Duas Vidas Tão Diferentes, Mas Unidas Pelo Amor! escrita por Lidiane Alencar


Capítulo 6
A primeira vez a gente nunca esquece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353279/chapter/6

Pov Bruno

Nossa que noite essa!!!E o que foi aquilo entre eu e a Fatinha??? Que loucura... Ela quase me fez pirar... Ai Fatinha... sua maluca...sua gostosa... Não sei porque não consigo parar de pensar naquela garota!

Fim Pov Bruno

Bruno se levantou e foi na cozinha pegar um copo de água e voltou pro quarto. Não tirava Fatinha da cabeça e não se contendo de desejo, vestiu uma roupa e resolveu ir lá ao apartamento dela. Mais antes deixou um bilhete para Ju avisando que tinha saído e não tinha hora pra voltar.

Na casa de Fatinha...

A campainha toca na hora que Fatinha ia na cozinha,ela olha as horas e vê que já passa das duas da madrugada.Fatinha pega uma vassoura e vai até a porta.

F: Quem é?-disse com a voz assustada

B: Sou eu Bruno!

F: Bruno?-disse ao abrir a porta- O que você tá fazendo aqui essas horas?

B: Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu hoje... –disse pegando ela pela cintura e dando mordidinhas nos seus lábios

F: Eu sabia que desde a primeira vez que a gente se viu... -disse com a voz ofegante- Rolou algo forte entre nós dois... -disse enquanto beijava o pescoço de Bruno- Só você que não quis ver...

Eles davam beijos cada vez mais intensos, Bruno beijava o pescoço de Fatinha enquanto dava leves puxões no seu cabelo. Fatinha delirava de prazer... As carícias foram ficando mais quentes e Bruno levou Fatinha pro quarto. Fatinha ficou um pouco nervosa, afinal ainda era virgem... Bruno estava sendo muito carinhosos com ela, deixando-a mais segura da decisão de se entregar para Bruno. Ela tirou a roupa dele, e ele a dela e com muito desejo que havia entre os dois se entregaram ao prazer.

Os dois adormecem juntos, até que Bruno acorda e olha as horas, eram quase cinco da manhã. Ele levanta devagar e senta na cama, coloca as mãos na cabeça como se estivesse arrependido.

Pov Bruno

Como é que isso foi acontecer... a Fatinha era virgem..., nem eu consigo acreditar... ela ali toda sedutora... eu não podia ter me deixado levar, devia ter resistido...E agora???

Fim Pov Bruno

Bruno olha Fatinha dormir e passa a mão pelo seu rosto, que desperta com o toque de Bruno.

F: Oi gato... -disse meio envergonhada e sentou na cama perto de Bruno

B: Por que você não me falou que era virgem Fatinha?

F: Porque aí você não ia me querer... e eu queria que fosse com você minha primeira vez...

B: Isso não era pra ter acontecido... - disse negando com a cabeça e com a mão na cabeça

F: Mas aconteceu... e foi lindo Bruno!- disse pegando no rosto dele e virando pra ela- Foi melhor do que eu pensei... e foi com você!- disse dando um beijinho nele

B: Assim as coisas complicam pra mim... eu to me sentindo péssimo... não quero iludir você com falsas esperanças,a gente não tá namorando,não tá ficando...não tá rolando nada entre a gente!

F: Como não... é lógico que tem alguma coisa rolando entre nós Bruno! Só você que não vê!- disse com lágrimas nos olhos- Bruno... você foi meu primeiro...  Será que não percebe que eu gosto de você...

B: Pàra Fatinha... tá me deixando pior do que eu já tô... – disse abaixando a cabeça e colocando as mãos nas pernas dele

F: Pior porque Bruno? Entende uma coisa... eu gosto de você e sei que  você de mim... você não gostou foi isso?- disse fazendo quase chorando

B: Claro que gostei Fatinha... foi ótimo, mas não to querendo me envolver com ninguém agora... eu não quero brincar com os seus sentimentos... – disse passando a mão nos cabelos dela, que tentava não chorar.

F: Mas eu não tô te cobrando nada... - disse ao limpar uma lágrima que escorreu pelo seu rosto

B: Não chora Fatinha... não deixa as coisas piores...

F: Por que você não vive isso que tá rolando entre a gente agora e deixa o tempo se encarregar do resto?- disse olhando nos olhos dele- Não toma nenhuma decisão agora...

B: Você tem razão...  eu tô metendo a carroça na frente dos bois!Preciso de um tempo para colocar a cabeça em ordem, pensar em tudo que aconteceu- disse vestindo a roupa- Agora eu preciso ir... depois a gente se fala- deu um beijinho nela e foi pra casa

Juliana ainda estava dormindo, então ele pegou o bilhete amassou e foi dormir, pois amanhã era um novo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja curtindo mais essa história de Brutinha! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas Tão Diferentes, Mas Unidas Pelo Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.