Your Body escrita por Luccas Ventura


Capítulo 1
Your Body


Notas iniciais do capítulo

Por favor respeito é essencial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353499/chapter/1

Música: Your Body – Christina Aguilera

Local: Em uma loja do new York shopping Mall

Solos: Jesse

Jesse estava meio inseguro de estar fazendo aquilo porem seus amigos disseram que seria uma ótima maneira de provar que não se importava com o corpo de seu amado Luccas.

Adam, Chuck, Jake e Ryder haviam feito o plano, era um plano bem simples na verdade Jesse estaria na mesma Loja que Luccas e cantaria uma das musicas mais Hino de amor ao corpo, pois esta semana Luccas estava estranho em relação a seu corpo.

Chuck sabiam em qual loja luccas estaria graças a Giovanna que não sabia do plano, e Ryder era amigo do DJ que tomava conta da musica da loje, já estava tudo acertado para jesse cantar a musica, só lhe faltava mesmo era a coragem. Ele nunca teve medo de cantar porem aquela situação era meio amedrontadora pois ele teria que cantar na frente de seu amado sobre algo que o estava incomodando e isso poderia ser muito ruim ainda mais que eles estavam em um lugar publico.

Ele se virou de onde estava e viu Luccas com Blair e Giovanna, Santana, Susie, Unique Kitty e Marley e sentiu seu peito apertar pois aquele que ele mais amava estava com uma cara de tristeza e isso o partia o coração e nessa hora veio a coragem necessária, ele pensou que nada podia dar errado já que ele iria cantar a musica favorita de Luccas. Quando ouviu a batida começando, sabia que não teria mais volta então ele saiu de onde estava indo em direção a Luccas e começou a cantar.

Jesse

I came here tonight to get shit out of my mind (Jesse começa a cantar.)
I'm gonna take what I find (Oh oh, yeah) (Todos as garotas param de fazer o que estavam fazendo.)

So open the box, don't need no key I'm unlocked (As garotas se viram a começam a rir de Jesse, que vinha em sua direção.)
And I won't tell you to stop (Oh oh, yeah)

Enquanto isso Luccas que reconhecia a musica porem sabia que não era Aguilera que estava cantando se virou pra traz e olhou o que seus olhos preferiam não enxergar, Jesse St. James Jr. Estava indo em sua direção cantando aquela musica e Luccas sabia que Jesse estava cantando para ele, Luccas olhou ao redor e viu o rosto risonho de suas amigas e os outros clientes e vendedoras da loja pareciam rir da cena.

Jesse

Hey boy! (Luccas sente um frio na barriga quando escuta o grito de Jesse.)
I don't need to know where you've been (Luccas estava atônito.)
All I need to know is you and (Luccas resolve fugir daquilo e começa a correr.)
No need for talking (Jesse viu que luccas estava fugindo e resolveu ir atrás dele.)
Hey boy! (O grito muito coincidente com a musica fez todos rirem mais.)
So don't even tell me your name (Jesse corre tentando alcançar Luccas.)
All I need to know is whose place
And let's get walking

Nisso Jesse e Luccas começavam um engraçado jogo de Pique esconde, aonde Luccas tentava fugir e Jesse ia atrás dele firmemente sem se deixar abater se sentindo ainda mais confiante com os rostos divertidos que todos estavam fazendo como se estivessem se divertindo muito com tudo aquilo.

Jesse

All I wanna do is love your body (Jesse sobe em alguma poltrona bem grande.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Jesse faz uma pose de super herói o que faz a todos rirem.)
Tonight's your lucky night, I know you want it (Jesse canta apontando pra aonde luccas estava.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Todos riram com essa palhaçada de Jesse e Lucas se escondia.)
All I wanna do is love your body
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Jesse vai atrás de Luccas de novo.)
Tonight's your lucky night, I know you want it
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Luccas que estava atrás de um cabideiro de roupas começa a andar como se aquilo que estava acontecendo não fosse com ele e tenta disfarçar irritação.

