Meu Namorado É Um Criminoso. escrita por gabyviolet


Capítulo 7
Capítulo 6: O amor não é racional


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353377/chapter/7

Oh-oh I kno-ow
Should've let go, but no
'Cause he's a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart

Oh-Oh Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração podre
E até eu sei que isso não é muito inteligente.

Já fazia uma semana que me haviam “resgatado”, ou melhor, me aprisionado dentro da mansão, pois eu não tinha qualquer direito de pisar fora do que um dia fora meu quarto, até o casamento que seria daqui a um mês. Mas eu não conseguia deixar de pensar em Sasuke e da forma tão doce que ele me tratou durante todo esse tempo, eu prometi a mim mesma que não me arrependeria depois, mesmo que eu nunca mais o visse eu ainda tentava sentir seu gosto em minha boca.

Eu parei de comer, me recusava a ter qualquer coisa que interferisse na leve presença dos lábios do meu Uchirra, além de me deixar fraca e um pouco doente, eu não queria mesmo viver. A final eu era uma boneca de porcelana, e naquele momento eu estava partida. Meu pai tentou de tudo para me fazer comer chamou minhas antigas amigas, Ino, Sakura e até mesmo a noiva de Neji, Tenten, tentaram me dissuadir a comer.

Por um leve momento eu pensei serem ainda minhas amigas, mas então eu comentei sobre Sasuke, e elas, mas principalmente Sakura me disseram para esquecê-lo que ele não prestava, para que eu seguisse em frente e o esquecesse, então eu passei a ignorá-las, dois dias depois Sakura contou tudo a meu suposto noivo.

Eu descobri isso porque quando vieram até mim para a ultima prova de vestido, eu vi no jornal uma foto de Sasuke como procurado, dizia que seu tio o procurava mesmo que estivesse morto e oferecia uma recompensa gorda para quem o encontrasse. Quando Ino e Tenten voltaram e Sakura não eu descobri a verdade. Logo eu extrai a verdade delas, descobri ser muito boa nisso, aparentar estar fisicamente frágil tornara isso muito fácil.

Eu nunca fui muito boa em mentir para conseguir o que eu queria, se fosse a alguns meses atrás eu teria gaguejado e as duas descobririam, mas eu aprendi que você não está enganando quem quer ser enganado. E pelo visto já havia uma tremenda dor de consciência envolvida no meio, Ino abriu o jogo e eu não precisei deixar escorrer nenhuma lágrima. 

De acordo com Ino, já que Tenten não conhecia a história, Sakura e Naruto conheceram Sasuke por que Naruto e ele estavam no mesmo dormitório, eles viraram um trio de amigos.

Mas havia uma face sombria que ninguém esperava ver sobre Sakura, eles cresceram em sua amizade, mas Sakura era apaixonada por Sasuke, e ela o queria para ela, Sasuke se recusou a acabar com a amizade dos três, ele não a amava dessa forma e tinha Naruto que era apaixonado por ela ele se recusou a trair seu melhor amigo.

Ino conheceu Sakura nessa época, ela me contou os detalhes do que fora criado e construído para parecer uma fraude.

_ela pagou um cara para roubar o cartão de entrada no prédio da Usumaki advocacia, Sasuke estava estagiando na companhia nem mesmo percebeu quando tudo aconteceu _ela olhou para mim_ ela me contou tudo depois de que ela já havia feito Hinata você tem que entender! Eu não pude fazer nada da forma que ela me contou... Da forma que foi construído a culpa foi de Sasuke eles haviam dormido juntos uma noite e Sakura foi procurar ele meses depois e ele se recusou a ficar com ela, ela sofreu uma aborto na mesma noite e resolveu se vingar, ela começou a namorar Naruto e ele sempre fora apaixonado por ela e queria casar com ela. Mas para ela não era o suficiente entende?

Depois que Sasuke foi acusado de fraude pela companhia do pai de Naruto ele foi preso. Naruto nunca mais quis falar com Sasuke novamente. Quando Sasuke saiu da cadeia nós começamos a ouvir os rumores.

_vocês... Nem mesmo procuraram para contar a verdade? _eu as repreendi _ ele foi preso inocente, por uma vingança idiota de uma garota mimada e vocês nem pensaram em contar a verdade? Você sabe o quanto isso é grave Ino?!

_ele foi cruel com ela, ele também é culpado... E ela era minha melhor amiga? o que você esperava Hinata?!

_Você sabe que ele acorda todas as noites com pesadelos a respeito do tempo em que ele passou na prisão? E que eles se misturam em sua mente a ponto de ele se ver trancado com seu irmão com uma arma suja em suas mãos apontada para sua cabeça? _eu sussurrei com o ódio por aquelas pessoas fervendo em meu sangue_ Você sabe quantas vezes ele tentou se suicidar e foi impedido pelos carcereiros? Sabe Ino não existe crime maior do que a omissão!

_não! Não foi minha culpa... não foi! _enquanto Ino saíra correndo pela porta, eu me senti aliviada pois Tenten partira logo atrás dela.

Eu estava furiosa, se eu soubesse desde o principio... Eu pensei em todas as vezes em que eu poderia ter matado Sakura com minhas mãos, ela sempre estava perto comparecendo em festas e bailes de caridade, eu estupidamente cheguei a admirá-la em um momento da minha vida. Ela casara com Naruto e vivia hoje uma vida de rainha com tudo o que quisesse seu nome e o nome de sua família estavam em destaque em todos os circuitos.

Eu sorri com a ironia (eu acho que estou ficando louca), ela chegara a defender os direitos humanos em um congresso da ONU, aquela vadia estiveram tão próxima da morte sentada ao meu lado durante todo esse tempo. Meu sorriso morreu e talvez eu nunca teria essa chace novamente de fazê-la prestar contas com o chifrudo lá em baixo.

Mas talvez esse não seria meu destino no final eu acabaria morrendo antes de que tudo isso acabasse mesmo se não pelas mãos de Mandara por minhas próprias.

Eu continuei sem comer pelos seguintes dias então meu pai chamou minha mãe, seu rosto estava mais magro que antes, e seus olhos tinham vincos de preocupação, eu achei força e a abracei ela não me obrigou a comer mesmo percebendo meu estado, ela somente conversou comigo.

_esse seu Sasuke... _eu sorri e minha mãe percebeu e me olhou seus olhos a entregavam era um pouco de pena eu não estava sendo sensata eu sabia, mas ela não falaria nada ela iria respeitar minha decisão. _me fale um pouco dele.

_ele é um assassino, um ladrão, um cabeça dura, ele não respeita as leis, ele é bruto e por vezes cruel, mas não comigo. _minha mãe sorriu _o que foi?

_ele parece com mais um dos seus animais perdidos, eles odeiam a todos menos a você, ele é exatamente como o Pietro.

_você está dizendo que ele é como um cão perdido? _eu perguntei com uma interrogação em minha face.

_sim, mas, diferente do cuidado que você tinha com o outro você o ama.

_não mamãe na verdade não é racional é apenas físico.

_então por que você ainda acredita nele.

_por que de alguma forma eu o amo.

_isso não faz sentido filha...

_não é para fazer. _ela sorriu para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse é um capitulo que eu tipo amo e odeio ao mesmo tempo, ham amo porque ele é necessário vai preencher alguns brancos, e odeio por que alem de ser so sad é um texto de continuidade.

Mas por favor me digam oque deve ser melhorado se não eu nunca vou saber certo e eu preciso saber.

Beijo para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Criminoso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.