Born This Way escrita por Luccas Ventura


Capítulo 1
Born This Way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353493/chapter/1

Música: Born This Way – Lady Gaga

Local: Auditório de New York Billboard Preparatory High School 

Solos: Luccas,Susie,Santana

O Glee Club estava na parte de trás do auditório se preparando para sua performance, na plateia

podia-se encontrar sentados lado a lado Jesse, o atual namorado de Luccas do glee club rival de seu namorado, porem ele sempre passava para assistir as performances de seu namorado. 

O Glee Club se preparava para sua performance de repente todas as luzes se apagaram e se fez se ouvir passos leves e rápidos de repente as luzes se acendem novamente e luccas aparece sozinho no meio do palco com um grande sobretudo preto que é marca registrada de seu companheiro de club Unique, ele estava de cabeça baixa e respirava fundo depois de uns 5 segundos a banda e  a  voz de Luccas fizeram-se ouvir ao mesmo tempo.

Luccas

It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M (nessa hora lucas levanta a cabeça e faz os sinais de mão H – I – M olhando estranhamente para a plateia)

Just put your paws up (Luccas levanta suas mãos como se fossem garras e seus companheiros de Club Susie e santana aparecem andando e abrem o sobretudo que revela uma camisa branca com as gravuras FAT em letras maiúsculas e negras)

'Cause you were born this way, baby (Luccas finalmente deixa as caretas de lado e volta a ter uma expressão normal no rosto)

quando Luccas termina a sua parte do solo Susie que se encontra do lado direito de Luccas começa a cantar sua parte da música.

Susie

My mama told me when I was young

We are all born superstars (nessa hora Susie faz uma cara como se ele estivesse se divertindo muito e arrebenta seu casaco vermelho deixando os botões do casaco se espalharem por todo o chão do palco,revelando uma camisa também branca com os dizeres STUPID em preto e em letras maiúsculas)

She rolled my hair and put my lipstick on

In the glass of her boudoir (Susie faz um breve rebolado muito divertido)

Finalmente Susie termina seu verso deixando o campo livre para Santana ir e cantar sua parte da musica.

Santana

"There's nothin' wrong with lovin' who you are"

She said, "'cause he made you perfect, babe" (Santana abaixa rapidamente o o Zipper de seu casaco e revela sua própria BTW T-Shirt com os dizeres I KISSED A GIRL e olha sarcasticamente para a plateia) 

"So hold your head up, girl and you'll go far

Listen to me when I say" (Nessa hora Santana olha para trás e encontra os dois outros membros do Glee Club (Giovanna e Blair) que entram uma em cada lado do trio já formado no palco)

Nessa hora os três (Luccas, Susie e Santana) dão 3 passos a frente e cantam juntos a primeira parte do refrão,enquanto Giovanna e Kitty retiram seus casacos mostrando respectivamente as T-Shirts com os dizeres DAMAGE e BITCH e continuam no mesmo lugar que se encontravam.

Luccas , Susie e Santana

I'm beautiful in my way (Nessa hora os resto dos membros do Glee Club que faltavam se encontram numa bancada atras do palco.)

'Cause God makes no mistakes (Eles já com suas T-Shirts amostra fazem uma pequena coreografia.)

I'm on the right track, baby (Os lugares de Luccas , Susie e Santana que estão vazios na bancada,são rapidamente preenchidos com os mesmos.)

I was born this way

Glee Club

Don't hide yourself in regret (Os membros do Glee Club cantam o resto o refrão.) 

Just love yourself and you're set (Enquanto vão em pares para a frente do palco mostrar suas camisas como se estivessem em um desfile de moda.

I'm on the right track, baby (Adam (Accent) e Chuck (Pitty Rich) foram os primeiros.)

I was born this way

Ooo, there ain't no other way (Seguidos por Ryder (BAD READ) e Unique (WRONG BODY,RIGHT SOUL).)

Baby, I was born this way

Baby, I was born this way

Ooo, there ain't no other way (Depois foi a vez de Jake (BADBOY) e Marley (AFRAID).)

Baby, I was born this way

I'm on the right track, baby

I was born this way

Don't be a drag, just be a queen (Depois de todos terem mostrados suas camisas o Club entra em formação no centro do palco.) 

