Everything Has Changed escrita por Phoebe


Capítulo 3
Capítulo 3 - O encontro parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353407/chapter/3

Kurt chega bem cedo a casa de Quinn, para busca-la pra poderem ir logo pra L.A

Quinn logo escuta baterem na porta, e logo desce pra abri, já avia arrumado suas coisas, e já estava quase pronta. Quinn abre a porta.

Bom dia Kurt – diz Quinn abrindo espaço pro Kurt entra

Bom dia Quinn, ja ta pronta? – diz Kurt

Só vou termina de tomar café Kurt – diz Quinn

Acho que ja sabe que a Santana  e seu empresário um tal de Noah que vão busca a gente  ne – diz Kurt

Sei sim Kurt, o Blaine me avisou ontem – diz Quinn.

Por isso que esta vestida desse jeito ne – diz Kurt

Estou normal Kurt – diz Quinn

Não ta não, você ta muito bonita, pra uma pessoa que vai pega apenas um avião – diz Kurt.

Ta bom Kurt, não vou discutir com você, vamos lago, que seu namorado deve ta cansando de esperar no carro – diz Quinn

Os dois descem para encontra com Blaine no carro, e logo pegam o avião.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vamos logo Santana, o voo deles ja deve ter chegado – diz Noah

Isso sempre atrasa, para de fica me apresando – diz Santana

Para de fica se arrumando pra Quinn – diz Naoh

Ta vamos logo, chato – diz Santana.

Ok, voce esta linda, ate eu estou afim de voce agora – diz Noah

Sonha Noah sonha – diz Santana

Santana e Noah pegam o carro e vao busca Quinn, Kurt e Blaine.

O caminho parecia imenço para Santana, embora o aeroporto fosse so meia hora de distancia, Santana fica cada vez mais impacienten, parecia que estava indo a um encontro com a garota dos seus sonho.

Enquanto Quinn estava do mesmo jeito, nao sabia o que espera do seu encontro com Santana, nao saberia como reagir.

POV Santana

Que demora não chega logo nesse maldito aeroporto, como a Quinn deve ser, espero que seja linda e simpática, como parece ser nas fotos.

POV Quinn

Que voo chato, e demorado, to louca pra conhecer a Santana, ela deve ser super. Linda espero que não seja metida e chata, não suporto pessoas assim.

Fim do POV

Santana acorda ja chegamos – diz Noah

Eu to acordada Noah – diz Santana

To chamando você tem 5 minutos, você ta ai sonhando acordada, pensando na Quinn ne ? – diz Noah

Não é da sua conta vamos logo Noah – diz Santana

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quinn, ja chegamos acorda – diz Kurt.

Ja acordei Kurt, nao precisa se desespera – diz Quinn.

Eu to a um tempão te chamando Fabray – diz Kurt. Deveria ta sonhando com a Santana ne, por isso que foi tao dificil de te acorda – ele continuava.

Para de ser chato Kurt, não tava sonhando com ninguém – diz Quinn

Vamos descer logo parem de conversa  vocês dois – diz Blaine.

So você pra me salva do Kurt – diz Quinn

Eles saem do aviao, e vao ao encontro de Santana e Noah, da li todos iriam logo para o hotel no outro dia ja teriam que ir pro sete, pra pode pegarem seus scripts.

Santana e Noah caminham ate chegarem ao local onde encontrariam com Quinn e os meninos. Tao demorando Noah, eu podia ter descansado mais, você me apresou atoa – diz Santana, dando um tapa no braço de Noah.

Ai Santana, calma, eles não devem demora muito, o voo deles ja chegou olha – diz Noah.

Eu ja tinha visto, eu sei ler Noah, mas eu podia ter terminado de me arrumar direito – diz Santana.

Você ficou um tempão se arrumando Santana e ta linda agora para de ser chata – diz Noah.

Ta bom Noah, acho que vou tomar um café – Santana se vira, e ver Quinn vindo em sua direção, Quinn estava super linda com um sorriso no rosto, não parecia que tenha acabado de sair de um voo.

Acho que você pode levar ela pra tomar café- diz Noah

Santana não consegui fala nada, só conseguia observa Quinn.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, posto logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.