Aprendendo A Ser Eu Mesmo escrita por The Greatest Star


Capítulo 9
Ficando cada vez pior


Notas iniciais do capítulo

Eu não tive muitas ideias para o titulo do capitulo mas ficou esse mesmo e espero que vocês gostem, boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353243/chapter/9

Entrei em casa com Rachel que ficou o tempo todo junto comigo na escola, onde ela fez o curativo no meu nariz e me apoiou durante o resto do dia. Mamãe estava na cozinha quando viu Rachel e eu subindo a escada.

- O que aconteceu filho?

- Nada.

- Olá!

- Oi Rachel, o que aconteceu com meu Sebastian?

- Hum... – Rachel não sabia o que inventar, ela olhou uma vez para mim, abaixou a cabeça e simplesmente começou a atuar – Foi a Quinn.

- Quinn? Eles brigaram?

- Não, ela virou-se bruscamente e não notou que Sebastian estava atrás dela, por isso ele está com o nariz roxo, ele levou uma cotovelada dela, mas foi sem querer.

- Meu Deus! – Minha mãe riu da situação – Suba com ele então e ajude-o, por favor.

- Claro!

Sempre achei que Rachel interpretasse muito bem, mas desta vez, ela se superou, até eu acreditei que Quinn havia me dado uma cotovelada.

No quarto, Rachel sentou na cadeira do computador e ficou me olhando. Deitei na cama e minha vontade era de chorar mais, porém meus olhos estavam inchados e vermelhos, não aguentava mais chorar.

- Vamos nos concentrar na competição dos corais?

- Rachel... Eu sei que eu tenho que esquecê-lo, mas eu não consigo.

- Ninguém falou que você deve esquecê-lo. Eu ainda acho que você deve procura-lo, pois ele te ama, assim como você o ama.

- Ele me odeia.

- Ele só estava de cabeça quente. Eu já tive uma ideia.

- O que?

- Nada...

- Rachel! Pode me contar o que você está pensando!

Ignorando minha ordem, aquela garota saiu correndo do meu quarto com um sorriso no rosto e com uma empolgação que me deixou nervoso. Eu não sabia o que fazer, decidi ligar para Quinn.

- Oi Quinn, olha a Rachel saiu correndo do meu quarto dizendo que teve uma ideia, assim que ela te contar você conta para mim?

De repente, antes de Quinn responder, eu escuto a voz daquela baixinha, ela foi mais rápido e mandou Quinn desligar o celular e não contar nada para mim. Pensei: “aquela garota além de boa atriz é rápida.”

Fiquei na cama até a noite, não saí do quarto, minha mãe estava preocupada mas acabei dormindo, acordei apenas no outro dia, Rachel estava do meu lado, apenas esperando eu despertar.

- Vamos para a escola.

- Não.

- Você vai sim!

- Eu não quero, senão eu vou acabar me encontrando com ele.

- Vai, por favor! Você precisa me ver cantando, eu vou brilhar, como sempre.

Eu não queria ir, mas fui arrastado pela Rachel. Já estava atrasado, mas conseguimos chegar no horário. Blaine já estava dentro da sala de aula, olhei para ele, senti como se estivesse perdendo uma parte da minha vida quando ele me olhou e simplesmente me ignorou.

- Não foi uma boa ideia eu vir hoje.

- Quieto! Você ficará até pelo menos a hora do meu show – Rachel sempre dizia que suas apresentações eram maiores que shows de cantores famosos.

O tempo demorou a passar, mas finalmente a aula de Shelby começaria, todos foram para o auditório e lá estava a professora, anunciando que Rachel cantaria seu dueto com Blaine. A música que escolheram era Endless Love. Uma música tão romântica em um momento tão infeliz, Rachel cantava a música para Quinn, e Blaine apenas olhava para o chão, em um certo momento da música ele olhou no fundo dos meus olhos. Senti um arrepio e Blaine começou a chorar.

No final da canção, todos aplaudiram de pé a apresentação que foi simplesmente incrível. No palco estava os dois melhores cantores do coral e isso deixou Shelby orgulhosa. Rachel desceu do palco e abraçou Quinn. Blaine desceu do palco e sentou na minha frente, criei coragem para tentar falar algo.

- Por que você não o abraçou? Ontem a noite foi ruim?

- Já estava demorando, cale a sua boca, Santana!

- Mais respeito Sebastian! Eu só fiz uma pergunta ao Blaine, vocês tiveram uma performance ruim?

- Ele foi incrível, você não viu?

- Eu estou falando entre vocês – Santana deu um sorriso maldoso – Responda você Blaine. Brigaram por quê?

Blaine levantou-se e saiu do auditório, fui correr atrás dele, mas Santana me impediu, ela me segurou por alguns segundos, ficou rindo de mim enquanto eu tentava me soltar e depois de um tempo, ela me deixou passar, mas já era tarde, Blaine despareceu. Procurei no banheiro e ele não estava lá, estava prestes a sair quando escutei dois garotos conversando:

- Fez o que ela pediu?

- Sim, cara.

- Aquele gay vai sofrer muito agora nas mãos dela.

Quando escutei aquilo, meu coração começou a acelerar, só poderia ser o Blaine, mas o que fizeram com ele? Quem eram esses dois garotos? E a menina só poderia ser a vadia da Santana. Fiquei com medo e sem reação, apenas me apoiei na parede e continuei a escutá-los.

- Isso não é nosso problema.

- Sim, precisamos agora encontrar o outro gay, como é mesmo o nome dele?

- Sebastian!

- Esse mesmo, vamos esperar na saída do auditório.

Liguei para Rachel e ela avisou para sua mãe. Shelby saiu do auditório a procura dos dois garotos, porém eles notaram e correram, um deles entrou em uma sala e o outro veio em direção ao banheiro, entrei em pânico, corri para dentro de uma das cabines e fechei a porta.

Meu celular vibrou, olhei e era uma mensagem de Quinn, com o seguinte texto: “Sebastian, você está bem? Eu tenho quase certeza que isso é algum plano da Santana, mas agora vou ajudar a encontrar o Blaine, por enquanto, nenhum funcionário viu ele.”

Eu precisava fazer alguma coisa, e rápido. Mas aquele garoto dentro do banheiro poderia me ver e fazer o mesmo que ele fez com Blaine. A ideia surgiu no mesmo instante, eu precisava me sacrificar pelo Blaine, eu deixaria aquele menino me levar para tentar salvar o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Ser Eu Mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.