Dominators (fic-interativa) escrita por léo rocha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Clãns




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353236/chapter/1

Estamos no futuro não tão distante, não como nos filmes com carros e motos voadoras, nem com robôs que mais parecem humanos e muito menos tecnologias inacreditáveis.De novo apenas a dominação...

Não se sabe ao certo quando surgiu a dominação dos quatro elementos, Já que durante muito tempo foi considerada uma possessão do demonio e proibida, na minha opinião uma grande tolice!

existem quatro Metrópoles e uma Capital para os não-dominadores não é proibido entrar ou sair de alguma Metrópole contudo tem regras rigídas e severas de cada uma das metrópoles.

A Clãn é o grupo dos melhores dominadores de cada Metrópole no total seis dentre eles são três meninas e três meninos. Todos os anos acontece na Capital o "To Death" que reune os melhores dominadores de todas as metrópoles numa competição onde...

–MENINO VAI DORMIR!

–Já vou mãe!

Outra hora conto a vocês mais sobre meu mundo agora tenho que dormir, amanhã tenho aula de dominação!

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficha:

nome:
apelido:
idade (até 20 anos):
aparência:
estilo:
personalidade:
história:
clãn:
arma (só uma além da dominação):
mascote (opcional,pequeno e "comum"):
habilidades (ponto fracos também):
par: ( ) sim ( ) não
gosta de:
não gosta de:
algo mais ?