Fanfic Vampire Knight escrita por WinterStorm


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Inesperado Acontecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353285/chapter/3

Anteriormente...

(Então por isso eu tenho que lhe pedir para ajudar com a monitoria pela noite, para a paz entre os alunos da noite e do dia.

Tudo bem...!

Você vai ajudar Zero com a monitoria, tudo bem Yuuki?

C-claro(Zero??!?!!!??)

Zero-kun, entre por favor...

Neste momento Zero entrou na sala do diretor, que dizer, papai, ele estava muito sério, parecia irritado com algo...)

– Zero, como já havia lhe dito, Yuuki será sua nova parceira de monitoria a noite.

– Eu não preciso de companhia, eu consigo me virar muito bem sozinho, não vou precisar da ajuda de uma menininha. - Seu temperamento mudou e ficou mais sério. - Além do mais, oque Yuuki tem haver com isso? Posso cuidar do meu trabalho...

– Bom, já está decidido. Espero que se deem bem a noite... - Diretor deu um sorriso um pouco "forçado" - Por hora, podem ir para suas respectivas classes.

– Sim papai!

Eu não conseguia parar de olhar para Zero, ele está mutuo e muito sério. Fiquei imaginando como seria a noite com ele.

Á Noite...

Peguei meu bastão, e fui até o pátio aonde Zero tinha pedido para que eu o esperasse. Fui me aproximando e vi que Zero já estava lá. Nos encontramos e Zero e eu fomos fazendo a patrulha. Entramos na escola; Estamos subindo a escada, e nenhuma palavra de Zero, ele deve ter raiva por ter que dividir o seu trabalho.

– Zero... - Ele parou e olhou para mim, com os olhos fixos aos meus, sem piscar, parecia muito atento ao que eu dizia.

– Oque foi ? - Ele usou um tom suave de sua voz...

– É que, desculpe estar te atrapalhando, mas, por hora o diretor pediu para que eu patrulhasse com você, então acho que não devemos ficar ressentidos com seu pedido.

Enquanto Zero tinha parado, eu continuei subindo a escada, subi aproximadamente uns 4 ou 5 degraus, então quando ia falar algo com ele, escorreguei e fiz um corte em minhã mão. Havia saído muito sangue e quando não me dei conta, Zero veio para cima de mim, e lentamente estava sugando meu sangue...

Não pude imaginar que Zero estaria fazendo algo que ele abomina tanto, ele seria um vampiro ao qual ele odeia?!...

– Z-zero... - Não consegui gritar nem me mover bruscamente enquanto ele estava sugando meu sangue... Apenas ressoei seu nome bem baixo, ao seu tom de voz. Olhei para o seu rosto e vi que a cor de seus olhos tinha-se mudado para algo obscuro, poderia ter certeza que já não era mais o Zero que conhecia que estava ali.

Rapidamente, apareceu uma sombra diante Zero, que lhe afastou de mim, era Kaname-sama, ele afastou Zero, que se recuperou após ter se afastado de mim. Kaname-sama me levou até meu quarto a pedido do diretor.

– Zero! você sabe que não pode atacar pessoas humanas, principalmente Yuuki...! Por hora, o diretor te chama em seus aposentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que Cross-sama vai falar com Zero?!!?!?!?! Vejam no próximo capítulo...