Santinha? escrita por juxavierj


Capítulo 2
Good day, baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353328/chapter/2

Ah, mais um dia de aula. Hoje vou almoçar com aquele tal de Jeremy que me atropelou. Sonhei com aquele homem de novo, dessa vez mais de perto... Ele se parecia bastante com Jeremy. Mas desta vez usava uma blusa social verde claro.

Bom, vou pra aula, mas antes vou passar no Starbucks de novo, to exausta.

Comprei meu café. To indo pro inferninho...

Não tenho amigos nesse inferninho ainda, sou novata, só uma menina, uma Hayley, ruiva, linda. O nome dela é Hayley Nichole Williams. Ela é muito bonita, da minha turma. Nunca falei muito com ela. Cheguei à escola e ela veio falar comigo, estranhei.

- Oi Ellie!

- Oi Hayley!

- Dormiu bem?

- Ótima! E você?

- Também. – deu uma pausa – escuta, to sabendo de umas novidades.

Novidades? Quê? O que essa menina tá falando?

- Ué, que novidades?

- Meu irmão te atropelou!

 Dei um pulo pra trás! COMO ASSIM?

- Séeerio? – Falei isso com um tom muito forte de espanto.

- Sim! Hahahaha. Não acreditei quando soube.

- Nossa cara, que coincidência isso!

- Pois é! Fiquei sabendo que vocês vão almoçar juntos... Sou ciumenta – Disse com a cara fechada, mas com um tom de brincadeira.

Ri.

- Senta comigo na aula de química, Ellie!

- Ok... Não quero sentar com aquele Toby de novo. Haha.

Sou bem mal-humorada. Minha mãe foi assassinada há dois anos, ainda não superei isso direito.

Finalmente, tocou o sinal. Fui lá pra fora, cadê o maldito do Jeremy?!

Senti uma mão me abraçando por trás e uma voz sussurrando no meu ouvido “Surpresa, gatinha”.

COMO ASSIM CARA?! Nunca falou comigo direito e já tá me querendo? Ai Deus... Mereço!

- Vamos, El?

Lá vem ele com esse “El”...

- É, vamos.

Entrei no carro dele, era um Porsche Cayenne. Rico? Nah... O menino tem 17 anos e tem um Porsche. Ok né...

- Aonde você vai me levar, atropelador?

- Em um lugar especial. Espera. E para de me chamar assim!

- Hahaha. Ok. Vou parar.

Eu estava me sentindo tão bem desde ontem... Será que quebrar meu braço em 2 me fez bem?!

- Chegamos, El.

- Para de me chamar de El.

- Tá bom. Fecha os olhos El...lie.

Fechei meus olhos, como ele pediu. Senti as mãos dele me puxando, segui.

Ele me sentou em um banco de cimento. Até que era confortável.

- Abre!

Abri os olhos e adivinha que cena eu vi? O lago que tá em todos os meus sonhos desde a ultima semana! Nossa cara, será que eu sonhei com o Jeremy? Olhei com espanto pro lago.

Ele foi correndo pro outro lado do lago, e adivinha o que vi? A mesma cena que havia sonhado esta noite. Como assim?! Eu nem havia percebido que ele estava com uma blusa social de manga comprida verde clara.

Não comentei nada com ele, não queria deixa-lo com medo.

Depois de um tempo conversando, ele foi me deixar em casa. Fui abraçar ele e ele me beijou! Ah, Jeremy...

Dei um sorrisinho e saí muito rápido do carro. Sou muito tímida! Fiquei toda vermelha, parecia um pimentão.

Fui correndo pra cama, fiquei com um sorriso bobo na cara a noite inteira... Meu pai entrou no quarto e disse:

- E aí filha, como foi?

- Ah pai, normal...

- Normal?! Como normal?!

- Calma pai, ele só me levou em um lago e ficamos conversando... Nada demais!

- Aham...

Fechou a porta com um pouco de força.

Como assim? Meu pai com ciúmes? Quê? Haha.

Não estava conseguindo dormir direito, fiz um chá de camomila, pra me acalmar um pouco...

Finalmente... Dormi que nem um neném.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estão gostando? Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.