Duas Vidas Tão Diferentes, Mas Unidas Pelo Amor! escrita por Lidiane Alencar


Capítulo 10
Eu tô confuso no que vou fazer...♫ ♪




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353279/chapter/10

Fatinha nem imaginava o que ele fosse dizer, mas já estava preparada pra ouvir pior da boca de Bruno.

B: Fatinha... – disse sentando Fatinha na cama - Eu ando meio confuso ultimamente... fiz muitas bobagens...magoei você de várias formas...e...- foi interrompido por Fatinha

F: Fala logo Bruno! Que você tá arrependido! Que não era pra isso acontecer... É isso que você quer dizer?- disse chorando - Isso eu já sei!

B: Não é nada disso Fatinha... Eu só quero um tempo pra colocar minha cabeça em ordem, entender o que tá se passando nela e no meu coração... Tô muito confuso!- disse coçando a cabeça- É muita coisa pra uma pessoa só... Eu preciso de um tempo só isso!

F: Eu vou te dar esse tempo Bruno, sabe por quê?- disse olhando nos seus olhos- Porque eu sei que você vai enxergar que gosta de mim, tanto quanto eu gosto de você!E que a gente nasceu um pro outro!- disse coma testa encostada na dele e dando um selinho nele, que retribuiu.

B: Mais agora eu preciso ir... antes que a Ju acorde e perceba que eu ainda não tô em casa...- disse vestindo a roupa

Fatinha levou Bruno até a porta... eles se olharam e se beijaram. Bruno foi pra casa e Fatinha trancou a porta e foi dormir, se bem que já é sábado e não tem aula.

Fatinha ainda tinha um pouco de esperança que Bruno caísse na real e percebesse que gosta dela e que vai terminar aquele namoro dele sem sentido e que ficar com ela

Pov Fatinha

Nem acredito no que eu ouvi hoje... Apesar de não ter sido o que eu queria ouvir, foi melhor do que ter ouvido aquelas baboseiras que ele falou da outra vez, com certeza! A minha esperança é que o Bruno caia na real, perceba que gosta de mim, termine aquele namoro dele sem graça e fique comigo! Seria perfeito!!!

Fim Pov Fatinha

Na casa de Bruno...

Bruno chegou da casa de Fatinha e passou direto pro quarto e deitou-se na cama.

Pov Bruno

Caraca... quanto mais eu penso mais confuso eu fico... A noite com a Fatinha foi ótima... cara essa garota tá me deixando maluco! Será que eu tô gostando dela? Mais de uma coisa eu tenho certeza... eu e a Ana, a gente não tem mais nada a ver, foi loucura ter voltado com ela. Amanhã eu não tenho estágio, nem faculdade e vou resolver isso logo de uma vez. Menos um problema pra minha cabeça! Agora eu vou dormir por que... amanhã, ou melhor... mais tarde é um novo dia!

Fim Pov Bruno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Bruno vai realmente terminar com Ana e ficar com Fatinha? Não perca os próximos capítulos...comentem!Bjs