Dominators (fic-interativa) escrita por léo rocha


Capítulo 4
Capítulo 4-Scar a dominadora de água (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

vou fazer de tudo para postar novos capítulos as sextas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353236/chapter/4

Eram exatamente 4h30 e um som um quanto agudo e longo tomava conta da estação, as portas que dão acesso ao trem-bala fecharam e as plataformas foram abaixadas, o trem começa a se movimentar lentamente saindo da estação.
–Que bom já vamos partir ! Mas pera ai cadê o dominador que está me acompanhando ? Diz Scar preocupada conversando sozinha.
–Acho que vou andar pelo trem quem sabe eu não o encontro né !Com cara de quem vai aprontar. A jovem domina a água que está em um jarro de flores e domina até o sistema de travamento causando o curto e abrindo a porta.
–Podia até roubar bancos ! Diz ela rindo.
Ela começa a andar pelo trem com Kapurro, o primeiro vagão no qual eles entram é um vagão restaurante no mesmo estilo, luzes de led azul, mesas e cadeiras brancas no estilo restaturante fast food e um pequeno bar.
Ela se senta em uma mesa e logo vem um garçon e lhe entrega o cárdapio e a serve de pequenos aperitivos. Depois de trinta minutos e uma porção de espaguete, pudim, sanduiche, sorvete, chocolates e um cafézinho Scar volta a procurar o dominador e entra em um vagão de passageiros.
–Seu passaporte por gentileza moça! Diz um funcionário do trem-bala se aproximando dela.
–Sou da Capital tenho previlégios! Diz Scar com ar de superior
–Tá mas agora seu passaporte por favor! Diz ele com a cara não tão boa assim.
–Minha mãe é aquela moça lá na frente! Pode pedir a ela é que eu preciso ir ao banheiro.
–Aguarde aqui enquanto confiro seu passaporte moça.
–OK senho, não vou sair daqui !Diz Scar
Enquanto ele virá as costas para ir falar com "mãe" de Scar ela vai saindo lentamente do vagão de passageiros até que passa pela porta de acesso e corre como uma louca pelo vagão de volta ao seu reservado.
–Ufaa essa foi por pouco! Diz ela respirando fundo.
Depois de alguns minutos que Scar volta uma coruja invade seu reservado carregando uma pequena maleta, a coruja é rápida e joga a mala em cima da cama e sai pela janela novamente.
–Mas que diabos é isso meu deus ! Diz a menina assustada.
Ela se aproxima da mala com medo e abre o ziper com cuidado, dentro havia seu tablet, celular, faca e dois envelopes com numerações para serem lidas na ordem.Então ela abriu o primeiro:
"Dominadora não pude pegar o trem com você, tive um pequeno contra-tempo, infelizmente você terá que chegar ao Centro de Estudos com o auxilio de um mapa que deixei no envelope de numeração "2" nele também tem o cartão para acesso da porta de seu reservado. Cuidado com sua dominação!"
–Cartão ? Eu sou da Capital tenho previlégios! Diz ela rindo.Então ela procura na mala o envelope "2" quando percebe que não há mais envelope lá.
–Ah ótimo, ótimo mesmo ! Sorte que tenho o tablet !Diz ela tensa.
E o trem-bala adentra florestas metrópoles e atravessa rios e um oceano até chegar na Capital ao anoitecer. Chegando na Capital passa pelas temidas águas que a cercam, e o trem para na estação do trem bala, onde é parada na portas por dominadores de elite sempre em equipes de quatro um dominador de cada elemento.
–extenda o braço por favor moçinha! Disse um deles em tom sério.
–Tudo bem !
Scar extende o braço e o dominador coloca uma espécie de de laser azul em seu braço apintando segundos depois em um pequenos computador mostrando todas as informações de Scar.
–Então é novata no Centro de Estudos né ?! Tome cuidado, nem tudo na Capital é como parece.
Scar pega suas malas e Kapurro e vai até a saída da estação extasiada com tal beleza do lugar, na parede desenho dos quatro elementos. Na entrada da estação havia um grande painél em led escrito "Bem-Vindo a Capital" com cores dos quatro elementos.
