Everything Has Changed escrita por Phoebe


Capítulo 9
Capítulo 9 - Café da manha


Notas iniciais do capítulo

Postei rapido dessa vez u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353407/chapter/9

Quinn levanta cedo, e ver Santana dormindo como um anjo, e fica imaginando como seria passar a vida toda ao lado dela, para pensa não tempo que perdeu longe de Santana.

POV Quinn

Levanto-me com todo calma do mundo pra não acorda meu anjinho que estar dormindo, sabe às vezes eu penso que deveria ter fulgido com Santana, tenho certeza que seriamos feliz ate hoje, mas o importante é que to aqui com ela, acho que vou fazer o nosso café, mas vou preciso da ajuda do Kurt, por que eu não  cozinha sou um desastre.

Ligação on

O que você quer Quinn – fala Kurt ao atender o celular

Bom dia pra você também Kurt – falo só pra implica com ele

Diz logo Quinn – diz Kurt já irritado

Vem não me quarto agora – digo em um tom autoritário

Estou indo Fabray do indo – diz Kurt

Ligação off

Vou ate a porta e fica esperando Kurt vim a final não quero que ele faça barulho não posso acordada a Santana de jeito nem um.

Kurt preciso que me ajude a fazer o café da Santana – digo e ele me olha com a sua típica cara de quem quer me mata

Serio Quinn? Serio que você me acordou pra isso? – diz Kurt

Vai me ajuda ou não porcelana – digo e ele me fuzila com os olho.

Primeiro se me chamar assim novamente eu te manto, e vamos logo que eu quero volta a dormi – diz Kurt

Kurt e eu vamos pra cozinha, eu juro que tentei não atrapalha muito ele, mas acho que não consegui, demoras um pouco pra termina de fazer o café, mas é por uma boa causa, nunca fiz isso por ninguém e, acho que o Kurt so me ajudou por que sabe o quanto eu amo a Santana.

Vou ate o quarto  com o café e Santana ainda esta dormido, coloco a bandeja em cima da mesa, me sento na cama ao lado de Santana.

Amor, hora de acorda – digo.

Só mais 5 minutos – diz Santana ainda sonolenta.

Começo a da vários beijinhos no rosto da Santana. Vamos amor levanta logo – digo e Santana sorrir, mordo a orelha dela.

Hum, para, deixa eu dormi – diz Santana resmungando.

Tudo bem vou chama o Kurt pra toma café comigo – falo isso e me levando, logo sinto uma mão me puxa.

Não vai a lugar nem um – diz Santana me segurando

Agora você acordo ne – digo voltando pra cama

 POV Santana

Assim que abro os olhos e vejo uma linda bandeja em cima da mesa, seguro os braços de Quinn a impedindo de ir.

Não vai a lugar nem um – digo e ela me olha

Agora você acordo ne – ela diz e volta pra cama

E que não gosto de tomar café sozinha e como vi aquela linda bandeja pensei em te convida – falo rindo e ela bate em mim. Calma ai loirinha, não precisa me agredi – digo ainda rindo.

So acordo por causa do café? – ela pergunta com uma cara triste

Claro que não, eu já estava acordada, so que queria ganhar beijos, mas você desistiu rápido, podia ter me beijado mais – digo.

Ai para de ser chata, e vem logo toma café – diz Quinn.

Tudo bem, mas nunca mais me acorde a essa hora –digo dando um beijo na bochecha de Quinn.

Sabe que a gente tem que trabalha, então vou te acorda todos os dias cedo – ela diz, e eu faço uma cara de cansada.

Quinn – digo logo que me lembro de que tenho que contar sobre Britt.

Oi amor – diz Quinn com o sorriso mais lindo do mundo.

Lembra que tinha que te conta uma coisa? – pergunto meia sem jeito

Lembro sim San – diz Quinn

Minha ex-namorada vai vim pra cá, ela vai fazer parte do elenco – digo tudo de uma vez, não sei se Quinn entendeu.

Era isso? Você me assustou, San você sabe que eu sou ciumenta, mas vou me controla quanto a isso, o que importa é que nos estamos juntas – ela diz, e eu não acredito que estou ouvindo isso dela é uma evolução e tanto pra Quinn.

Sabe cada vez mais eu gosto dessa Lucy – digo sorrindo. Amanha tenho uma supressa pra você, então acho melhor você ir compra um vestido bem lindo por que a ocasião merece.

Ai San você sabe que eu sou curiosa, não devia fazer isso comigo, nem sei que vestido usar – ela diz todo nervosa e eu seguro as suas mãos para acama-la.

Amor não precisa fica nervosa ok, só o que precisa saber e que vamos janta fora amanha – digo e logo em seguida beijo Quinn com todo amor e carinho do mundo. Vamos tomar café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo maior entao mereço, digao o que estao achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.