Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 1
Noite de horror em Londres


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei, bem pessoal esta é a segunda temporada de fairy tale, que vem com uma dose de horror e drama,espero que gostem.
Obs: Não vou deixar de colocar um romance para quebrar o gelo.
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/1

Eram flashes para todos os lados, as câmeras não nos deixavam em paz, a sorte nosso carro ter encosta rapidamente para nos apanhar.

–Nossa! Meninas que tumulto, não se consegue nem respirar-disse Dake sorrindo gentilmente para nos três e estendo a mão para mim.

–Obrigada... Ah... Dake... -mal pude agradecer que Dake puxou-me contra ele me dando um beijo malicioso.

–Hum... Safadeza-Sorriu Emilly.

–Minha boneca, hoje à noite eu quero ficar com você-Sorriu maliciosamente-Juntinhos.

–Hoje tem meninas-riu como louca Emily cutucando Megan e Alexy.

–Emilly- gritei.

–O que é não está falando a verdade.

–Ela tem razão Alice, todo mundo sabe, que vocês dois estão nos amasso por ai-Dizendo isso Alexy olhou fixamente para mim, corei.

–Viu boneca não precisa vergonha-disse envolvendo o braço em mim.

–Não estou com vergonha Dake é que nosso namoro é muito explicito.

–Amor você queria o que somos celebridades-disse acariciando meu rosto.

Era oito da noite a lua brilhava na primavera de Londres. Dake me esperava em seu luxuoso apartamento, lá ele se demostrara como sempre muito amoroso e gentil. Foi uma noite quente onde nossos corpos se uniram no doce sabor da paixão e luxuria; beijos ardentes, caricias e juras de amor foram partes daquele dia. Enrolados nos lençóis eu via Dake dormir calmamente, levantei silenciosamente da cama para não acorda-lo, e fui para cozinha, o relógio marcava onze e cinquenta e oito, como estava sem sono resolvi fazer um chá, coloquei a água para ferver, e fui para janela olhar a linda vista da cidade de Londres à noite, não demorou muito o bule começou a chiar, mais uma coisa amais aconteceu naquele momento, podia se ouvir o soar do relógio Big Bem, meu coração parou a lua ficou vermelha, doze badaladas do grande relógio, meu ser ficou inundado de escuridão e anoite agora era minha. Como um ser irracional não pensei duas vezes, sai rapidamente pela janela da cozinha quebrando todo vidro. De lá sai como louca caçando algo que mal sabia o que era, no caminho encontrei Emilly e Megan, que por sinal estavam completamente diferentes e banhadas em sangue.

–Vem comigo, isso pode ajudar-disse Megan cos os lábios escorrendo sangue.

Sem saber oque fazer as segui, ambas me levaram para um parque, lá só havia uma criança, na qual brincava distraída em um balanço.

–Siga seus extintos-riu num tom macabro.

Não sabia exatamente o que fazer, mais quando vi aquele rosto corado, algo mexeu dentro de mim, o cheiro era diferente do normal, podia ouvir seu coração bater, me aproximei mais da criança, ela me olhou e sorriu, e foi ai que meu ser enlouqueceu e eu ataquei a criança, mordendo e sugando seu sangue ferozmente, Emilly e Megan riam macabramente da dor da criança e das lagrimas que ela soltava, quando terminei a criança caiu em meus pés pálida e sem vida, eu apenas sorri com satisfação e lambi os lábios, olhei envolta no parque e pude perceber várias crianças caídas no chão, olhei para minhas amigas e elas sorriram, que estrago pensei, mesmo assim acabei rindo.


Encerramento- https://www.youtube.com/watch?v=nZRTsYcHiSY



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.