–Bem agora eu preciso achar o Centro de Estudos né ! Diz Scar.
Scar usa um carro de transporte para chegar até o Centro de Estudos, enquanto o carro percorre a cidade que mais parece um show de luzes em led e prédios super modernos canais de água e monumentos muito belos.
–Chegamos ! Disse o motorista em frente a um portão de ferro com o desenho de ying-yang.
Scar paga o rapaz, pega suas malas e Kapurro.Entra no Centro de estudos passando primeiramente por um lindo jardin e por um estátuas logo após entra em uma prédio.
–Até que enfim ne senhorita já estávamos preocupados! Vem vou te levar até seu clãn ! Disse um homem branco de barba usando uniforme.
–Desculpe, é que vim até aqui sozinha! Disse ela sem entender nada.
Eles passaram por corredores e chegaram o que parecia ser um condominio, uma fonte ao meio e quatro pequenos edifícios ao redor na cores dos elementos e algumas vegetações.
–Nossa tudo parece combinar aqui sempre nas cores dos elementos! Disse Scar encantada.
–Claro minha joven tudo na Capital foi pensado para deixar um clima de equilíbrio! Disse o homem confiante enquanto andavam em direção ao prédio azul.
–Bem chegamos a sua nova casa, me desculpa meu nome é Lucius e sou o cordenador do Clãn da água ! Disse ele com um sorriso no rosto.
–O meu é Scar e esse é kapurro meu mascote, prazer ! disse ela também sorridente.
Lucius toca a campainha do prédio e não demora muito a ser atendido por um garoto de cabelos castanhos e lisos diga-se de passagem muito simpatico .
–Finalmente chegou a última integrante do Clãn da água! Disse ele já abraçando Scar.
–Sim, mas já me esperavam ?! Disse ela meio perdida.
–Vem entra garota bonita! Diz o joven.
–Acho que está bem acompanhada agora! Tenha uma boa noite joven, até amanhã !Disse Lucius despedindo-se e sumindo na escuridão.
–Ah meu nome é James, James Belissario mas pode me chamar de Jay !
–O meu é Scarlett Pervensie mas pode me chamar de Scar!Disse ela comprimentando-o com um aperto de mão.
Jay ajudou Scar a levar as malas para dentro. Na sala toda em azul e branco, o chão era branco e os móveis em azul, no centro sofá arredondado, na frente uma lareira e sobre ela uma t.v em led que oculpava quase toda a parede.
–Finalmente o time das mulheres está formado no Clãn da água, prazer meu nome é Megumi Aoyama mas pode me chamar de Me-chan! disse uma menina de cabelos longos, short curto e meias até o joelho que parecia sair de um gibi japones.
–Prazer meu nome é Scarlett Pervensie mas pode me chamar de Scar ! Disse toda carismática.
–Prazer, essa é Haruka Mirajii mas pode chamá-la de Haru! Disse Chan levando Scar até a menina sentada ao sofá que vestia roupas indígenas. Um rapaz de sobretudo preto e capuz no rosto passa pela sala sem dar nenhum "oi " sobe as escadas em total silêncio.
–Ah esse é o Jason Carther mas pode chamalo de Zero, demos esse apelido a ele ! Disse Chan esnobando o rapaz que já havia subido as escadas.
–Ele é bem fechado né ?! Diz Scar com ar de confusa.
–Olá, tudo bem meu nome é Alexander Smith mas pode me chamar de Alex ! Disse um rapaz enquanto descia as escadas.
–Olá meu nome é Scarlett Pervensie mas pode me chamar de Scar ! Disse ela sorrindo.
–Você deve estar cansada né ?! Vou te levar ao quarto que sobrou ! Diz Me-chan.
–Eu ajudo com os malas! Disse Jay já pegando as malas e subindo as escadas.
O quarto de Scar não era tão grande nem tão pequeno, havia um banheiro, uma pequena varanda e o quarto em sí. Sempre mo mesmo estilo branco com luzes em led azul, piso branco...
–Estou tão cansada que nem vou dessarrumar minhas malas, vou é descansar que ganho mais! Diz Scar entrando no quarto.
Depois de tomar banho, relaxar e comer Scar cai em sono profundo antecedendo o primeiro dia de aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que a fic ainda está morna, mas vai melhorar!