As Escolhidas escrita por Clara Cristiane


Capítulo 9
Hora do Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353282/chapter/9

Pronto. É o fim. Desisto.

Não posso contar com a polícia e nem com Caleb. Acabou, eles vão sair impunes, não tem jeito. Só não entendo porque ele me traiu... Agora vou marchar para minha sentença pelo menos para salvar Chelsea.

Os dias se passaram e eu não tinha a mínima ideia do que ia acontecer comigo. Domingo chegou, era hora do show deles.

– Vista isso - Ordenou-me Nathaniel. Ele estava me dando uma lingerie da 'Victoria Scrects Angels' - Não se esqueça das asas.

– Ok.

Eu seria humilhada na frente de todos. Não era justo. Porque eu que tinha que sofrer? Deve ser porque desde o início eu lutei contra isso, fui contra.

– Se maqueie - Ordenou.

– Sim.

Estava domada de vergonha, não conseguia olhar ninguém nos olhos.

– Anfitriões hora do show - Anunciou Nathaniel indo em direção ao público que enlouquecia a sua espera.

Antes de entrar recebi o Sms "Siga o plano - Caleb"

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O teatro estava lotado, todos os estudantes estavam lá amarrotando-o. Cadê os professores daqui?

No centro, como esperado o pentagrama, a mesa, como era meio dia eles substituiram as velas por outros objetos. Acredite ou não, vibradores foi a melhor coisa que eles pensaram. Estranho não? Vão me torturar com prazer?

Quando apareci o público foi a loucura! Camêras em todos os cantos! Fui obrigada a deitar na mesa. Fui seguindo o jogo deles.

– Como prometido, a nossa Escolhida! Natáaaalia! - Muitos gritos e aplausos, que povo louco - Ela receberar o melhor tratamento de todos e o melhor, ao vivo para todos verem! - Mais gritos.

– Segunda surpresa... Que rufem os tambores para o nosso mais novo anfitrião que levará prazer a todos vocês! Caaaleb! - Ele foi recebido com uma salva de palmas.

– Para começar que tal eu explicar para eles o que vamos fazer, ein, Hector?

– Claro! A palavra é toda sua, amigo.

– Como todos sabem, nós anfitriões, devemos oferecer prazer, satisfação e proteção a todos vocês dos maus desse mundo. E nada mais justo que mandar prender esse malucos, não é Chelsea?

De repente um caminho foi se formado na multidão, para a garota bem maqueada e vestida que caminhava em direção ao palco com o microfone na mão. Ninguém entendia mais nada!

– Com certeza, Caleb! Devemos oferecer o que temos de melhor! Polícia, poderia por favor aparecer e tirar esses palhaços daqui? Porque o circo já acabou!

A polícia apareceu de todos os cantos e prendeu os 4 anfitriões que estavam no palco. Só faltava Nathaniel. Me levantei e disse:

– Isso aqui é por mim, minha amiga e meu namorado - Dei um chute nos "ovos" dele e fiz uma omelete para o público.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo com toda a algazarra, a polícia explicou para todos que eles estavam torturando as garotas. Caleb me disse que só tinha entrado no clube deles pra descobrir onde Chelsea estava, porque no dia que a gente estava no parque, ele tinha visto ela sendo levada por Sebastian e Alex.

– É sério essa história de namorado?

– Só se você quiser, a gente tem um encontro, lembra?

– Claro, claro... Só que não, eu tava brincando, não tenho ingressos, só queria seu corpo nu - Nem preciso descrever a cara de incredulidade que fiz, né? - Brincadeira... Dia 10 de maio, ok?

– Ok... Agora é minha vez de querer seu corpo nu. Mostra o material.

– Você não aprendeu nada com isso?

– Não...

Terminamos nossa conversa com um beijo, tinha que falar com Chelsea.

– Tudo bem?

– Agora sim, eu que fui a estúpida... Me desculpa?

– Claro! Conte sempre comigo.

Bem, tudo termina bem quando começa mal, ainda bem, né? Se não estariamos meio que ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Escolhidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.