Dominators (fic-interativa) escrita por léo rocha


Capítulo 3
Capítulo 3- Scar a dominadora de água


Notas iniciais do capítulo

Galera não são todos os personagens que vou fazer detalhadamente assim só os protagonistas mesmo. ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353236/chapter/3

"Such a lonely day  And it's mine  The most loneliest day of my life...".Toca o despertador do celular com estampa de caveirinhas de Scar.
-Finalmente ! chegou o dia que esperei durante toda minha vida, ir para o Centro de Estudos! Diz a menina com brilhos nos olhos e sorrindo.
Desliga o despertador e liga o som e cantando começa a se arrumar,algum tempo depois já pronta volta a sua cama e pega seus mascote Kapurro, um filhote de leopardo nebuloso que dormia em sono profundo.
-Vamos meu bebê, acorde, hoje começa uma nova história, uma nova fase em nossas vidas. Diz Scar acariciando seu mascote. Descem até a cozinha onde sua mãe Elizabeth prepara o café da manhã e seu padastro Dylan sentado a mesa lendo as notícias em seu netbook.
-Bom dia !É  hoje o grande dia, nem acredito que vou para a Capital estudar no Centro de Estudos onde só os melhores ficam, só os mais inteligentes.
-Bom dia minha filha ! E não poderia ser diferente você merece estar lá entre os melhores você é a melhor, como o tempo voa parece que foi ontem que você brincava de bonecas.Quando é interrompida por Scar.
-molhava a casa toda com dominação de água, jogava água em todos sem falar que quase arrancava o  pescoço de todos com pedaços de gelo! Diz a menina com tom de ironia.
O silêncio toma conta por alguns segundos e logo após caem numa risada linda de se ver, as duas se sentam e toman café juntos conversando e brincando, quando são interrompidos pela campainha.
-deve ser o dominador de elite que veio me busca! eu abro pode deixar ! A menina corre até a porta de entrada e abre rapidamente a porta.
 - Scarlett Pervensie ? Diz um homem alto e forte com o uniforme do Clã da agua todo em azul e detalhes brancos.
-Sim eu mesma ! vem entra só vou pegar minhas coisas! Puxando o homem pelo braço pra dentro. A menina pega seus ultimos pertences coloca na mochila, depois que colocaram as malas da menina no belo e morderno carro do Clãn da água diga-se de passagem.
-Então chegou a hora  né! Te amo mãe.Diz a menina com as lagrimas escorrendo pelos olhos.
-Te amo minha filha! se cuida e seje uma boa menina e mostre para eles como você é uma ótima dominadora. Diz a mãe chorando mais ainda.
-Dylan também te amo ! E cuida da mãe e do Nichollas. Diz ela abraçando-o.
-Tudo bem e se cuida la na Capital também te amo. Pela primeira vez ela ve Dylan chorar na vida.
-Precisamos ir agora ! Diz o dominador com tom de sério.A menina entra no carro calmamente e coloca kapurro no banco ao seu lado. O carro se distancia cada vez mais de sua casa.
-Eu não vou decepcionar vocês, podem acreditar nisso! Diz a menina deixando cair mais alguma lágrimas de seus olhos.
O carro parecia estar voando de tão rápido que corria sobre as estradas que mais pareciam tapetes.Os olhos de Scar sempre focados na paisagem e de vez em quando para o dominador que não falava se quer uma palavra.
Perto do meio-dia chegaram a estação de trem-bala, um prédio grande de frente retangular nas cores branca e azul com partes em vidros e na sua entrada estátuas de dominadores de água com chafarizes nas mãos, pareciam dominar a água.Depois do carro estacionado o dominador saiu colocou as malas de Scar em um carrinho e abriu a porta.
-Venha vamos almoçar!. Disse ele no mesmo tom sério.
-Ainda bem estou morrendo de fome ! Disse ela feliz da vida.
Scar não fazia a menor ideia da onde estava, já que seus aparelhos eletrônicos foram confiscados pelo dominador, assim não podia usar seu Gps. Scar o dominador e Kapurro em seus braços entraram na estação, era um lugar moderno com painéis de led e desenhos de dominadores de água o chão era branco como a neve, o trem bala era lindo nas cores azul e branco como se fizesse parte da estação.
-Vamos ! disse o dominador.
-Tá, estou indo ! disse ela encantada com o lugar.
Entraram em uma sala que  parecia um quarto de hotel, o lugar era moderno como a estação com luzes de led deixando o ambiente na cor azul era bem arrumado tinha cama de água, banheiro, cozinha, copa, sala e até uma pequena saúna.
-Seu almoço e de seu mascote ! Disse o dominador entregando a refeição dela em uma bandeja e a de Kapurro em uma pequena tigela.
-Brigada ! disse ela toda carismática.
-Não saia dessa sala para nada mocinha, volto quando for a hora de pegarmos o trem, entendeu ?
- Sim claro, mas meu celular e meus objetos que tomou  ?
-Só será devolvido Capital, lamento. Disse ele saindo da sala e trancando a porta por fora.
-Só será devolvido na capital. Disse Scar com uma voz um tanto fina e aguda
Scar almoçou, depois tomou banho e dormiu durante toda a tarde já que não conseguiu dormir a noite de tanta ansiedade. Por volta das quatro da tarde Scar é acordado por alguém abrindo a porta quando que por reflexo domina a água que está em um copo formando uma adaga de gelo e jogando rápidamente, o dominador que a acompanha domina a água transformando a adaga em liquido novamente  escapando do ferimento mas não do banho.
-Devia tomar mais cuidado com suas dominações. Diz ele sério mas não mostrava raiva.
-Desculpa, é que fiquei assustada. Olhando com carinha de anjo.
-Vamos está na hora ! disse ele dominando a água que o molhou de volta ao copo.
Scar pega o carrinho com suas malas e Kapurro e saem da sala indo em direção ao trem que estava rodeado de gente. Porém não entraram na mesma fila que os outros entraram no segundo vagão sem se quer pegar filas.
-Por que a gente não pega fila ? peguntou ela curiosa.
-Por que somos da Capital temos previlégio.
-ah tá entendi!
o vagão era privativo no mesmo estilo da estação, luzes de led azul, desenhos de dominadores, uma mini cozinha, mini sala e duas camas de solteiro. Ele entrou no vagão primeiro e olhou para ver se não havia ninguém e não tinha.
-Fique aqui no vagão e não saia.
-Tá pode deixar!
ele saiu do vagão trancando a porta.
-Ele e sua mania de trancar portas. Disse Scar com tom de humor.
(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!