Dominators (fic-interativa) escrita por léo rocha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Prólogo (Capital)


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo já terá personagem interativo e ainda essa semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353236/chapter/2

Metrópoles são como mundos totalmente diferentes. Cada Metrópole está posicionada no mapa a modo de que ofereça melhor conforto aos seus dominadores,afinal uma metrópole de água não podia fica no deserto.E não existe apenas uma metrópole do fogo ou de qualquer outro elemento são centenas espalhadas pelo mundo.Cada Metrópole tem suas características, suas tradições é única, mas o centro das atenções é sempre a Capital.
A Capital se situa no antigo terrtório dos E.U.A e de países vizinhos. Lá vive todo tipo de dominadores e de não-dominadores. Pórem não vivem tão juntos assim pois a Capital está dividida em Zonas no caso cinco é uma para as metrópoles do fogo do ar da água da terra e uma para os não dominadores. Só a dois lugares onde todos se misturam, centro de estudos e no Núcleo da capital.Apesar de não ter uma restrição sobre as zonas poucos saem das suas zonas.
A capital é muito organizada e apesar de ter espaço para todos, só vivem os melhores e os mais inteligentes. é cercada por rios artificias no qual há criaturas onde poucos se atrevem a desafiar além de dominadores de elite que protegem vinte e quatro horas por dia a Capital.
Lá bem no meio da Capital se situa o centro de estudos para dominadores e não-dominadores um grande prédio e moderno também sua entrada a estátua de quatro dominadores e um não-dominador os fundadores do local.
o centro de estudos é bem equipado com laboratório, sala de estudos, dormitórios, piscina, todo tipo de quadras, academia e mais um milhão de coisas mas mesmo assim o que mais atrai o dominadores é seu centro de treinamento e o salão de duelos.O centro de estudos funciona em tempo integral, os alunos ficam na instituição durante todo o ano.
E esses alunos são escolhidos pelo melhor mestre de cada elemento, três pares de cada elemento é escolhido de forma bem misteriosa já que eles nunca saem da capital e não é enviado nenhum olheiro. Agora vocês me perguntam como os dominadores sabem que são os escolhidos ? Simples chegam em suas casas tablet's que diga-se de passagem que quando ligados pela primeira é mágico e são usados durante todo o ano no lugar de livros e caderno.
Não a uma idade certa para entrar no centro de estudos, cada um é chamado em uma idade pelos mestres, acredita-se que só é chamado no tempo certo.O tempo de estudos é de cinco anos e no final de cada ano é realizado dois tipos de provas uma teórica e uma prática só assim pode se passar de nível.
To death é o nome do evento que reune todos os alunos de todos os níveis todos os anos antes do término das aulas. O objetivo não é lutar até a morte se é isso que pensou, a muitas décadas que não é mais assim. O jogo é simples a dois tipos de provas a "batalha" que acontece em uma espécie de retangulo onde a condição para a dominação dos quatro elementos e ele fica sobre plataformas que levitam a cinco metros de altura o objetivo é simples derrubar o adversário da plataforma, e a também "A prova" que acontece cada ano em um lugar diferente mais o objetivo é sempre o mesmo achar o adversário e combater com ele até a desistência do mesmo os dois tipos de prova acontece em dupla que sempre o casal que veio junto a Capital.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!