Animê Bizarre escrita por HinaKaulitz


Capítulo 20
Enquanto isso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35337/chapter/20

No colégio, Mey e Strify estavam preocupados. Hinata e Romeu estavam muito atrasados e o Shin sumiu com a Dayse. Além disso, o Tom começou a beber, e logo ficaria mais abilolado do que já é. Enquanto os dois de descabelavam, Kiro e Lya estavam envolvidos em um beijo que quase lhes tomou todo o fôlego.

Suze tinha ficado no pátio, esperando por Strify. Só que o Strify esqueceu de que ela marcara de se encontrar com ele lá para entrarem juntos no ginásio. Yu acompanhou Tom na bebida, mas ele não ficaria alterado (pelo menos não como o Tom).

Um pouco depois de Mey ligar para o celular de Hinata pela enésima vez, Hinata e Romeu aparecem no ginásio. Viram uma cena um pouco ‘normal’: Kiro e Lya aproveitando bem o dia dos namorados.

-Oie! Demoramos muito? – Perguntei para Mey.

-Muito é pouco pra explicar o quanto vocês estão atrasados.

-São oito horas, chegamos a tempo – disse Romeu tranquilamente.

-A tempo de escutar uma linda bronca do diretor! – retrucou Strify

-Está todo mundo aqui?

-Pra falar a verdade, Hinata, eu acho que só faltavam vocês- respondeu Strify.

-Sei não. Tem alguém faltando – pressentiu Mey.

-Cadê o Shin e a Dayse? – perguntou Romeu para Strify.

-Por ai curtindo o dia de hoje.

Mey me afastou um pouco de Strify e de Romeu. Estranhei vê-la longe do Yu e ver o Strify sem a Suze. Aliás, onde estava a Suze?

-Hina, pra onde você e o Romeu foram?

-É uma longa história, depois da dança eu te conto. Mudando de assunto, cadê a Suze?

-Ela chegou antes de mim, tenho certeza.

-Não vi quando cheguei.

-Ela devia estar com o Strify.

-Pensei o mesmo. – me aproximei de Strify – Ô Strify, cadê a Suze?

-Suze... – de repente Strify começou a lembrar do que tinha combinado – Ai, meu Deus! Eu esqueci completamente! – gritou Strify enquanto saia desesperadamente apressado para o pátio.

-Do que ele está falando? – Romeu nos perguntou.

-Não sei o.O!

-Ele ta morto! – Riu Mey.

-Pelo que? – indagou Romeu.

-Ele se esqueceu da Suze.

-Ih, está morto e enterrado se depender da Suze! – comentei.

-Romeu, pode me contar o que aconteceu com vocês dois?

-Não sei do que você está falando – disfarçou Romeu – Não demoramos nem um pouco, foi só impressão sua – mentiu na maior cara de pau.

-Até parece que me engana!

-Ele só me levou pra ensaiar num colégio mal assombrado e me apresentou pra mãe dele como futura nora – repliquei.

-Romeu, você não presta!...

-Disso eu sei – falei interrompendo Mey.

-Como pôde se casar com a Hina e não me chamar pra ser madrinha? Estou perplexa.

-Mey, é só brincadeira. O Romeu estava de palhaçada quando falou isso. Não é Romeu? – perguntei lançando um olhar de ‘ você ta morto se falar isto de novo’.

-Pois é Mey. E ela se entendeu muito bem com a sogrinha – brincou Romeu, ignorando o meu aviso.

-É melhor deixar vocês dois se matarem. Logo, logo estarão que nem aquele casal ali – apontou para Lya e Kiro quase que se devorando no canto do ginásio.

-Prefiro me casar com o colégio mal assombrado!

-Sou mais o meu conversível u.u!

-Faça bom proveito – falei antes de ir atrás do Strify pra saber se ele ainda estava vivo.

-Ela ficou com ciúmes.

-Ficou atacada – concordou Mey.

Yu chamou Mey e Romeu foi conversar com Tom. Kiro e Lya desapareceram e eu fui ver se Strify tinha batido as botas. Encontrei com um casal fofo e muito recente. Dica: uma pessoa de cabelo loiro com mechas castanhas ao lado de uma garota de cabelos castanhos com mechas castanhas claro. Sim, era o Shin e a Dayse.

-Shin! Dayse! Tudo bem?

-Depende. Se for com a gente tudo está ótimo, agora, se for com aquele individuo ali – Dayse apontou para o Strify – não está nada bem!

-Não mesmo. Mudando de assunto, que hora boa de chegar ein, Hinata? Onde você e o Romeu se meteram?

-Na igreja – falei rindo.

Shin e Dayse entraram no ginásio. Pude ouvir Dayse comentando com o Shin;

-Somos os próximos, amor.

Eles entenderam outra coisa, mas deixa assim por enquanto. A Suzannah estava quase enterrando o Strify quando chegue.

-Suze, não mate o Strify.

-É claro que eu tenho que matar, se não este ser desmemoriado não aprende.

-O Striff esqueceu porque estava preocupado comigo e com o Romeu. Ele e a Mey estavam sem cabelos quando chegamos.

-É verdade, Suzinha! É verdade! Fala mais, Hinata, fala!

-Cala a boca estrupício! – Suze disse ainda brava.

-Suze, sabe como é o Strify, quando fica preocupado com algo, ele praticamente não tem tempo pra se lembrar de nada no meio do seu ataque histérico.

-Tudo bem. Eu perdôo desta vez! Mas fique sabendo senhor Sebastian que na próxima você estará morto e enterrado!

-Mein Gott! – suspirou amedrontado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animê Bizarre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.