Duas Vidas Tão Diferentes, Mas Unidas Pelo Amor! escrita por Lidiane Alencar


Capítulo 14
Vestígios de dúvidas pairando no ar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353279/chapter/14

Bruno e Fatinha já estavam juntos fazia quase um mês. Os pais de Fatinha já sabiam do namoro dela com Bruno e gostaram da escolha da filha. O namoro dos dois estava indo de vento em poupa, cada dia eles se apegavam mais um ao outro.

Fatinha e Bruno dormiam quase todas as noites juntos, pois às vezes ele dormia em casa com a Ju quando o Gil não podia ir.

Era uma quinta- feira, Bruno estava dormindo com Fatinha na casa dela, quando acordaram pelo som do alarme. Bruno levantou e foi tomar banho,não antes de dar um beijo de bom dia  na namorada. Fatinha acordou com mal estar, um enjoo...

B: Fatinha... você tá se sentindo mal?- disse preocupado

F: É só um mal estar deve ser minha crise de labirintite... Fazia um tempão que não sentia isso...- disse Já tá passando... não se preocupe

B: Tem certeza?- disse acariciando os cabelos dela- Não quer ir no hospital?

F: Não amor... relaxa isso passa logo!- disse rindo

Eles tomaram banho e ele foi pro estágio na Citrus e ela foi pro Colégio, como faziam a semana toda, quando dormiam juntos.

 Era o dia da aula da Marcela, prof.(a) de Ed. Física e todos estavam na quadra.

 M: Bom dia galera!- disse animada

Bom dia!- responderam os alunos

M: Vamos dividir a turma em duas equipes, vamos jogar queimado!

 A galera toda vibra... com exceção de Fatinha que não está se sentindo bem, ainda com aquele mal estar.

F: Marcela... eu não tô me sentindo muito bem.... tem como eu ficar fora do jogo?- disse com uma cara não muito boa

M: O que você tá sentindo Fatinha?

F: Nada de mais... só um mal estar com um pouco de tontura... deve ser minha crise de labirintite

M: Senta ali um pouco, que daqui a pouco eu vou lá pra gente conversar!- disse apontando para a arquibancada da quadra

Fatinha sentou- se e ficou esperando Marcela separa as equipes e iniciar o jogo. Todos se divertiam e Marcela foi sentar-se com Fatinha.

M: E aí tá se sentindo melhor?

F: Mais ou menos Marcela... tô meio zonza...

M: Fatinha... posso te fazer uma pergunta indiscreta?

F: Pode Marcela!- disse rindo

M: Eu sei que você e o Bruno estão namorando, vocês estão tomando os devidos cuidados?

F: Claro Marcela... a gente sempre se previne... disse e deu uma pausa- Ah... Só uma vez que a gente não usou preservativo... - disse meio sem graça- Óh mais foi só essa vez tá!- disse rindo- Mas por quê?

M: Fatinha... sua menstruação já veio?- disse meio apreensiva

F: Não... mais ela é assim mesmo... sempre atrasa!

M: Fatinha... será que você não está grávida??

F: Credo Marcela!- disse benzendo-se - Vira essa boca pra lá!Eu hein!

M: Se eu fosse você iria a um ginecologista... ou se preferir, você pode falar com o Lorenzo ou até mesmo a Raquel...

F: Acho que você tá fazendo uma tempestade no copo d’água Marcela!

M: Talvez... mais é melhor você se cuidar Fatinha!

F: Pode deixar!- disse rindo

O jogo terminou e Marcela liberou os alunos para irem embora.

Ju foi com Gil até Fatinha.

J: Cunhadinha... o que você tem tá pálida... – disse preocupada

F: Nada não... só uma crise chata de labirintite...

J: Nós já vamos... você vai com a gente?

F: Claro... até porque não posso ir sozinha... essas crises são terríveis- disse entortando a boca

J: Então vamos... aí você fica lá em casa, enquanto meu irmão não chega!

Os três seguiram pra casa de Ju.

Fatinha foi lavar o rosto, enquanto Ju fazia alguma coisa pra eles comerem. Ela fez um creme de frango e um arroz.

Os três sentaram-se à mesa, Fatinha quando viu a comida sentiu um embrulho no estômago e foi correndo pro banheiro pra vomitar. Ju correu atrás dela preocupada.

J: Fatinha! O que houve?- disse agoniada

F: Senti uma vontade de vomitar... - disse lavando o rosto- Essa tá sendo uma das piores crises que já tive!- disse resmungando

J: Acho melhor chamar o tio Lorenzo aqui...

F: Não precisa Juliana! Já tá passando...

J: Se você não melhorar eu ligo pra ele!- disse avisando pra ela

F: Tá bom doutora Juliana!- disse rindo- Agora vamos comer!

E voltaram pra sala, mais foi só sentar-se à mesa e olhar a comida que ela correu de novo pro banheiro. Juliana pegou o telefone e foi atrás de Fatinha.

J: Ai não Fatinha... você não tá bem...- disse já nervosa- Vou ligar pro tio Lorenzo agora!- disse pegando o celular

F: Não Ju não precisa...- disse levantando do chão- Ai Ju me ajuda... tá tudo girando... acho que vou...- disse desmaiando nos braços de Ju, que gritava pro Gil.