Jesse

It's true what you heard, I am a freak, I'm disturbed (Jesse tenta alcançar Luccas.)
So come on and give me your worst (Oh oh, yeah Ha) (Esta na frente de Luccas.)
We're moving faster then slow, if you don't know where to go (Eles trocam um olhar.)
I'll finish all from my own (Oh oh, yeah) (Luccas foge e Jesse quase não consegue mais cantar de tanta vontade de rir da situação.)

Glee Club Boys & Girls

Hey boy! (Nessa hora não é Jesse que canta e sim os Garotos do Glee Club.)
I don't need to know where you've been (Luccas olha pra traz e vê as garotas cantando.)
All I need to know is you and (Nessa hora os garotos e garotas cantam e riem.)
No need for talking (Luccas parece não acreditar no que esta acontecendo.)

 

Jesse

Hey boy! (Jesse volta a cantar e é encarado por Luccas.)
So don't even tell me your name (Luccas e Jesse continuam a se caçar.)
All I need to know is whose place
And let's get walking
Say, say, hey! (Jesse acha que Luccas esta fazendo charme de zangado e por isso ele parece não ligar pra irritação do Garoto.)

Jesse

All I wanna do is love your body (Jesse quase alcança Luccas segurando em sua mão.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Luccas percebe que segurou na mão de Jesse e corre.)
Tonight's your lucky night, I know you want it (Luccas sabe que gosta de jesse e por isso.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Fica envergonhado de segurar em sua mão.)
All I wanna do is love your body (Your body, yeah!)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Jesse e Luccas parecem andar em círculos.)
Tonight's your lucky night, I know you want it (Jesse continua a tentar alcançar Luccas.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Jesse se cansa e deixa Luccas andar sozinho enquanto ele tenta recuperar as suas forças para voltar a correr ele canta o próximo trecho da musica com todo seu folego realmente se divertindo com tudo.

Jesse

I think you already know my name
I think you already know my name

Jesse canta as próximas linhas dançando divertido que só faz todos rirem mais ainda, tentando claro imitar os gritos que Luccas conseguiria fazer com facilidade enquanto ele parece realmente estar morrendo pra cantá-los.


 

Hey, hey!
Ha!
Alright!
Say
I think you already know my name

All I wanna do is love your body
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh

Hey Heay Hey Heay Heeeeay Say (jesse pega um cabide e imita de microfone arqueando as costas como se ele realmente estivesse em um show profissional.)
 

Luccas que antes tentava esconder a irritação já não tenta mais começa a ficar ainda mais irritado quando vê o rosto de suas amigas rindo, ele olha para os lados e vê que Harry, Louis, Chuck e até mesmo Sam estavam rindo junto de suas amigas, ele então desiste de qualquer tentativa de escapar dali e se senta em uma das poltronas que estava perto de suas amigas, faz a cara mais irritada que sabia fazer e assiste o resto da performance.


 

Jesse

Tonight's your lucky night, I know you want it (jesse volta a andar indo em direção ao club.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Jesse faz una dança engraçada enquanto ia ao club.)
All I wanna do is love your body (Your body, yeah!)
Say, say, hey! (Jesse sente que se aproxima e corre mais rápido tentando acabar logo.)
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Jesse não aquenta mais e agradece pra já estar acabando.)
Tonight's your lucky night, I know you want it
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh (Jesse termina de cantar se ajoelhando na frente da poltrona aonde Luccas estava, rindo muito e se sentindo muito bem achando que fez algo incrível para seu amado que ainda não é seu namorado.)

Luccas que estava com um rosto de irritação parecia cuidadosamente analisar o rosto de Jesse que estava vermelho e risonho e que estava com um olhar esperançoso sobre o que Luccas iria lhe dizer, Luccas então se levanta olhando cuidadosamente o rosto de Suas amigas e dos garotos e claro analisa cuidadosamente o rosto de cada cliente e funcionário da loja, Luccas sentiu seu estomago embrulhar quando viu que todos estavam ou rindo ou gargalhando, ele então começa a ficar com os olhos marejados, começa a sair rapidamente da loja, tentando evitar mais olhares, nessa hora os membros do Coral pararam de rir e se olharam meio envergonhados e Jesse resolveu que ele tinha que limpar toda essa bagunça então ele levanta e vai atrás de Luccas.