Don't be a drag, just be a queen

Don't be a drag, just be a queen (Aonde durante uma coreografia já planejada os vocalistas principais da musica continuam com a musica.)

Don't be!

Susie

Give yourself prudence (Susie nessa hora canta enquanto prossegue com a coreografia.)

And love your friends (E olha para Santana por um breve instante.)

Subway kid, rejoice your truth (Santana da um sinal de OK com os dois polegares mostrando todo o orgulho que esta tendo de Susie.)

Santana

In the religion of the insecure (Santana como de costume faz um movimento sexy.)

I must be myself, respect my youth (E uma cara de vadia olhando descaradamente para a plateia.)

Luccas

A different lover is not a sin

Believe capital H-I-M (hey, hey, hey) (Luccas como não aceita ser rebaixado também faz um movimento bem sexy .)

I love my life, I love this record and

Mi amore vole fe yah (love needs faith) (E ao termino de sua parte na música ele faz leitura labial para santana que lê um “Você Vai Ver O que é Sexy”, Santana sorri para a atitude do amigo.)

Susie e Santana Com o Glee Club

I'm beautiful in my way (Ao termino dos solos de Luccas o Glee Club entra em formação mais uma vez para o refrão da música sendo liderado por Susie e Santana,)

'Cause God makes no mistakes (O Glee Club começa a coreografia.)

I'm on the right track, baby

I was born this way

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set

I'm on the right track, baby

I was born this way

Ooo, there ain't no other way

Baby, I was born this way

Baby, I was born this way

Ooo, there ain't no other way

Baby, I was born this way

I'm on the right track, baby

I was born this way

Susie e santana fazem a harmonia dessa parte da música enquanto o solo de Luccas não começa,quando depois da espera vem o grande solo de luccas.

Luccas (Glee Club With Susie and Santana)

Don't be a drag, just be a queen (Luccas canta fazendo movimentos sexys tão prometidos ao ser desafiado por Santana durante o solo anterior.)

Whether you're broke or evergreen

You're black, white, beige, chola descent (Surpreendendo a todos da plateia que não esperavam que um garoto como Luccas conseguisse se movimentar assim.)

You're Lebanese, you're orient (Todos do Club cantam essa parte)

Whether life's disabilities

Left you outcast, bullied or teased

Rejoice and love yourself today

'Cause baby, you were born this way

No matter gay, straight or bi (todo o Glee Club esta fazendo a harmonia da música enquanto Luccas canta.)

Lesbian, transgendered life

I'm on the right track, baby

I was born to survive

No matter black, white or beige

Chola or orient made

I'm on the right track, baby

I was born to be brave (Luccas encera sua parte e também para de fazer seus movimentos sexys.)

Susie e Santana Com o Glee Club

I'm beautiful in my way (Ao termino dos solos de Luccas o Glee Club entra em formação mais uma vez para o refrão da música sendo liderado por Susie e Santana,)

'Cause God makes no mistakes (O Glee Club começa a coreografia.)

I'm on the right track, baby

I was born this way

Don't hide yourself in regret

Just love yourself and you're set (O Club canta fortemente a partir daqui.)

I'm on the right track, baby

I was born this way

Ooo, there ain't no other way

Baby, I was born this way

Baby, I was born this way

Ooo, there ain't no other way

Baby, I was born this way

I'm on the right track, baby

I was born this way

Finalmente a música chega na parte final e Susie e santana continuam liderando essa parte só que algumas partes mais gritadas das músicas sendo cantadas apenas por Luccas

Susie e Santana com o Glee Club e (Luccas)

I was born this way, hey!

I was born this way, hey!

I'm on the right track, baby

I was born this way, hey!

I was born this way, hey!

I was born this way, hey!

I'm on the right track, baby

I was born this way, hey (Todos)

Ao termino da música o publico vem a baixo aplaudindo e gritando maravilhados pela apresentação,claro que Jesse não fica de fora e aplaude e grita como se estivesse morrendo,

tirando muitas gargalhadas de Luccas.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a meus grandes amigos que sempre me deram uma força pra eu continuar escrevendo minhas fics esses são Susie, Julia, Giovanna, Luana e claro Ana Bea.

Agora é com você, não deixe de comentar, lembre-se "O que faz o mundo girar é o dinheiro, para um escritor as criticas são o que fazem."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.