As Escolhidas escrita por Clara Cristiane


Capítulo 3
Os anfitriões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353282/chapter/3

Tentei evitar de todas as maneiras que ela fosse, mas isso era uma tarefa impossível já que ela estava totalmente em ecstasy por conta da carta. O único jeito agora era segui-la.

A carta dizia:

"A escolhida deverá comparecer sozinha à sala dos anfitriões, domingo, às 23:30. Desacompanhada. Apenas venha com a roupa do corpo"


Puf... "Sala dos anfitriões" será que eles não quiseram dizer sala da tortura? Os tais anfitriões eram 5. Nathaniel. Alex. Sebastian. Charlie. Hector. O charme deles eram tão grandes que tinham a escola toda em suas mãos. Os popularmente chamados de "Príncipes" eram fáceis de se identificar. Lindos e maravilhosos até aos olhos da garota mais perfeccionista, eu. O Slogan deles era: "Estamos sempre ao seu serviço". E graças a esse culto da "escolhida" eles eram aqueles que estavam sempre rodeados de garotas.


Isso começou a 26 semanas atrás, com a transferência de Nathaniel pro colégio. Juntos começaram isso apenas como uma brincadeira, mas parece que virou uma droga que consome todas as meninas daqui, queimando-as, tentando-as, consumindo-as com a vontade de serem possuídas por um deles.

Ouvi boatos de que quando ela entra na sala, tem os olhos vendados e é conduzida até o sofá do "pecado", onde um deles vai usá-la enquanto os outros apenas observam. É difícil de se comprovar isso porque ninguém conseguia segui-las, eles se articulavam de tal maneira que era impossível alguém conseguir ver o que eles faziam, e a única janela da sala não se dava pra ver nada do lado de fora.


Eu ainda tinha 2 dias para arranjar um jeito de entrar na sala. Nosso colégio é um prédio antigo em que tem uma ou outra passagem secreta. O lugar perfeito para uma história de terror. E como o colégio é fechado pela noite o único jeito de entrar nele tem que ser uma dessas passagens... Mas como achá-la?



Só tinha um jeito: Caleb.



–------------------------------------------------------------------------------------



Caleb era um garoto na dele, não era popular, tinha poucos amigos, não sei muito sobre ele, mas sei que ele morava apenas a uma quadra do colégio, e era voluntário da biblioteca, então passava o dia inteiro no colégio.



– É verdade que você conhece todas as passagens do colégio?



– Como você sabe disso?



– Não é difícil de se imaginar que uma pessoa que passa o dia todo nesse colégio não saiba um ou dois truques sobre ele...



– Tem razão, sei mesmo. Quer que eu te ensine um caminho mais rápido pra chegar na sala de biologia?



– Hm... seria legal, mas eu tenho planos melhores... você conhece a história da escolhida, não conhece?



– Tenho poucos amigos, mas até isso alguém como eu sabe.



– Então... você sabe qual é a sala dos anfitriões, não sabe?



– Não venha me dizer, que você é mais uma dessas malucas que querem dar um jeito de entrar na sala.



– Mais ou menos. Não sou uma maluca que se derrete por eles, mas eu quero entrar na sala, sabe o caminho?



– Sei, mas o que eu ganho com isso? Você não tem nada a me oferecer?



– Olha garoto, não sou oferecida, mas se você for um pouquinho inteligente vai ter notado que as garotas que saem de lá não estão nem um pouco normais, e minha amiga é a próxima, então me diga seu preço



– Calma! Não quero seu corpo não, diferentemente de um certo grupo de garotos que conheço. Mas eu preciso de um pagamento, não trabalho de graça, que tal você me acompanhar no show de rock que vai ter mês que vem?



– E ainda tem a cara de pau de dizer que não quer meu corpo!


– Pera, é que todos os meus amigos são uns geeks que não gostam de sair de casa pra nada, e já que eu ganhei os ingressos em um sorteio, uma companhia faria bem.


– Ok, eu vou com você. Voltando ao assunto, é domingo que a Chelsea vai, 23:30. Que passagem leva até a sala?



– Natália, a entrada que dá na sala é a do pátio principal, por baixo do palanque do teatro.



Como entrar na sala: resolvido



–---------------------------------------------------------------------------------------------


Até que Caleb não parecia má pessoa, só não sabia muito porque ele se excluía tanto das pessoas. Ele não era feio, aparentemente não era chato, se vestia bem, poderia até ser comparado a um dos príncipes. Vai ver ele não gostava da sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!