Fanfic - Amor Doce escrita por WinterStorm


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Haha~~ Coloquei um bônus nesse capítulo, achei que estava muito tristinho...

PS: não se esqueçam de ler a sinopse antes de começar a ler o lia fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353269/chapter/5

Anteriormente...

– C-claro...

– Então deixa eu só ir lá no quarto para pegar meu game que ficou lá do lado do Castiel... o motivo da briga foi porque ele pegou meu PSP... haha’

– N-não precisa ir!!!! Quer dizer... não quero que você volte la e fique sozinha com o Castiel de novo... Pode ficar aqui, comigo...

– P-pode deixar, eu não vou ficar muito temp...!

Armin me prendeu entre a parede e me deu um beijo, ficamos assim quase 5 minutos, até que eu consegui sair da parede...

– Oque foi isso ? (surpresa)

– D-desculpe-me(Virou para o outro lado) isso foi muito de repente, deve estar com medo de mim agora, me desculpe...

–-----–-----–-----–-----–-----–-----–-----–-----–-----–-----–-----–--


Depois do "incidente" na cozinha, fizemos o café normalmente e resolvi não contar nada para os meninos, Armin poderia correr certo "risco de vida".


.....No dia seguinte.....

Aaaargh! Acho que não dormi direito esta noite, também, pensando em todas as loucuras que me aconteceram esse final de semana... O negócio do Armin e... Aaai! Olha por aonde and...

  

Quando eu menos percebi tinha caído no chão em cima do rapaz, que parecia ser do time de basket, Fiz um pequeno corte no rosto e desajeitei minhas roupas todas.

 - D-desculpe-me senhorita! (sério)

- Haha, tudo bem, isso já ficou comum para minha rotina(fiz um sinal de paz para ele ficar menos sério).

- Mas... será que já pode sair de cima de mim ?

Eu me levantei mais eu tinha machucado meu pé também, então o rapaz me levou até a enfermaria para cuidar do me rosto e pé.

- Hm... Desculpe o incomodo, é...

-  Dylan, muito prazer...

- Muito prazer, meu nome é Dakota

Após ter arrumado minha roupa e passado um remedio em meus machucados, Dylan estava atrasado para o treino de basket, então me levou até a sala de aula e foi.

Assim que cheguei todos perguntaram quem era aquele rapas bonito que estava ali comigo, principalmente Violette, então eu disse a verdade, ele era um rapaz que eu esbarei do time de basket e me levou para a enfermaria e me trouxe até a sala de aula.  Ninguém tinha visto ele na escola ainda, então eu acho que ele deve ser um aluno novo, transferido, não sei; Devo ter atrasado ele para o jogo, deve estar me matando verbalmente agora. Mas, acho que não vou pedir desculpas para ele, não deve ser preciso.

Após a aula fui para o pátio para esperar o meu carro. Percebi que um garoto havia estar se aproximando para perto de mim, então quando ele chegou mais perto pude perceber que era o Dylan, o tal garoto do time de basket.

- Ah, Oi, e me desculpe por ter te derrubado hoje Dylan... - Meu deus como eu estou vermelha, ele é realmente muito bonito, nem percebi quando ele me derrubou, NOSSA!

- Tudo bem, falando nisso, para te recompensar eu posso te pagar algum lanche...

Nesse momento minha barriga roncou muito alto.!

- Que tal canudinhos de chocolate? 

- Pode ser...(Ah, essa comida me tras lembranças do meu avô, eu e ele gostavamos de comer isso juntos, ele segurava a ponta branca e eu ficava com o chocolate sempre, era muito divertido...)

- Bom, aqui está...

Ele abriu o pacote e colocou um canudinho na boca, e por sorte/azar ele colocou a parte branca na boca, eu não pude me controlar, eu fui rapidamente e mordi a ponta de chocolate...! não acreditei que tinha feito aquilo!!! eu queria sair voando dali de tanta vergonha!

    

- DESCULPA!!! É um costume idiota meu, eu fazia isso com meu avô, e de novo me desculpe!

- Ah...(Vermelho) tudo bem... bom, de qualquer jeito vamos acabar com isso aqui.

Depois de comermos, ele me levou para a escola, aonde eu estava esperando meu carro. Ele esperou comigo até que 10 minutos de atraso, eu fui pegar meu celular para ligar para minha tia e tinha 8 chamadas perdidas 25 mensagens e 6 recados na caixa postal: "Atende o celular" ou, "Porque voce não atende? estou preocupada, vem logo para casa". Então eu mostrei para o Dylan e ele disse então que ia me levar para casa, já que estava tarde.

Chegando ao apartamento, ele ficou espantado por ser tão chique e grande. 

- Bom, quer entrar um pouco? Talvez só para beber um copo de aguá, não tem problema, ou tem?

- Ter não tem, mais não sei se eu posso entrar nesse apartamento, é coisa de gente rica, rsrs, por isso tenho que ir para casa logo também, já está escuro.

- Ah, se for por isso não esquenta, eu sei que é chique e tal, mais minha tia é assim, mais somos bem simples lá em casa.

- Mas, eu tenho que ir mesmo, te vejo amanhã!

- Atá, ok!

Quando Dylan se virou para atravessar a rua passou um caminhão e derrubou aguá de uma poça que estava perto dele. Ele estava todo molhado e sujo, então eu convidei ele para subir e para ficar na minha casa enquanto sua blusa secasse, estava frio e ele poderia pegar um resfriado.

Subimos até a cobertura, aonde é a casa da minha tia, e coloquei a blusa dele para secar, enquanto isso ele teve que ficar sem camisa mesmo, porque não tem nenhum homem morando lá em casa e eu não podia dar uma blusa minha para ele...!

 Logo minha chegou  minha tia...

- Dakota, aonde você estava minha filha? Eu fiquei preocupada, você está bem? Está com ferimentos no rosto.(Minha tia disse para mim sem perceber que Dylan estava bem atras de mim).

- E-st...

- Desculpe Senhora, a culpa foi minha, sua sobrinha se atrasou devido ao meu descuido, sem pergunta-la se tinha horários em casa, eu a recompensei com canudinhos de chocolate por ter a derrubado no chão mais cedo na escola.

Minha tia olhou atras de mim e viu Dylan, ela ficou admirada com a beleza dele e respondeu:

- Tudo bem meu rapaz, pelo jeito sei que minha sobrinha estava em boa companhia e não estou tão preocupada mais...!

- Tia, ele é um amigo da escola, ele me trouxe até em casa agora porque como ele disse, me derrubou sem querer na escola hoje e eu estou andando mal, e um caminhão passou e molhou a blusa dele, então ofereci para que ficasse aqui até sua blusa secar e como não tenho blusas para ele, ele terá que ficar "assim" por um tempo!

Assim que sua blusa secou, Dylan se despediu de mim e da minha tia e foi embora ...


Como de costume me fez um interrogatório e tudo que eu sabia dizer sobre ele para ela era que ele era do time de basket e que seu nome era Dylan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então all, não pude deixar de colocar um personagem novo, e mais um alívio para vocês: Na minha fanfic não tem nenhuma AMBRE hehe~~
Bom, não posso ir dando spoiler para vocês, corto meu pescoço mais não falo que disse haha xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.