Luccas já estava no estacionamento, ele só queria ir pra casa e se esconder embaixo dos lenções, ele nunca se sentiu tão humilhado na vida, ele achava que as pessoas estavam rindo do corpo dele, e isso o quebrava o coração, Luccas que esta no estacionamento mais precisamente na porta de seu carro se vira ao ver que Jesse estava lá o seguindo.

Jesse consegue alcançar Luccas que já estava no Estacionamento e corre até o carro de Luccas aonde se veem e ficam em silencio até jesse começar a falar.


 

----- Inicio da cena de Dialogo -----

- Luccas, eu... (Jesse é cortado por Luccas.)

- Não diga nada só me fale por que? (Jesse parece não entender e pergunta.)

- Por que o que Luccas?

- Porque você quis me fazer sentir tão mal assim, porque você teve que fazer todos rirem de mim? (Luccas começa a chorar.)

Jesse parece que finalmente entendeu tudo, solta uma risada que faz Luccas congelar, e ele percebe que não foi o melhor movimento Rir naquela hora

- É isso não é, é tudo uma piada não é?

- Eu te odeio eu te odeio (Luccas grita.)

- Eu não queria fazer você se sentir humilhado (Luccas para de gritar e chorar e olha nos olhos de Jesse.)

- Eu queria fazer você se sentir melhor só isso.

Luccas parece incrédulo nas palavras de Jesse, ele ri e fala

- Como você queria fazer eu me sentir melhor comigo mesmo, fazendo todos da loja rirem de mim e do meu corpo? (Luccas começa a chorar de novo.)

- Eles não estavam rindo de você Luccas. (Jesse fala rapidamente tentando fazer Luccas parar de chorar.)

- Eles não estavam? (Luccas pergunta se sentindo estranho.)

- Claro que não Luccas. (Jesse toma uma respiração profunda.)

- Eles estavam rindo de mim, que estava igual um retardado andando parecendo um louco atrás de um garoto e ainda por cima cantando uma musica sobre sexo. (Jesse fala.)

Luccas parece estar esperando Jesse continuar a falar

- Eu só queria fazer você se sentir melhor, pois eu sei que você esta muito triste esses dias e eu sei que é a doença voltando a te atormentar, mais como na última vez as coisas chegaram em um ponto crítico, eu achei que deveria intervir de alguma forma, Porque eu te amo muito e da última vez eu quase perdi você e eu não aquentaria passar por aquilo de novo, porque você acreditando ou não eu amo você Luccas. (Jesse para de falar envergonhado)

Luccas que esta atônito com tudo o que Jesse lhe disse percebe que os olhares das pessoas durante o acontecimento raramente eram para si e sim para Jesse que estava na sua frente, Luccas que esta se sentindo ridículo por ter ficado pravo com Jesse o abraça o forte e sobe nas pontas dos pés e beija levemente seus lábios fechando os olhos o que faz Jesse que estava de olhos fechados abrir os olhos assutado e depois de perceber o que estava acontecendo segura firmemente Luccas e aprofunda o beijo fazendo sua língua invadir a boca de Luccas, que aceita o beijo perfeitamente, mais quando as mãos de Jesse começam a descer suas costas em direção a sua bunda, Luccas desperta de seus desejos parando com o beijo.

- Acho que devemos voltar há loja, nossos amigos podem estar preocupados. (Luccas diz olhando para Jesse)

- Tem razão devemos voltar. (Jesse diz tentando disfarçar sua tristeza pela perda do gosto dos lábios de seu amado)

Luccas e Jesse começam a andar até a loja, quando...

