As Escolhidas escrita por Clara Cristiane


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353282/chapter/1

     No colégio onde estudo sempre existiu a brincadeirinha das "escolhidas", onde um pequeno grupo de garotos uma vez por semana escolhiam uma determinada garota pra transar... Nós, inocentes, apenas ficávamos a espera para sermos a próxima, afinal quem não queria dar para um daqueles caras sexys?

     Mal sabíamos nós que não era só curtição, era algo a mais... Não que eu seja feia ou excluída socialmente, mas eu percebia algo de estranho. Somente as "lindas, putas e  gostosas" eram as escolhidas, não coincidentemente após o dia de seu ritual, elas eram transformadas em santas! 

     Querido diário, você deve estar pensando que isso é apenas porque elas provavelmente tomaram consciência de seus erros e blah, blah, blah... Deixe de ser inocente! Uma vez puta sempre puta, é como eu digo. E não havia nenhuma explicação aparente para o fato de depois disso de repente elas "apagarem o fogo".

     Lado positivo, menos megeras por ai, lado negativo, minha amiga foi a escolhida dessa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!