Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 9
Um beijo, Felipe. Nada mais


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa não postar no final de semana, mas aqui esta um capitulo novinho pra vocês.
Temos leitores novos o/
E Maria obrigada pela recomendação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/9

Eu estava na aula de ingles, o professor falava algo mas não prestei a atenção. Estava perdida em pensamentos que se alternavam entre Miguel, Pablo e Pedro, isso estava me deixando louca tinha a leve impressão que os três queriam algo comigo. Então tomei minha decisão, deixaria rolar, ficaria com os três e depois descobriria por quem tenho sentimentos.

O professor bateu na minha mesa com a regua me despertando do meu transe.

- Richner, o que foi que eu acabei de explicar? – perguntou, digo gritou

- Não sei professor – falei de cabeça baixa

A turma começou a me zuar então eu ouvi alguem gritar, olhei para tras e vi Pablo me defendendo, dei um meio sorriso em agradecimento e o professor continuou com a explicação.

Assim que o sinal tocou a professora de física entrou na sala.

- Bom turma eu decidi ser boazinha com vocês e a prova será em dupla – falou

Ja estava acostumada em fazer as coisas sozinha, então Pablo sentou ao meu lado.

- Posso fazer com você? – perguntou sorrindo

Apenas balancei a cabeça em resposta e a professora continuou:

- A prova será em dupla mas cada com sua folha.

Ela entregou as provas e eu comecei a resolver, era exatamento tudo que Pablo havia me passado, foi um pouco fácil mas percebi que Pablo estava com dificuldade.

- Quer ajuda? – perguntei

- Só não consigo a 5, me explica?

Afirmei com a cabeça e comecei a explicação e rapidinho ele resolveu a questão, fomos os primeiros a terminar então a professora nos liberou. Ficamos no patio ate dar o harario de saida, assim que o sinal tocou sai apressada.

- Ei! Me espera! – ouvi Pablo gritar

Desacelerei o passo pra ele me acompanhar.

- Posso te levar até em casa? – perguntei

Parei subtamente e ele esbarrou em mim.

- Pablo o que você esta querendo com tudo isso? – perguntei ja irritada com a sitiação

- Nada só estava tentando ser legal com você, mas parece que você prefere ser mal tratada – falou se irritando

- Não foi isso que eu disse, você esta sendo legal comigo, se preocupando comigo. Isso não é do seu feitio.

- Eu ja to cansado do meu irmão sempre ganhar a garota, ele sempre consegue ser amiguinho das garotas que eu to afim – falou nervoso

- Voce é afim de mim? – perguntei pasma

- Carol eu preciso ir, amanha a gente se fala

 E saiu quase que correndo, fiquei parada por um tempo tentando absorver a ideia. Passei em casa, tomei um banho e corri pra clinica, estava muito animada com o projeto do show.

Como a Maria tambem estava acupada com os preparativos do show nem passou a lista de exercicios, entao fiquei apenas ensaiando com o pessoal, como o combinado fomos assistir o grupo do Marcelo.

A coreografia deles estava muito boa e todos estavam se divertindo bastante, enquanto descançavamos fiquei conversando com Miguel.

- Falou com seu amiguinho hoje? – perguntou indiferente

- Pedro? Não, estou muito ocupada com os preparativos do show. Isso tudo foi ciumes? – falei debochada

- Ciumes? Eu? Por favor, Carol

- Vem vamos praticar sua dança – falei puxando ele pro meio do salão

Ele tentou se soltar mas eu não deixei, dei uma piscadela pra Marta e ela colocou pra tocar um tango.

- Venha Miguel, vamos ver o que voce sabe – falei começando a dançar

Ele me olhou sedutoramente, se aproximou e me puxou colando nossos corpos. Fiquei admirada pois Miguel dançava tango muito bem, dançavamos em uma sintonia incrivel e quando a musica acabou todos aplaudiram.

- Vamos continuar pessoal – falei recuperando o folego

Ficamos repassando a coreografia ate acabar meu horario, depois do turno fizemos uma breve reunião decidindo quem faria o que, deividimos as tarefas conforme o tempo e condições e como eu tive a ideia, fiquei encarregada de criar o palco.

Queria esperar minha mãe mas encontraria meu pai então fui pra casa, meu pai ainda não podia voltar pra casa mas toda semana se encontrava com minha mãe.

Assim que cheguei em casa tomei um banho e fui pra sala tentar criar um palco, eu não tinha o menor jeito com essas coisa mas estava tentando assim mesmo. Estava concentrada em meus desenhos quando a campainha tocou me dando um susto, abri a porta e dei de cara com Pablo.

- Oi – falou timidamente

- Oi – respondi sorrindo, espera um pouco porque eu sorri?

- Queria pedir desculpa pelo modo rude que te tratei hoje a tarde.

- Sem problemas, eu tambem tenho culpa nesse historia – falei dando passagem a ele

Ele sorriu e começou a olhar os meus desenhos.

- Estão bons, mas se isso for um projeto esta faltando coisa – falou com um olhar sapeca

- Então faça melhor – o desafiei

Ele pegou papel e o lapis e começou a rabiscar a folha, fui ate a cozinha buscar um suco e quando voltei ele ja tinha terminado.

- Nossa, esta incrivel – falei olhando a folha

- De nada – falou brincalhão

- Onde aprendeu fazer isso? – perguntei e sentei ao seu lado

- Minha mãe é arquiteta e me ensinou algumas coisas – falou dando de ombros

- Obrigada – falei e depositei um beijo em sua face

Um sorriso se formou em seus labios, guardei as coisa no quarto e voltei pra sala.

- Hum, Pablo – ele olhou pra mim – Quer assistir um filme?

Ele apenas afirmou com a cabeça.

- Então escolhe um filme naquela caixa que eu vou fazer a pipoca – falei indo pra cozinha

Preparei tudo certinho e começamos a ver o filme, ele havia colocado um de terror, acho que ele tinha algumas intenções mas não deu muito certo pois eu amo filmes de terror.

Quando o filme acabou eu estava com a cabeça no ombro dele, senti seus olhos em cima de mim, então levantei a cabeça pra olha-lo, ele foi se aproximando e quando me dei conta estavamos nos beijando, quando o ar nos faltou nos separamos e ficamos nos olhando.

Ele voltou a me beijar e foi me deitando no sofá, ficando sobre mim, as coisas estavam ficando serias mas não tinha mas controle estava entregue ao extâse, então ouvi a voz de Felipe.

- Eu te deixo sozinha em casa e é isso que acontece – falou apontando pra nós

Pablo estava vermelho igual um pimentão e eu estava rindo, os dois me olharam incredulos e eu falei:

- Que foi? Essa cena foi engraçada, constrangedora mas engraçada

Felipe balançou a cabeça como reprovação e eu fui levar Pablo ate o portão, ele ainda estava vermelho mas agora sorria pra mim, nos despedimos com um selinho e eu voltei pra dentro de casa.

- Você nunca foi assim, o que ta acontecendo com você? – Felipe perguntou assim que eu entrei

- Nada Fe, ele veio falar comigo então assistimos um filme e rolou, só isso – falei dando os  ombros

- Rolou? Como assim rolou, Carol? – perguntou arregalando os olhos

- O beijo, Felipe. O beijo só isso. Posso ir dormir?

Ele apenas afirmou e eu fui pro quarto me jogando na cama, e logo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam dos reviews.
Só posto com pelo menos 4 reviews