui pra casa, estava exausta, dormi um pouco, e quando eu acordei, notei que tinha mais alguem no quarto

-Quem está ai?-falei com a voz tremula, odiando por ter transpassado tanto medo na voz

-É..Oi, sou eu, Heitor

Ficou um silêncio irritante no quarto, por que minha mãe tinha que fazer isso ? Eu sabia me virar!

Quebrando o silêncio, Heitor deu uma tosse, seca, eu me virei pra direção de onde vinha o som, com a esperança de que pelo meu rosto, ele percebesse que estava odiando te-lo ali, mas era como se ele não se importasse.

-Posso fazer uma pergunta? 

-Você ja fez uma -respondi com raiva

-É..Outra...

-Tanto faz...

Ele pigarreou pra ganhar tempo, talvez, pra saber como formular a tal pergunta

-Como você acha que você é ?

Realmente, eu não sabia responder essa pergunta, pelo fato de ninguem nunca ter a feito, e também por ninguem nunca fazer perguntas do tipo, de como é ser cega, de como eu me vejo, como eu me lido com isso, as pessoas geralmente fogem desse assunto, como se quando perguntassem ou falassem algo, iria me chatear, me fazer chorar, acho que não entendiam que eu aceitava ser como eu sou, não tinha muitas escolhas..

Fiquei realmente surpresa com a pergunta, que até mesmo esqueci de responde-la

-Se não quiser responder, por mim tudo bem...

Ignorei o comentario e comecei -Bom, eu realmente, não sei, minha mãe diz que sou linda, o que não posso acreditar muito, pelo fato de ela ser minha mãe, sei que tenho olhos azuis, apesar de não servirem pra nada, cabelo castanho claro, liso e comprido, rosto fino e apenas isso..

-Pode acreditar!

-Hã ? 

-Na sua mãe, pode acreditar..

Não soube como reagir, ele me chamou de linda ? Deveria ser algum tipo, daqueles conquistardorzinho barato, como se já não bastasse, babá conquistador..De certa forma isso parece um tanto ridículo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!