O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 8
O passado está de volta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora,espero que gostem e recomendem,esse cap é bem importante para a história e espero que gostem e mandem rewis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/8

O passado volta para assombrar     Pov Katniss

-Então Katniss da onde você e meu irmão se conhecem? Sempre li sobre ficar em choque, mas nunca tinha presenciado ou vivido algo do tipo e com todos me encarando fica difícil dizer algo.

-Namorado ex Richard. As palavras se embaralharam em minha mente, como isso foi acontecer, eu sinceramente não sei, o fato é que “O amor” da minha vida era irmão do cara legal que eu  estou começando a gostar(Por que é meio difícil me conquistar e eu ainda estou meio perdida com essa historia de cupido e amizade colorida),o pior não é isso,o Peeta eu conheci faz sei lá uma semana,não tenho obrigação  nenhuma de explicar mas o grande problema é que se o  Richard contar a todos o que nem Gale sabe sobre mim fica difícil,pois como eu disse antes a Ma carena no you tube foi a gota d´água pois o que aconteceu antes foi muito,muito pior e não seria nada legal se mas alguém descobrisse.  

-A Kat era minha namorada, quer dizer ainda seria se não tivessem acontecido algumas coisas que formaram barreiras no nosso relacionamento, falando nisso eu queria falar com você Katzinha, sumiu sem deixar rastro. Esse desgraçado me paga, eu não tenho nada para falar com esse crápula, ele pode ser bonito, mas o que tem de belo tem de perigoso.

-Não tenho nada pra falar com você tudo o que tinha para ser dito eu disse no dia em que não pude mais olhar pra sua cara. Ele me olha surpreso por eu ter conseguido proferir algumas palavras além do meu ataque de gagueira há um minuto, depois de digerir minhas palavras ele me segura pelo braço e me olha como se estivesse dizendo “Vem agora antes que eu fale de tudo” e eu sabia que não havia mais opções, a não ser essa que eu lhes digo agora.

-Solta ela. Diz Peeta.                                                                  

                                    Pov Peeta

O que estava acontecendo, meu irmão é o babaca que a Katniss namorava, que coisa horrível só de pensar eu fico enjoado, ela me falou o que fez com ela quando bebeu da ultima vez, o vídeo no youtube a meu ver é só o começo por que eu tenho a nítida impressão que isso envolve muito mais que um simples desentendimento. Perdido em meus pensamentos só acordo depois de escutar a “Ameaça” feita pelo meu irmão.

-Solta ela. Digo com a voz mais grossa que consigo fazer, ele me olha com desdém e a solta, mas logo volta a encara- La.

­-Pode deixar Peeta eu e seu irmão realmente temos contas para acertar. Ela diz isso com um sorriso muito suspeito e um olhar voraz direcionado a Richard,como se fosse mata-lo só com o olhar,ele da um meio sorriso torto e segue andando como sinal claro para que Katniss o seguisse e é isso o que ela faz, não sei se é muito impróprio da minha parte desejar que eles briguem mesmo lembrando-se de meu irmão somente uma vez mencionar Katniss em nossas conversas “Então é daí que eu me lembro do nome dela, não é um nome comum, mas eu já o havia escutado e eu com certeza foi ele quem disse” Ai Peeta, por que isso sempre acontece com você  em?

                                            Pov Richard

Eu precisava vela, o que eu fiz foi um erro e depois dela descobrir como eu mudei (ela já está descobrindo), agora que Katniss estava ao meu lado à única coisa que falta é ela voltar a gostar dela, meus erros estragaram tudo e agora irei lutar contra tudo e todos, inclusive Peeta.

Em quanto isso Madge e Gale...

-Há quanto tempo você e a Katniss se conhecem. Perguntou Madge com a expressão mais fofa que conseguia fazer.

-Nossa faz um tempão o que me admira ela estar andando com vocês, sem ofensas, mas ela nunca gostou de vocês e aposto meu dedo mindinho que de alguma forma vocês estão jogando sujo pra cima dela. Ela engole em seco, como ele sabia, Madge sabia que era errado fazer o que estavam fazendo, mas ela precisava sentir os lábios dele sobre os seus. Gale por sua vez sabia que havia algo errado e por, mas que gostasse de Madge sempre tinha mantido um carinho especial por Katniss.

-Gale não estamos fazendo nada contra ela, só pedimos a ajuda dela e em troca demos uma força a ela digamos assim.

-Entenda Madge eu gosto de você, mas não quero ficar com ninguém sem conhecer a pessoa, você acha que está escrito idiota na minha testa, eu percebi que tudo que você falou sobre você tinha algo haver comigo e o erro da Catnip foi te contar demais, pois tinha coisas que só ela sabe sobre mim que você introduziu na conversa, agora eu tenho que ir embora antes que aquele cara faça algo pior do que um vídeo do You tube. Ele foi embora irritado por ter sido feito de bobo, mas depois falaria com Kat sobre esse episodio.

                                         Pov Katniss

-Diz logo Richard não estou com a mínima vontade de te escutar.

-Kat me escuta foi um erro entre outros que também não tiveram importância, foi muita burrada.

-Muita mesmo além de me trair com aquelazinha, ainda me envolveu em algo perigoso seu idiota, você pode ir para a cadeia e no caso eu mesmo sem fazer nada iria como cúmplice por não falar nada.

-Nós não vamos ser presos, pelo menos não você e nós dois sabemos que não fui eu que fiz aquilo.

-Mas também não sabemos quem foi e além do mais você me traiu e eu não to mais afim de você. Por mais que fosse mentira eu não podia me envolver nisso.

-Tudo bem, mas saiba que você não se levará tão fácil de mim.

-Eu sei disso. E dei as costas para ele.

Na hora do jantar...

-Vamos começar a comer logo. Diz Prim de cara amarrada.

Pego um pouco do purê de batatas e os talheres de cima da mesa.

-Essa faca e esse garfo são meus. Agora eu me irritei, fiz meu melhor sorriso sínico.

-Desapega irmãzinha, vá para luz e além do, mas não tem seu nome aqui. Apontei para o talher que eu segurava, ela me fuzilou com o olhar, mas quando ia abrir a boca para retrucar a campainha toca,vou até a porta e quando abro Peeta e Gale na porta.

-Precisamos ter uma conversa seria sobre a Madge.

-E eu sobre você e o Richard. Eles me olham com uma expressão meio irritada (ou bastante dependendo do ponto de vista) e nessa hora eu pensei “Ferrou”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem,comentem e me fassam feliz pq qu to meio desanimada.