- Jesse posso te perguntar uma coisa? (Luccas pergunta nervoso)

- Claro, Mon Amour (Jesse responde feliz ainda com o beijo)

- Você realmente queria dizer o que a musica falava ou você estava só cantando por cantar? (Luccas pergunta nervosamente.)

- Claro que eu queria dizer aquilo. (Jesse sem perder tempo responde quase que automaticamente após Luccas terminar de falar.)

Luccas o olha com um olhar curioso esperando o rapaz mais velho terminar de falar.

- Você me conheçe muito bem pra saber que eu nunca. nunca, nunca, canto alguma coisa só por cantar, sempre em tudo o que eu canto tem um significado e eu sempre escolho a musica perfeita com as palavras que eu quero exatamente cantar, como se eu tivesse composto a musica. (Jesse diz calmamente.)

- Eu acho que reconheço esse discurso Jesse. (Diz Luccas em tom brincalhão mas sério ao mesmo tempo.)

- Claro que reconhece, foi você que me ensinou isso, mais isso não torna o significado da minha resposta nem um pouco, na verdade até aumenta ainda mais o sentimento que a frase tem. (Jesse diz com um terno sorriso.)

- claro... (Luccas diz virando a cabeça para o lado oposto de Jesse e sorri ficando extremamente corado.)

- Bom acho que você escuta uma coisa ou outra que eu falo. (Diz Luccas rindo.)

- Eu sempre escuto tudo o que você fala, por menor que seja pra você será importante para mim. (Jesse diz de modo sério e descontraido ao mesmo tempo, o que causa um arrepio em Luccas.)

Jesse e Luccas estavam caminhando quando...

- Jesse... (Luccas fala inserto.)

- Sim? (Jesse pergunta olhando nos olhos de Luccas.)

- Segura na minha mão... (Diz Luccas extremamente envergonhado)

Jesse que ficou admirado pela pureza dos envergonhados e insertos olhos de Luccas, Jesse não respondeu só segurou firme na mão de Luccas que sorria pra si mesmo, sem saber que Jesse fazia o mesmo, eles sem se dar conta foram diminuindo a velocidade para inconscientemente poderem ficar mais tempo daquele jeito, eles foram de mãos dadas todo caminho de volta a loja até que Luccas solta a mão de Jesse quando esses se encontram na frente da loja.

- Luccas que bom que voltou. (Giovanna fala)

- É Luccas desculpa por isso foi ideia nossa não do Jesse, ele só queria fazer algo pra te alegrar (Ryder fala realmente se sentindo culpado da humilhação de seu amigo.)

- é Luccas foi mal (Jake também responde triste)

- Calma gente eu não estou bravo. (Luccas diz rindo)

- Não esta?? (Todos os garotos perguntam surpresos)

- Não, não estou. (Luccas fala feliz e olha para seu irmão Chuck com um sorriso perverso no rosto.)

- Mais você senhorzinho vai ter que me comprar o casaco mais caro dessa loja ou eu conto tudo pro papai e pra mamãe. (Luccas diz o olhando sério.)

Chuck sabendo que aquela era uma batalha perdida, apenas abaixa a cabeça fazendo todos rirem, Santana nota o pequeno resquício do grande volume nas calças de Jesse e nota que Luccas estava com o rosto mais vermelho que o normal, ambos resultado do Beijo entre os dois jovens, porem não querendo constranger mais o amigo apenas olha pra Susie e sorri, que lhe sorri de volta aquele sorriso bobo que santana ama, Jesse e Luccas se olham mais uma vez e riem enquanto todos já estavam rindo de alguma palhaçada que Harry disse.

----- Termino da cena de Dialogo -----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a meus grandes amigos que sempre me deram uma força pra eu continuar escrevendo minhas fics esses são Susie, Julia, Giovanna, Luana e claro Ana Bea e Beatriz

Agora é com você, não deixe de comentar, lembre-se "O que faz o mundo girar é o dinheiro, para um escritor as criticas são o que fazem."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.