Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 19
My birthday party!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, passando só pra postar um capitulo fresquinho pra voces.
BEM VINDO! NOVO LEITOR :)
É o seguinte, ñ precisa comentar nada, apenas manda um carinha feliz que eu continuo.
Ignorem os erros gramaticais, não tenho ninguem pra revisar o que eu escrevo...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/19

Sou despertada por uma figura pulando em minha cama.

- Mas o que... ROBERTA! – levantei em um pulo – O que ta fazendo aqui?

- Esqueceu bobinha, hoje é sua festa de aniversário – falou deitando

Sim, eu tinha esquecido desse pequeno detalhe. Meu irmão insistiu tanto que Maria permitiu que ele planejasse uma festa pra comemorar meu aniversário. Eu não estava muito animada, mas Roberta não parava de falar então decidi entrar no clima.

- Pelo que eu to vendo você esta responsável pelo meu vestuario, certo? – pergunto indo ao banheiro.

- Certo, e como sua estilista não posso deixar você sair desse quarto sem a permição do Felipe – respondeu séria.

- Como assim? Como eu vou avisar o Miguel? – falei indignada

- Relaxa! Jonathan vai ser o estilista do Miguel

Resolvi não perguntar mais nada, Roberta estava com o celular na mão tentando decidir como me arrumaria, como sempre fiquei na janela olhando meu lindo jardim. Da janela também conseguia ver uma pequena parte do pátio, onde pessoas corriam por todos os lados arrumando a decoração.

- Isso! Este é perfeito!

Ouvi Roberta dizer mas não dei muita atenção.

- Carol vou buscar sua roupa e já volto, não saia daqui. – falou já na porta

A primeira coisa que fiz foi sair do quarto, parece que miguel teve a mesma ideia pois também estava lá, rimos porque obedecer nunca foi nosso forte.

- Bom dia! – veio me abraçar – Sua estilista é tão chata quanto o meu?

- Acho que sim, ela não me deixa te ver – falei enquanto puxava ele pro meu quarto

Ele riu e não disse mais nada, adorava o simples fato dele estar ao meu lado, como um pedido silêncioso ele colocou a mão na minha cintura antes de me beijar.

Aquilo era um bom jeito de começar o dia, mas como nada é perfeito fomos interrompidos pelo ataque de Roberta.

- Meu deus! Vocês são impossiveis. Eu falo grego!

No mesmo momento ouvimos Jonathan no corredor.

- Miguel qual parte do fique no quarto você não entendeu?

Ele e Roberta começaram a falar como não podiamos ter desobedecido, e que era pra ser tudo uma surpresa.

Eu apenas ignorei e deu um selinho em Miguel e sussurrei em seu ouvido:

- Te vejo mais tarde.

Eles saíram e Roberta continuou com o sermão, apenas ignorei e fui tomar um banho.

(...)

Boa notícia, eu já estava pronta. Má notícia, era uma festa temática e Roberta ainda tinha que se aprontar pra festa. Acho que despois de uma hora correndo pelo quarto Roberta estava pronta.

Pelo que Roberta me disse é uma festa estilo anos 60, o que eu achei legal. Eu estava usando um vestido tomara que caia preto com bolinhas brancas, um sapato vermelho com meio salto e uma tiara vermelha decorando meus cabelos. Roberta estava com um vestido branco com bolinhas pretas e um sapato bem alto preto.

A maquigem dela estava perfeita, e como eu me recusei a usar também passei somente rímel pra realçar os olhos. Encontramos os meninos no corredor e não contive o riso, eles estavam de calça jeans, camiseta e jaqueta de couro. Quase esqueci de mencionar que eles usavam um penteado estilo Elvis.

Descemos para o pátio e a festa já estava rolando, todos muito bem caracterizados, todos se divertindo bastante principalmente os veteranos do hospital.

(...)

Depois de horas dançando e conversando meu irmão pediu a atenção de todos e começou a falar:

- Quero agradecer a Maria por nos deixar fazer esta festa, e agradecer vocês por dispensarem suas visitas pra aproveitar a festa conosco. – todos pateram palmas e ele continuou – Feliz aniversário, maninha! Hora dos presentes!

Todos começaram a comemorar então pararam pra que eu pudesse abrir os presentes. O primeiro foi do Gabs, era um pulseira.

- É pra você colocar seus sonhos nela – falou baixinho

- Muito obrigada, adorei – o abracei

Roberta me deu um colocar e dentro do pingente havia uma foto nossa e do outro lado a foto da minha família. Jonathan me deu um cd com a capa feita a mão.

- É simples eu sei, contém algumas das minhas músicas preferidas e outras que eu achei que você iria gostar –falou timidamente

- É perfeito, obrigada – falei com um sorriso.

Felipe me deu uma camera, mas acho que Maria não me deixaria ficar com ela pela política da clinica. Antes da minha mãe se pronunciar Dona Marta me chamou.

- Precisa de algo? – perguntei preocupada

- Não querida, queria lhe entregar isto. – ela me entregou um pacote – Fizemos uma vaquinha e pedimos a Maria que comprasse isto pra você.

Sorri para ela sentindo meus olhos marejarem, abri o pacote e encontrei um porta retrato digital.

- Sei que não é muito mas...

Eu a interrompi com um abraço.

- Isso foi lindo, obrigada Dona Marta. – falei a soltando – Obrigada pessoal!- falei olhando em volta

Então chegou a vez de minha mãe.

- Eu não comprei nada – começou – apenas troxe seus discos preferidos e espere aqui que eu vou buscar uma coisa. – falou deixando o salão

Dentro da caixa estava todos os meus cds e um pequeno radio para que eu pudesse ouvi-los. Ela estava voltando e não estava sozinha, ela estava com... Meu pai!

Corri em sua direção e pulei em seu colo como fazia anos atrás.

- Também senti sua falta – falou pra mim

Ficamos ali um bom tempo, então demos continuação a festa. A música voltou a tocar e o pessoal voltou a dançar. Fiquei conversando com meu pai durante um bom tempo, até Miguel me chamar pra dançar. Apesar do tema ser antigo as músicas que tocavam eram recentes.

Logo Maria apareceu que nosso tempo tinha acabado, protestamos mas ela se defendeu dizendo que eram ordens da diretora. Todos os pacientes tinham voltado pro seus devidos quartos, sobrando somente a minha família e amigos.

- Aproveitando a presença de vocês eu gostaria de fazer um pronunciamento – falou Miguel

Ele conversou em particular com meu pai por um tempo então voltaram para roda. Ele se virou pra mim e sugurou minhas mãos, confesso que meu coração deve ter parado por um segundo.

- Carolina Richner, aceita ser minha namorada? – essas foram as palavras que ele pronunciou

Aquilo me surpreendeu mas eu estava feliz, rapidamente um sorriso se formou em meus lábios e então respondi:

- Mas que pergunta, é claro que eu aceito.  

O que veio depois foi só comemoração e muitos beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fraquinho né? Eu sei, mas vou melhorar as coisas...
Tchau!