Amores Proibidos escrita por JAy


Capítulo 11
Capítulo 11-Casa mal assombrada


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!Postei rápido?Eu realmente tentei fazer um cap. com o menor possivel de romance,mas eu sou apaixonada por Thalico então tinha de rolar beijinho...opa,falei demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353258/chapter/11

–Thalia, você é a mais chata, mais punk e mais algumas coisas das minhas melhores amigas e isso faz você ser especial! Nunca mais ache que a causa de todos os problemas do mundo é você!

Desmoronei.

Eu podia querer esquecer tudo que já vivi e voltar a ser um pinheiro,mas com aquela pequena frase do Percy eu simplesmente pensava se realmente era isso que eu queria.

-Eu...-Fui me afastando devagar encarando meus amigos com um olhar de choro.-Me deixem.

Me virei e comecei a correr ate o elevador,torcendo para eles não me seguirem.Annie me conhecia e tinha certeza que ela sabia que se me seguisse as coisas iriam de mal a pior.

No elevador apertei o botão do térreo e quase sem perceber eu estava sentada do chão chorando.Eu realmente esperava que alguém me dissesse o que fazer,por que eu não sabia.

As portas se abriram e vi um casal de jovens parados na porta do elevador.Levantei rapidamente enxugando as lagrimas e só consegui correr ate o balcão e jogar o cartão para o 600º andar  ali,sem me preocupar com quer aquilo ia ficar depois.

Sai e virei uma esquina qualquer.Não sabia para onde estava indo.Mas não precisei pensar nisso por muito tempo,já que trombei com uma garoto pálido e assustado que me puxou para o outro lado da rua sem que eu pudesse protestar.

Ficamos escondidos atrás de uma banca de jornais e finalmente vi o Di Angelo me fitando com o olhar.Percebi que ele estava com a espada em punho e quase instantaneamente entendi que tinha algum monstro o perseguindo.

Logo já estava com Aégis e minha espada em mão pronta para a luta.Nos encaramos e então vi os monstros.Eram quatro dracaenaes quem nos procuravam feito loucas.

-Tinha seis quando me atacaram.

Levantamos e elas nos viram.Acabamos matando duas cada um e estávamos quase sem nenhum ferimento.Nico tinha só um corte na bochecha e eu tinha um na boca.

-Vem pra minha casa Grace,soube do que aconteceu.

-O que aconteceu?

-Você saiu da caçada e agora precisa achar um rumo pra sua vida.

-Certo.

Fomos para uma casa que ninguém perceberia se passassem por ali,ou então sentiria medo.Eu achei super legal.

Entramos e eu sentei no sofá.A casa com toda certeza havia sido abandonada,já que os moveis estavam todos sujos,velhos e desorganizados.Mas eu ainda achava aquele lugar super foda.

Sentei numa poltrona que havia lá e Nico na outra de frente para mim.Ele tinha um kit de primeiros socorros e me mostrou o que havia ali.Colocando na mesinha de centro cuidamos de nossos ferimentos.

-Pode dormir aqui se quiser.Achei a porta dessa casa aberta e aqui virou meu refugio.As vezes venho aqui para não precisar dormir no acampamento.

-Não te dá medo?Eu achei super legal,mas não passaria uma noite aqui.

-Sou filho do deus dos mortos.Não tenho medo de fantasmas.

-Pois eu ainda me sinto incomodada.Onde é o quarto?

-Acredite,a sala é o lugar menos sinistro.

Ele se levantou e me levou ate uma porta logo ao lado daquela sala de estar.Quase sai dali correndo.Era muito assustador,mas depois de ver aquela imagem por mais de dois segundos me parecia super legal.

-Ai meus deuses!Eu não vou dormir ai não!

-Então não durma.

Escondi minha cabeça no ombro do Nico em tom de deboche e ele ria.Aquele lugar era muito assustador e eu queria mesmo era sair dali de dentro.Podia ser ótimo para o dia das bruxas,mas não pra morar.

-Esse era o quarto principal.Agora é só mais um cômodo inútil.Jamais eu dormiria aqui e não te deixaria ai de noite.

-Me tira daqui.

Sai da porta que ele fechou novamente e fomos para o segundo quarto,o que segundo ele,era onde ele dormia.

-Que tal esse Grace?

-Muito melhor.Aqui eu durmo sem problemas.Mas onde você vai dormir?-Disse rapidamente sentando na cama.Eu não dormiria com o Di Angelo.Pelo menos não ainda.

-Com você.Um em cada canto,esse é o trato,senão você pode dormir naquele outro quarto.

-Me deu uma vontade repentina de dormir com você.

Disse irônica fazendo nós dois rirmos mais do que pretendíamos.Ele acabou deitando do meu lado e me abraçando disse.

-Quer terminar o tour?Ou tá com sono,já que ainda são sete da manhã?

-Serio?Eu to com sono,mas não podemos demorar pra irmos pro acampamento.Nosso cheiro junto é muito mais forte do que você imagina.

-Eu sei.Daqui a pouco o sol não deixa mais a gente dormir,então é melhor descansar,daqui a pouco eu levo você pro acampamento.

-Como sabe que eu estava indo pro acampamento?

-Você é muito previsível,Grace

Ele tinha deitado por cima de mim e nossos rostos estavam a centímetros de distancia.Nossas bocas se tocaram e já estávamos nos beijando quando percebemos.

Nos afastamos rapidamente e cada um deitou de um lado da cama.Aparentemente nenhum de nós dois dormiu,mas pelo menos pude pensar no que eu realmente sentia pelo Di Angelo...o que me fez lembrar de Leo,minha outra paixonite.

Quando pedi para sair da caçada meus pensamentos voavam para Luke,Nico e Leo e uma certa duvida para Percy.

Eu e Luke tivemos uma historia,mas eu não o amava mais,depois de tudo que ele me fez sofrer.Percy nunca se apaixonaria por mim e eu realmente me sentia atraída por ele por seu corpo.

Nico e Leo já eram outra incógnita. Eles eram solteiros o que facilitava minha escolha em zero por cento.Os dois são gatos e meus amigos.

Acabei perdida em meus pensamentos sem notar no que estava acontecendo lá fora...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter traumatizado vocês com minhas imagens super legais.