Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 28
O casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tentei não demorar mas parece que não deu muito certo.
Espero que gostem, meninas (meninos se tiver algum) comentem por favor. Deixem essa pessoa muito feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/28

- Jéssica, para! Vai dar tudo certo, agora relaxa – falei alterando o tom de voz

Ele respirou fundo e se sentou, ela estava louca o casamento seria amanhã e desde da hora que acordamos ela não sossegou. Já estava tudo certo agora era só esperar chegar a hora do casório, eu como uma boa cunhada e madrinha preparei uma despedida de solteira com todas as amigas dela e é claro que eu iria participar.

Minha mãe tinha marcado de irmos ao um karaoke, eu gostei da idéia pois era divertido e era uma coisa meio controlada, não quero que ela chegue no próprio casamento com uma tremenda de uma ressaca.

- Ok já to mais calma, e ai o que você preparou pra nossa noite? – perguntou me puxando pra cozinha

Enquanto ela preparava um lanche eu contava sobre meus planos para despedida de solteira, ela pareceu gostar e ficou eletrica quando contei que consegui chamar as amigas de infância dela para a festa. Minha mãe estava de folga então tirou o dia pra relaxar em um spa, quem diria minha mãe em um spa mas também com o genro bajulador que ela tem.

(...)

- Anda logo, Carol!

Não tenho culpa se a Jessica se arruma muito rápido e depois fica apressando os outros, estavamos quase prontas pra nossa noite, minha mãe tinha ligado falando que não iria que iria passar a noite com Marcela, mãe da Jessica, então seria eu e as loucas das amigas da Jessica.

Desembarcamos na frente do bar e o resto das meninas já nos esperavam, antes de entrar no meio daquela barulheira liguei para Miguel pra ver como estava a festa com os garotos.

- O Gabs arrastou a gente pra uma boate com dançarinas muito gostosas – falou rindo

- Juízo vocês hein! Te vejo amanhã – falei por fim e desliguei o celular

As meninas não perderam tempo e já estavam enchando a cara de tequila com limão, Milena me ofereceu um copo mas eu recusei alguém teria que estar sóbria pra colocar aquelas loucas em um táxi. Acabei tomando algumas caipirinhas mas nada que me deixasse fora do ar, as meninas tinham conciência de que eu ainda era menor de idade então me controlaram.

A noite foi muito divertida, cantamos e também dançamos com alguns rapazes mas nada fora de controle. Um pouco antes das 4 da manhã coloquei todas em um táxi e para que fosse direto para suas casas, peguei um táxi e fui com Jessica até a casa da mãe dela já que Felipe e os rapazes usariam minha casa pra se arrumar.

(...)

- Eu sabia que isso ia acontecer, e agora o que eu faço? – Jessica estava quase chorando

- Relaxa, termina ai seu dia de noiva que eu vou buscar os vestidos – falei a tranquilizando

Jessica e as madrinhas iriam se arrumar na casa de Marcela mas esquecemos os vestidos na minha casa. Peguei um táxi e corri até minha casa, pedi ao motorista que esperasse que já voltava. Assim que abri a porta dei de cara com dois caras semi nus, Felipe apareceu na sala também só de cueca.

- Sua louca o que você ta fazendo aqui? – perguntou tapando meus olhos

Eu ri com seu ato, até parece que nunca vi seus amigos só de sunga quando eu ia com eles até a praia no fim de semana, era praricamente a mesma coisa.

- Já to saindo, eu vim buscar os vestidos que a mamãe esqueceu – falei indo pro quarto

Assim que entrei no meu quarto vi Miguel só com uma toalha enrolada na cintura, nos falamos rapidinho e corri até o quarto da minha mãe onde dei de cara com Gabs pelado.

- Meu Deus Carol, não sabe bater? – falou se cobrindo com um travesseiro

- Relaxa já ti vi pelado várias vezes, já to saindo ok – falei pegando os vestidos

Corri até o táxi e voltei pra casa de Marcela. Jessica estava mais calma e as outras madrinhas estavam chegando, uma pior que a outra e todas de ressaca pra ajudar no trabalho da maquiadora.

(...)

Jessica adentrava a igreja sendo acompanhada pelo avô, infelizmente seu pai faleceu quando ela ainda era criança então o seu avô veio fazer o papel de pai e entrar na igreja com a noiva, Felipe parecia mais nervoso que ela a cerimônia mal tinha começado e minha mãe já estava com lágrimas nos olhos.

- Os próximos seremos nós – sussurou Miguel

Apenas afirmei com a cabeça e abri um sorriso, assim que Jessica chegou ao altar entregou o buquê para mim e o padre deu continuidade a cerimônia. Depois de estarem devidamente casados os noivos e convidados se dirigiram até o buffet onde aconteceria a festa, todos estavam se divertindo e até meu pai apareceu na festa.

Miguel e eu estavamos dançando, eu mexia os quadris conforme a batida da musica ele estava atrás de mim com uma das mãos em minha cintura e na outra tinha uma cerveja. Eu realmente estava me divertindo era um momento de felicidade para o meu irmão ele agora começaria a própria família e logo eu também começaria a minha após a faculdade é claro. O DJ anunciou que começaria a valsa dos noivos e padrinhos, Miguel largou a bebida em alguma mesa e me virou de frente para ele segurei uma de suas mãos e coloquei a outra em seu pescoço enquanto ele mantinha a dele em minha cintura. Começamos a rodar pela pista de dança era um momento somente nosso eramos somente ele e eu ali como se não tivesse ninguém ao nosso redor e esse foi um dos melhores momentos da noite.

A festa ainda estava rolando, muitos convidados já tinham ido embora ficaram somente alguns membros da familía e amigos mais intímos. Eu ainda estava na pista, Miguel estava sentado apenas me observando eu dançava sensualmente lhe provocando e ele mordia os lábios em resposta. Ele se aproximou e me abraçou por trás, beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

- Não faz assim, não vou conseguir me controlar por muito tempo.

- Então vamos sair daqui.

Ele me segurou pela mão e me guiou até o carro, dessa vez não tinha motorista ele mesmo dirigiu, ele estava levemente alcoolizado mas eu nem me importei só queria ficar a sós com ele e rápido. Fomos direto pra minha casa que era mais perto, mal estacionamos o carro e Miguel já atacava meus lábios de uma forma apaixonada e carinhosa do jeitinho que ele sempre fazia quando me beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei ficou uma bosta, mas eu tinha que escrever algo e saiu isso ai. Prometo que o outro sairá melhor, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.