Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 4
A Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/4

No campo de batalha todos estavam vestidos com armaduras brilhantes, espadas de prata reluzentes, de um lado o reino de Oriente Distante e do outro se reuniam todos os seres mágicos possíveis, Eu e minhas amigas tivemos sorte, pois a bruxa Iris foi responsável por reunir todos os guerreiros do nosso lado, eram bruxas e vampiros contra o poderoso exercito de Oriente Distante, comandado pelo príncipe Castiel, que se apresentava na frente de seus guerreiros, ele estava determinado, tinha fúria em seus olhos, ele pretendia arrancar muito sangue do lado inimigo, mas eu não sentia temor, daqueles olhos eu podia ver que ele ainda me amava.

Do meu lado do exército quem comandava era eu, impiedosa e cheia de ódio, para matar, nem aqueles olhos de Castiel poderiam me amansar, estava como uma fera, determinada a mostrar a ele quem é que manda. Estava quase na hora da luta, e ansiedade tomava conta de todos, eu apenas firmei meu pensamento, a vitória, e esperei a meia noite, não demorou muito e o sinal para atacar soou, era o relógio do castelo que batia meia noite, na decima segunda badalada, os dois lados correram como selvagem, via-se feitiços por todos os lados, sangue, e pessoas mutiladas, os dois lados estavam perdendo quase todos já estavam mortos, restavam poucos de cada lado, o líder do lado inimigo se mostrou firme, lutando com firmeza mesmo vendo seu exercito acabado, o mesmo para mim estava isente que aquilo era uma guerra só há um lado vencedor e este será o meu. Castiel numa fúria apontou uma espada banhada em sague para mim, que recuei sem pensar, este se mostrou firme e agarrou meus cabelos com força, e brutalmente colocou em meu pescoço sua espada.

–É o fim-dizendo isso pressionou a espado contra minha pele a ponto de arrancar minha cabeça.

–Parem!-disse uma voz acuada.

Da multidão que se torturava, saiu um rapaz de cabelos brancos, e olhos vermelhos, um vampiro.

–Larga minha irmã-disse o rapaz em tom alterado.

–Irmã?-nisto Castiel largou meus cabelos-Com que direito você me diz neste tom.

Neste momento das costas do rapaz saíram asas de morcego.

–Com este direito-dizendo isso o rapaz de cabelos branco pulou com rapidez inumana para cima de Castiel apertando com suas duas mãos o pescoço do ruivo.

–Armin-disse tentando reconhece-lo.

–Mana!-O rapaz abriu um sorriso e correu em minha direção.

Armin e eu nos abraçamos, fazia muito tempo que não nós víamos, a saudade era grande.

Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=NB5jyYD2WEw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.