J: Gil me ajuda aqui! Corre! – disse tentando segurar Fatinha desmaiada

Gil corre até o banheiro e dá de cara com a cena e vai ajudar Ju.

J: Gil leva ela pro quarto, vou ligar pro tio Lorenzo

Gil leva Fatinha nos braços até o quarto enquanto Ju liga pro Lorenzo.

Chamada: Ju – Lorenzo

L: Juliana?- disse espantado

J: Ai tio Lorenzo me ajuda!- disse nervosa- Você precisa vir aqui em casa agora!

L: Eu não posso Ju... tô no Hospital! O que foi que houve? Alguma coisa com o Bruno?- disse preocupado

J: Não... é a Fatinha! Ela desmaiou e eu não sei o que ela tem e nem o que eu faço!

L: Calma Ju... liga pra Raquel e pede pra ela ir aí dar uma olhada nela e qualquer coisa pode me ligar tá certo!

J: Tá tio! Bjos

Fim Chamada

Ju vai pro quarto ver se Fatinha acordou e liga pra Raquel mais seu celular tá desligado então ela resolve ligar pra casa dela.

Chamada: Ju- Raquel

J: Alô Raquel?- disse agoniada

L: Ju... sou eu a Lia!O que houve tá nervosa?- disse preocupada

J: Ai Lia... sua mãe tá aí?

L: Não ela tá na comunidade da Balaiada... por que o que houve? Tô ficando nervosa já!

J: Ai Lia... a Fatinha tá aqui desmaiada faz um tempão e ainda não acordou... acho que vou levar ela pro Hospital...Depois a gente se fala! Beijos- disse desligando o telefone

Fim Chamada

Ju faz uma tentativa de acordar ela, usando álcool para ela cheirar. Enfim ela corda ainda zonza.

J: Ai Fatinha... graças a Deus você acordou!- disse aliviada- Quase mata a gente do coração!

G: Verdade!A gente já tava preocupado!

J: Fatinha vamos lá na sua casa pegar suas coisas... vou te levar no Hospital agora!

F: Gente não precisa... eu já tô bem!Foi só uma vertigem...

J: Nem pensar dona Maria de Fátima! Você vai comigo e é agora! Vamos- disse levantando a amiga da cama. - Não quero mais sustos!

Fatinha levantou e foi com Gil e Ju na sua casa pegar seus documentos para irem ao Hospital. Ju ligou para Lorenzo avisando que eles estavam indo pra lá.

Quando chegaram lá, Lorenzo já estava na recepção esperando por eles e levou Fatinha para o consultório dele, enquanto Ju e Gil ficaram ali aguardando. Ju resolveu ligar pra Bruno avisando.

Chamada: Ju – Bruno

B: Fala maninha!

J: Bruno... você já está vindo pra casa?

B: Tô só terminando de imprimir um projeto aqui e tô liberado por hoje... porque?

J: Ér.. é que eu tô no hospital... – disse sem querer assustar ele

B: Hospital?- disse assustado- O que houve Ju? Você tá bem?- disse completamente desnorteado

J: Calma Bruno... não sou eu... é a Fatinha...- disse preocupado com a reação dele

B: A Fatinha!- disse assustado- O que ela tem? Vocês estão em que hospital?Fala Ju!

J: No hospital que o tio Lorenzo trabalha... mas calma que ela já tá bem! Só trouxe ela...- Bruno nem deixou ela terminar e foi logo falando

B: Tô indo praí agora! - disse desligando

Bruno terminou de imprimir o trabalho, foi pro carro e correu pro hospital. Quando chegou lá viu Ju e Gil ainda na recepção.

B: Cadê a Fatinha Ju?- disse nervoso- O quê que ela tem?

J: Calma Bruno ela foi conversar com o tio Lorenzo.

B: Como calma... se a gente tá num hospital!- disse alterado

Ju sabia que ele tava nervoso e não discutiu com o irmão.

B: Quer saber vou lá ao consultório do Lorenzo!- disse indo pro consultório

Bruno bateu na porta.

B: Lorenzo... posso entrar?- disse mais calmo ao ver Fatinha sentada na cadeira

L: Claro Bruno... entra!

B: Minha lora...o que foi que houve? O que ela tem Lorenzo?- disse sentando ao lado de Fatinha

L: Bem pelo que ela me contou ela tem labirintite... mais vamos fazer um exame de sangue pra ver se não há outra coisa...

Lorenzo deu o pedido do exame à Bruno e foi com eles até o local indicado do exame.

L: Pronto é aqui... assim que receberem o resultado levem lá no meu consultório tá bom?

B: Tá certo Lorenzo... Obrigado!

L: De nada... vou aguardar vocês lá! Até mais!

Os dois foram pra sala, Fatinha foi fazer o exame e depois ficaram aguardando o resultado. Bruno aproveitou e ligou pra Ju avisando do exame e que iam demorar um pouco mais.

Depois de mais ou menos uma hora a enfermeira trouxe o resultado do exame e Bruno e Fatinha voltaram ao consultório do Lorenzo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que será que Fatinha tem? Será que é mesmo labirintite? Comentem aí! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas Tão Diferentes, Mas Unidas Pelo Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.