Fanfic Vampire Knight escrita por WinterStorm


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353285/chapter/1

Após a tragédia que acontecera com a familia Kuran, Kaname, ao pedido de sua mãe, que apagou a memória de Yuuki, adormecendo seu instinto de vampiro, levou a menina até a casa de Kaien Cross, para que cuidasse de Yuuki até que Kaname um dia a despertasse como vampira.

Entregou a menina para Cross e rapidamente saiu, Kaien já sabia sobre o falecimento de seus pais, e tinha responsabilidade sobre a menina.

Passaram 2 dias sem uma fala de Yuuki, até que Kaname passou a visita-la frequentemente. A menina se apaixonou por Kaname, que com a memória apagada por sua mãe, não sabia que tinha um irmão mais velho e nem que era uma vampira sangue puro.

– K-kaname-kun... (essas foram as primeiras palavras de Yuuki depois de ter chegado na casa de Kaien)

– Sim? - Respondeu Kaname

– Fico muito feliz por você vim me visitar quando pode.

– Eu faço o possível para vir te ver todos os dias, Yuuki - Kaname

Kaien chama Kaname na cozinha - Kaname, venha aqui por favor

– Sim? - Kaname pergunta

– O 6ºaniversário de Yuuki vai ser amanhã, você virá? - Kaien diz

– Virei, mas, fico com medo de prometer, então por hora, não conte nada para ela ainda - Kaname

– Tudo bem...

– Então eu já vou indo, e não se preocupe, já coloquei Yuuki na cama, já deve estar dormindo a esta altura. - Kaname.

Kaname vai embora da casa dos Cross, apenas pensando no futuro de sua irmã, Yuuki, porque, Yuuki nada mais é do que uma vampira, com o seu instinto adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Vampire Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.