Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 33
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do capitulo. Demorei pra postar porque vocês devem ter visto que o site esta em manutenção e tals



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/33

A luz do sol passava pela cortina e repousava em meu rosto, Miguel dormia tranquilamente agarrado à minha cintura, como sempre fazia quando dormimos juntos, vagarosamente me livrei de seus braços e fui até a varando. A manha estava linda, o sol brilhava no céu e sua luz era refletida pela água cristalina do mar, estávamos hospedados no terceiro andar então o som das ondas eram nítidos, logo o barulho das ondas foram substituídos pelo som de passos no piso de madeira. Suas mãos abraçaram minha cintura e ele depositou um beijo em meu ombro desnudo.

– Você fica tão sexy nessa camisola! – ri pelo nariz e continuei observando a paisagem, eu realmente não queria estar pensando nisso mas será que eu fui muito cruel em deixar minha mãe sozinha? Eu sei que não é fácil perder alguém que se ama e pra ela vai ser mais difícil ainda porque meu pai estará partindo pra sempre. – Pensando nos seus pais de novo, relaxa você sabe que sua mãe ficará bem. E o Felipe está lá para apoia-la até que você volte para casa.

Apenas confirmei com a cabeça e me apoiei na grade de proteção, Miguel pode ser carinhoso e atencioso mas nunca vai entender o que é perder o pai para o tráfico de drogas, não o culpo por ter tudo de mão beijada mas essa é uma parte nele que eu realmente não gosto.

– Tentar focar no momento ok? Vem, vamos tomar café – falou voltando pra dentro do quarto

Ele tem razão eu tenho que focar no que está acontecendo agora, tenho que viver uma coisa de cada vez. Tomei uma ducha rápida e coloquei um vestido florido, descemos até o restaurante do hotel. Não importa o quanto a situação esteja ruim Miguel sempre faz as coisas ficarem melhor, depois de um café repleto de piadas e brincadeiras fomos até o cais onde um iate nos esperava .

– Onde vamos? - perguntei assim que subimos a bordo
– Vamos fazer um tour pelas melhores ilhas e a noite eu tenho uma surpresa pra você! - eu nunca gostei de surpresas mas as que Miguel fazia eram maravilhosas, ele sempre sabia o que fazer pra me alegrar e eu sempre me sentia bem apenas por estar com ele.
Assim que saímos do cais a vista já era maravilhosa mas ao longo do tempo quando fomos chegando perto das ilhas era ainda mais lindo, estávamos na parte superior da embarcação, junto com o piloto e os marinheiros, Miguel estava muito sorridente, sua alegria era bem evidente não pude deixar de sorrir apenas com seu sorriso. Fizemos a nossa primeira parada, o capitão nos disse o nome mas não prestei muita atenção, era uma ilha coberta por mata e um pequeno pedaço com areia branca e fina, ficamos ali por um tempo Miguel nadou um pouco e eu fiquei apenas observando.
– Vem Carol, a água está uma delícia - falou vindo em minha direção - Eu te seguro, não se preocupe!
Era impossível resistir à ele, sem fazer muito doce tirei meu vestido e o acompanhei até a água, realmente a água estava uma delícia. Logo o que seria apenas um banho de mar se tornou uma troca de carícias, um dos marinheiros nos chamou pois ainda teríamos outras paradas a serem feitas. A segunda ilha era ainda mais bonita, essa por sua vez tinhas algumas árvores típicas do litoral e muitas rochas cercavam suas extremidades, dessa vez não entrei na água pois não era possível se aproximar da praia e eu estava um pouco insegura com a profundidade.
No período da tarde serviram o nosso almoço, pratos típicos da região e com ingredientes encontrados por aqui. O dia estava realmente maravilhoso mas quando estava perto das quatro da tarde tivemos que voltar ao hotel pra não nos atrasarmos para a surpresa que Miguel tinha me preparado.

– Agora coloque essa venda - fiz uma careta mas deixei que ele colocasse a venda em meus olhos, depois de alguns minutos sendo guiada pelos corredores chegamos ao nosso destino - Surpresa!
Estávamos em uma parte afastada do restaurante, o lugar tinha uma bela vista pro mar que estava iluminado pelas luzes da cidade, só havia ali a nosso mesa o que revelava que éramos os únicos a ter aquela visão espetacular.
– Você é maravilhoso, eu te amo tanto! - falei selando nosso lábios em um beijo calmo e envolvente.

– Sabe poderiamos sair essa noite – realmente eu queria ir para algum lugar e já sabia exatamente onde poderiamos ir.

– Concordo, quero que você me leva à boate mais badalada daqui – ele sorriu em concordancia e eu lhe mandei uma piscadela

O jantar estava maravilhoso e Miguel parecia até um principe, mas eu quero conhecer o seu outro lado, o lado em que ele sai pra festas fica bêbado e sai pegando as garotas na pista de dança. Eu sei que minha mente é estranha e meu modo de pensar diferente mas essa noite eu queria fazer uma coisa diferente, queria fazer uma aposta com ele, uma aposta que eu acho que não é muito comum entre casais mas eu realmente quero tentar se ele aceitar bom mas se não aceitar paciência não poderei fazer nada. Terminamos a sobremesa e subimos para o quarto pois eu queria trocar de roupa, coloquei uma saia jeans, que não agradou ao meu namorado mas ele não disse nada, uma regata com algumas lantejolas e um salto preto pra finalizar o look. Miguel estava usando uma bermuda e uma camiseta polo, ainda não entendo como homens conseguem ficar super atraentes com apenas uma bermuda enquanto as mulheres fazem toda uma produção.

Ele me levou até uma boate próxima, dizendo que era a única que ele conhecia por ali, confesso que desconfio dessa afirmação mas resolvi não comentar. Rapidamente estavamos na pista balançando nossos corpos no ritmo da musica, achei que aquele era o momento perfeito pra fazer a aposta, peguei em seu braço e o puxei até o bar.

– Miguel, quero fazer uma aposta! – falei perto de seu ouvido para que ele pudesse me ouvir, ele levantou uma sobranselha e umideceu os lábios.

– Que tipo de aposta? – havia um pouco de receio em sua voz mas ele parecia realmente interessado na minha aposta

– Vamos sair pela boate e ver quem fica com mais pessoas, quem perder faz o que o outro quiser pelo resto da noite mas tem que pegar algo da pessoa para provar que realmente ficaram – ele ficou me encarando em silêncio por um bom tempo, já estava me arrependendo que ter feito a aposta quando ele respondeu.

– Eu topo, se prepare para fazer o que eu quiser essa noite – ele tinha um brilho intimidador nos olhos – Nos encontramos aqui em uma hora, combinado?

Apenas balancei a cabeça em resposta, ele pegou uma cerveja e saiu sumindo de minha vista, ali mesmo no bar já fiz minha primeira vítima. Um louro alto que estava me dando mole desde a hora em que paramos no bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, o próximo capitulo vai ser um pouco mais animado. Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.