Percy Jackson Em : A Irmã Do Heroi escrita por LyBook


Capítulo 1
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem e mandem reviews!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353283/chapter/1

PERCY

Eu tinha voltado ao acampamento e estava muito feliz.

Só que no meio do jantar aconteceu uma coisa muito estranha. O vento ficou bem mais forte, e foi aumentando, até que ele parou de repente. Eu olhei para frente e vi um homem bronzeado, com armadura e um tridente na mão. Esse homem não era ninguém mais que meu pai, Poseidon.

-Pai! - eu exclamei surpreso

-Ola Percy

-A que devemos a honra Senhor Poseidon? - perguntou Quirol

-Venho dar uma nova missão. - todos estavam muito atentos com as palavras do deus. - Bem Percy eu preciso que você vá ao Brasil e encontre uma garota semideusa e a traga para cá. - eu me assustei. porque Poseidon estava me pedindo isso? - Gostaria que Annabeth, Grover e Leandro vão com você.

[ Explicação de quem é Leandro: seu sobrenome é Clovti, tem 16 anos. Cabelos pretos e um pouco bagunçados e tem olhos pretos. Ele é um filho de Apolo um pouco diferente, primeiro por causa da sua aparência  e segundo porque gosta mais de lutar com a espada do que com o arco.]

- Mais porque está pedindo isso para mim pai? - digo estranhando - E porque isso é considerado uma missão?

- Porque Percy essa garota é diferente, tem muitos poderes e estará correndo perigo quando ela fizer 15 anos, que será daqui a 5 dias. - eu não estava entendendo nada, como ela sabe que ela estará correndo perigo daqui 5 dias? - O nome dela é Liandra de La Rosa, e mora na cidade de São Paulo. Ela estuda na escola Demarelw Maros, não posso dizer mais que isso. E tem mais uma coisa Percy, ela... - ele fez uma pausa, mais depois continuou - Ela é minha filha. Ela é sua meia-irmã Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim. como disse é minha primeira fic, então já tenho alguns capitulos prontos. vou postar mais um ou dois hoje. Não esqueçam dos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson Em : A Irmã Do Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.