Animê Bizarre escrita por HinaKaulitz


Capítulo 34
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35337/chapter/34

Dormi pouco. Mesmo assim, tive que acordar cedo. Desta vez, meu celular tocou e eu pude tomar café.  Tive tempo de sobra para me arrumar, e nesse tempo de sobra decidi brincar com Yago. Meu gato era quase todo preto. As patas, o focinho e o peito eram brancos. Além disso, era ciumento. Por isso eu não tinha outros animais de estimação (E também não tinha namorado >.<... Brincadeira! Ele é ciumento, mas nem tanto.). O momento foi encerrado quando meu celular tocou. Chegou a hora de ele perturbar o meu dia, pensei.

-Vai demorar muito pra se arrumar, diva?

-Não sou você.

-Ô inveja... Responda logo, está pronta?

-Já estou pronta há um tempão, só que decidi brincar com o Yago. É proibido?

-De jeito nenhum. Faz um favor, olha da sua janela para a rua.

-O que você está aprontando.

-Vá olhar a janela... – ele deu uma pausa e só continuou quando eu estava na varanda observando a rua – E faça outro favor, esqueça as chaves do carro hoje, leve roupa de banho.

Meus pais não prestaram atenção em mim quando eu saí. Sorte minha. Romeu estava com o conversível do outro lado da rua.

-Romeu? Não devia estar no colégio?

-Você também. Vai ficar ai falado ou podemos ir?

-Você quer dizer...

-Que vamos juntos.

-Está pensando que eu vou faltar aula é? – brinquei.

-Tem algum problema vir te buscar?

-Não, contanto que avise. E por que pediu que eu trouxesse roupa de banho?

-É surpresa.

*Versão Lya*

Cheguei ao colégio morrendo de sono. O filho da mãe do Kiro não viria hoje! Que preguiçoso. Nem eu consigo acumular tamanha preguiça. Cumprimentei normalmente a galera.

-Bom dia.

-Bom dia – Yu, Strify e Mey falaram em coro.

-Sono? – perguntou Mey.

-Muito – respondi.

-Como foi o domingo? – falou Strify.

-Praia, namorar, praia, cinema, namorar...

-Já entendemos- disse Yu.

-O que achou de sábado? Se divertiu muito com o Kiro?

- Nem me fale. Aquele infeliz não vem hoje, disse que está cansado.

-Amiga! O que você fez com ele?

-Eu nada, mas a vodka fez muita coisa.

Desatenta em meio à conversa, eu dei uma olhada ao redor. Só pode ser piada!

-Gente, que parte da festa eu perdi para aqueles dois estarem se beijando? – apontei para Hinata e Romeu.

-Quem? – Strify virou-se por ultimo.

-Não acredito – Pronunciou Mey lentamente – Então foi isso?!

-Foi o que? – intrigou-se Strify.

-O Romeu conseguiu falar com ela!

-Dá pra traduzir – perguntou Yu como se Mey estivesse falando grego.

-Eles estavam brigados, eu lembro – comentei - Foi por isso que ele pediu o celular do Kiro emprestado.

-Não estava sabendo desta parte – proferiu Mey.

-Vocês vão se entender ainda hoje? – Strify disse começando a ficar com raiva.

-Se estão curiosos porque não perguntam pra eles? – contra argumentei.

*Versão Yu*

Finalmente meu brother conseguiu. Fiquei feliz por ele e muito curioso. Como eles conseguem brigar num dia e se beijar no outro? Se tratando daqueles dois a relação será entre tapas e beijos. Será mais um casal se matando além do Kiro e da Lya.

Vi o Tom chegando, dei um beijo na Mey e fui puxar conversa com o recém chegado. Queria só ver a cara do Tom depois da novidade.

-E ai, meu velho? Beleza?

-Tudo ótimo, e você?

-Muito bem. Você sabe da novidade?

-Depende. De quem você se refere?

-Da nossa galera.

-Sei não.

-Então olha aquilo – apontei para o recente casal que se beijava.

-Quanto eles vão receber por isso?

-Como?

-Você está de sacanagem. Até parece que os dois se beijariam por vontade. De quanto foi o suborno?

-Valor algum. Se não acredita vai lá falar com eles.

-Vou mesmo – falou já andando em direção ao casal.

*Versão Hinata*

Ninguém mais dá privacidade nesse mundo? Cadê o bom senso? Deve ter ficado na Mercedes do Tom, só pode. Interromper um beijo pra explicar a situação é brincadeira. Dá-me paciência!

-Não acredito!- disse Tom num gritinho de mulher enquanto gesticulava com as mãos – Hinata e Romeu se beijando em pleno pátio às sete e vinte da manhã... Devem estar pagando muito bem pra vocês fazerem isso.

-Tom, ninguém ofereceu nada. Estamos namorando mesmo, meu chapa.

-É verdade Hinata?

-É.

-Agora eu posso me tacar de um penhasco feliz.

-Por que não me pediu pra fazer isto? Te tacaria com maior prazer – Falei num tom de brincadeira.

-Não desperdice seu tempo comigo. Aproveita o maridão aí do lado!

-Dou toda a razão ao Tom – concordou Romeu – Além disso, ele não vai morrer. Sabe voar como ninguém- brincou Romeu.

-Ai, que pena! – falei no mesmo tom de brincadeira.

-Ui, que emoção! Ainda me liberto - Tom deu outro gritinho. Sinceramente, pareceu um bichoooona!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animê Bizarre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.